Jump to content

Looking [HBO]


_Daniel_

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última Resposta

Season 02 Episódio 07 

 

Achei sinceramente o pior episódio desta segunda temporada :( mas teve coisas boas, e ri-me com outras.

 

Acho que foi o primeiro episódio que focou mais na Doris que nos restantes, e tenho pena por isso que uma personagem tão brilhante como ela tenha uma storyline tão fraquita xD podíamos ter conhecido o pai dela um episódio pelo menos , ficaria melhor, de qualquer forma queixo-me mais pela forma como o episódio foi construído , mas pronto.

Doris é tão cómica, até quando esta emocionalmente afetada :haha: Dom também é um amor de pessoa <3 Adorei ele assumir-se aquele rapaz :haha: Patrick podia ter ficado sem aparecer sinceramente :| Não serviu para nada, e acho injusto que ele seja o único que aparece em todos os episódios xD

Ai e nem vou comentar aquele final, depois da palhaçada que o Kevin fez, foi a correr po Patrick, e este aceitou-o na boa lolol :haha: este relacionamento já esta destruído antes sequer de ter começado, enfim! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 02 Episódio 08

 
Ano passado, por esta altura estávamos com a season finale <3 <3 felizmente decidiram dar mais episódios para a serie, pena que a audiência esteja muito fraca :S
Embora estes dois últimos episódios tenham sido fraquitos!
 

Richie <3 Um tiro iria doer bem menos que ver a cara de sofrimento dele :( tadinho! 
Eu tenho nojo de olhar para a cara do Kevin :haha: :haha: Não suporto gente que faz o que ele fez  :sleep: As cenas dele e do Patrick (embora nunca tenha sido fã do casal) até eram apreciáveis no começo da temporada, mas não sei se já enjoei, ou se é problema do roteiro, sei é que apanhei uma valente seca em todas as cenas dos dois!
Só peço que dêem mais espaço ao Richie e ao namorado, gostava de ver mais dos dois, o namorado dele é tão engraçado! :haha:
 
E nem vou comentar a cena do Augustin com o namorado  :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Logo agora que estava a pensar desistir da série  :rolleyes:  :haha:  Mas acho bem que façam algo como conclusão, não dá com nada aquele final xD

Mesmo, eu já não tinha grande vontade de continuar :rofl: Veremos como é o dito final, o a forma como terminou o ultimo episódio não me deixou nada esperançoso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero é que o Patrick fique sozinho. É que trocar o Richie pelo porco do Kevin é um grande lol. E gosto bastante de ver o Richie com o actual namorado dele, portanto espero que continuem juntos! E já agora... que o Kevin apanhe sida e morra :c 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi a season finale, mas fico triste com o cancelamento U_U

É para aprenderem, quiseram focar no Kevin, a audiência caiu :haha: Ironicamente, episódios focados no Pato e no Richie foram os mais altos :)

 

Eu só espero é que o Patrick fique sozinho. É que trocar o Richie pelo porco do Kevin é um grande lol. E gosto bastante de ver o Richie com o actual namorado dele, portanto espero que continuem juntos! E já agora... que o Kevin apanhe sida e morra :c 

 

Pena não terem focado mais no Richie e no namorado ahah 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Richie só volta para o Patrick caso o atual namoro dele acabe. Ele é bom demais para deixar o atual namorado só para voltar para o Patrick.

Eu antes gostava de ver o Kevin só por ele ser gato :cool: mas o carácter dele é do mais desprezível que há! -.- O mundo dele é tão estranho... É só sexo e pouco mais...

O Richie tem "alma", sente-se isso. :) Aprendi a gostar e apreciar a personalidade dele com o tempo. :happy:

A cena final foi liinda, apesar de inconclusiva. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
Em 29/03/2015, 00:53:17, JoãoM94 disse:

Eu acho que o Richie só volta para o Patrick caso o atual namoro dele acabe. Ele é bom demais para deixar o atual namorado só para voltar para o Patrick.

 

Eu antes gostava de ver o Kevin só por ele ser gato :cool: mas o carácter dele é do mais desprezível que há! -.- O mundo dele é tão estranho... É só sexo e pouco mais...

 

O Richie tem "alma", sente-se isso. :) Aprendi a gostar e apreciar a personalidade dele com o tempo. :happy:

 

A cena final foi liinda, apesar de inconclusiva. :P

Epah mas Richie e o Patrick combinam tanto D: Espero que fiquem juntos no filme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Season 1

Oh god, amo tanto o Patrick :wub::giveheart: Okay, ele ao longo da temporada teve algumas decisões menos boas, mas ele é tão fofo :wub: E depois ele a chorar quando o Richie está a acabar tudo com ele :crying: Mas well, nesse momento torci para que o Richie não quisesse nada :yes: Uma temporada inteira à espera de algo mais entre o Patrick e o Kevin e depois acontece aquilo e nem vemos um aftermath? :( 

O resto da história não me interessou. Não gosto do Augustín, acho-o parvo e desinteressante. Até simpatizei com o Dom, mas a sua história esteve muito estática :unsure: 

Já é a 2ª vez que começo a ver a série, na primeira não tinha gostado muito, mas agora conseguiu cativar-me mais :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 2

Okay, eu sempre defendi a relação Patty x Kevin e fiquei para lá de contente quando finalmente isso aconteceu, mas o Kevin foi bastante estúpido no último episódio. Chocou-me um bocado porque não estava à espera que ele fosse pedir aquilo ao Patrick :/ Gostei da interação entre o Patrick e o Richie neste episódio, mas preferia que eles ficassem assim, só como amigos. A ver vamos o que acontece no filme. Anyway, a seguir ao Patrick, a Doris é a melhor personagem desta série toda. God, como a amo tanto :giveheart: 

E por falar em filme... o Kevin loiro é tão horrível :rofl: E quase nem estava a reconhecer o Dom :| E o Patrick está tão sexy :wub::spiteful: Não queria que isto terminasse já :( Vou ter saudades do Patrick. Mas ao menos que o filme dê um final decente a tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Season 2

Okay, eu sempre defendi a relação Patty x Kevin e fiquei para lá de contente quando finalmente isso aconteceu, mas o Kevin foi bastante estúpido no último episódio. Chocou-me um bocado porque não estava à espera que ele fosse pedir aquilo ao Patrick :/ Gostei da interação entre o Patrick e o Richie neste episódio, mas preferia que eles ficassem assim, só como amigos. A ver vamos o que acontece no filme. Anyway, a seguir ao Patrick, a Doris é a melhor personagem desta série toda. God, como a amo tanto :giveheart: 

E por falar em filme... o Kevin loiro é tão horrível :rofl: E quase nem estava a reconhecer o Dom :| E o Patrick está tão sexy :wub::spiteful: Não queria que isto terminasse já :( Vou ter saudades do Patrick. Mas ao menos que o filme dê um final decente a tudo.

Só no último? :rolleyes:

A mim o Kevin nunca me enganou! Lol Eu disse antes deles se comerem na season 1 que essa relação nunca iria dar certo, que o Kevin queria era saltar de homem em homem.
Eu acredito que ele goste do Pato, mas quer andar a foder com quem lhe apetece :v

Por isso sempre preferi o Richie, e vejo muita mais química entre ele e o Pato, do que com o Kevin.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 14 horas, JDuarte disse:

Vi o filme e que desilusão, mas que desilusão, arrependo-me até de ter começado a ver a serie, que desilusão é só o que sinto, se pudesse deletar este final e serie da cabeça faria sem pensar duas vezes.

Eu só vi até ao inicio da season 2 e nunca achei a série grande coisa, nem história tem, e as personagens são mazinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...