Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

Eu vou ver se forem apanhados inéditos. No ano passado tiveram a ideia de dar ao sábado e domingo devido ao sucesso que foi e andaram em Agosto a repetir os programas de 2013. Eu gosto muito destes apanhados há alguns mesmo engraçados. E para o Verão é óptimo.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O «Não Há Crise!» regressou este domingo aos ecrãs da SIC para mais uma temporada inédita dos apanhados mais vistos em Portugal. O programa que já é um clássico na grelha de verão de Carnaxide conseguiu uma estreia acima do milhão de espectadores. Apresentado por Rita Andrade e João Ricardo, o «Não Há Crise!» rendeu à SIC uma audiência média de 10.7% e um share de 22.0%. Com um milhão e 36 mil espectadores, o programa de apanhados teve um pico de 12.2%/25.3% e chegou a aproximar-se do «MasterChef Júnior». O período foi todo liderado pela quatro e a RTP1 esteve sempre abaixo dos 5% de rating nesta faixa.

Zapping

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Como são 10 programas, isto deve ir até dia 31. Era para terminar uma semana antes, mas no dia 3 não deu por causa da morte do Camilo de Oliveira. Chegou a dar no domingo passado (final do Euro)?

Eu gostava imenso do programa, mas já me fartei e nem ponho os olhos nisto há umas boas semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Como são 10 programas, isto deve ir até dia 31. Era para terminar uma semana antes, mas no dia 3 não deu por causa da morte do Camilo de Oliveira. Chegou a dar no domingo passado (final do Euro)?

Eu gostava imenso do programa, mas já me fartei e nem ponho os olhos nisto há umas boas semanas...

Chegou. Eu vi qualquer coisa no intervalo do jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 7 meses depois...
há 2 horas, VascoSantos disse:

Passou à pouco uma promo... E parece que o formato do programa se mantém, ou seja, consiste em apanhados daquele programa canadiano. A promo nem refere o aniversário da SIC...

Eu a pensar que iam ser apanhados/bloopers da SIC... pelos vistos é mais do mesmo :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

"Não Há Crise" é a aposta de verão da SIC para os domingos

A nova temporada do Não Há Crise estreia a 23 de julho na SIC e será a nova aposta da estação para as noites de domingo, durante os meses de verão. Antes da estreia do novo Vale Tudo, o formato de humor regressa com novos episódios.
 
Diana Chaves e João Paulo Sousa são os apresentadores da nova temporada do programa de apanhados, que no ano passado foi emitido aos domingos e contava com Rita Andrade e João Ricardo com apresentadores.

Durante as suas três emissões, o programa conseguiu, em 2016, uma média de 9.5% de audiência e 20.8% de share, em consolidado, segundo os dados da GFK. Já em 2017, foi para o ar uma única emissão especial do Não Há Crise, apresentada por Diana Chaves e João Paulo Sousa. A 2 de abril, o formato!” marcou 6.8% de audiência média e 13.7% de share.

Fantastic

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu não sou propriamente contra a vinda do programa, desde que sejam apanhados inéditos e que tivesse um programa a seguir, por exemplo no verão podiam voltar com o TGV... mas para quê sugerir coisas a esta gente :rolleyes:

O TGV só se for repetido. Aquilo era gravado em Espanha, porque esse programa estava a dar em Espanha, então gravavam no mesmo estúdio. O XXL acho que era gravado na Argentina ou no México.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Mas atenção, que pelo andar da carruagem a TVI também não vai ter nada de especial no verão :rolleyes: (o Max e os Queridos xD)

Ou seja um verão com programas da treta... pronto, ao menos pode-se sair sem perder nada importante que esteja a dar na tv :P

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...