Jump to content

Looking [HBO]


_Daniel_

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última Resposta

Ahahhaha como é que não sabias disso? :O Eu acho que é bem obvio xD

Ele já teve casado e tudo xD

Sim e até namorou com o Zachary Quinto :P sei de tantas celebridades americanas que são gays e lésbicas mas palavra de honra que não sabia que ele também é :blush:

 

É caso para dizer que a arte imita a vida real :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso e so aparências, não quer dizer nada, e ele nem tem tiques nem nada... de qualquer forma, a mim pouco me interessa se um ator e gay ou não, não me faz diferença.

 

Tem tiques sim lol mas tenha tiques ou não, isso não quer dizer nada!

E por isso disse que desconfiei, e fui pesquisar! E aconteceu que estava certo! Ele é Gay!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Trailer da 2ª temporada

 

https://www.youtube.com/watch?v=0OljpCK9FZo

 

AI quero! :D

Já percebi que vou sofrer muito com o meu casal favorito, Richie e Patrick, já vi que o Pato vai andar com o Boss  :@ Tadinho do meu Richie <3

 

E pela promo parece que vão dar mais protagonismo a Loira, ainda bem, adoro-a! O nome é que já me esqueci  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI quero! :D

Já percebi que vou sofrer muito com o meu casal favorito, Richie e Patrick, já vi que o Pato vai andar com o Boss :@ Tadinho do meu Richie <3

E pela promo parece que vão dar mais protagonismo a Loira, ainda bem, adoro-a! O nome é que já me esqueci :rolleyes:

O Richie merece melhor do que um namorado que lhe poe os acessórios na cabeça a primeira oportunidade... ele e sem duvida a personagem que mais gosto, mais humana.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI quero! :D

Já percebi que vou sofrer muito com o meu casal favorito, Richie e Patrick, já vi que o Pato vai andar com o Boss  :@ Tadinho do meu Richie <3

 

E pela promo parece que vão dar mais protagonismo a Loira, ainda bem, adoro-a! O nome é que já me esqueci  :rolleyes:

 

Richie e Patrick all the waaaaay! Nunca gostei do Pato e o facto dele voltar agora vai ser mesmo uma pedra no sapato :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Richie merece melhor do que um namorado que lhe poe os acessórios na cabeça a primeira oportunidade... ele e sem duvida a personagem que mais gosto, mais humana.

 

O RICHIE TAMBÉM É O MEU PERSONAGEM FAVORITO *_*

Sobre isso também fiquei revoltado, mas, Patrick e Richie são uma coisa tão boa <3 Aquele episódio dedicado só a eles foi perfeito! 

 

 

Richie e Patrick all the waaaaay! Nunca gostei do Pato e o facto dele voltar agora vai ser mesmo uma pedra no sapato :(

 

O Pato é o Patrick kkk Chamei-lhe Pato, porque era o que o Richie lhe chamava :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O RICHIE TAMBÉM É O MEU PERSONAGEM FAVORITO *_*

Sobre isso também fiquei revoltado, mas, Patrick e Richie são uma coisa tão boa <3 Aquele episódio dedicado só a eles foi perfeito! 

 

 

 

O Pato é o Patrick kkk Chamei-lhe Pato, porque era o que o Richie lhe chamava :P

 

 

Então confundi tudo, pensei que o Pato fosse o mexicano! Para clarificar então prefiro o patrão com o Patrick :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

S02E01

 

Eu bem que achei que uma ilha para relaxar a talz ia dar *** xD Então quando os vi a passarem na praia de gays ri-me tanto  :haha:
 
Em relação à festa, vê-se lá cada bixa doida, e o mais engraçado é que aquilo é bem real XD daí eu nem querer experimentar uma disco gay xD
 
Continuo achar as relações sexuais um exagero nesta série. Em todo o santo episódio existe pelo menos uma. Só eu é que preferia ver por exemplo aquele "final" de outra maneira? Tipo o Patrick é tãoooooooo giro e com o Kevin fazem um casal tão fofinho.. Não seria melhor um final com eles "perdidos" em algures na ilha, só eles aos beijinhos e talz e num momento romântico?  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rick isto é uma serie da HBO, onde sexo é tão natural como um dialogo :haha: eu não me incomodam estas coisas, já vi tantas series da HBO portanto seria irritante esta não ter sexo, só por ser uma serie gay!

 

2X01

 

A Relação do Patrick e do Kevin é tão errada :O Eu não entendo o tamanho da aprovação sabendo que o Kevin está a por os palitos ao Namorado, ainda mais por uma comunidade gay! E lol se aquilo é amor  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Amo o Richie que nem sequer apareceu e teve mais citações que qualquer outro personagem :dancer:

 

Sobre o tema em si, epah adorei aquela praia gay que comédia, e aquilo foi tão real, por isso gosto desta serie, é realista e não uma serie de contos de fadas  :rolleyes: e a audiência continua estável  por enquanto, felizmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...