Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

???

Dividamos o Boa Tarde em 2 temporadas

A 1º temporada temos uma Conceição informativa, fechada e muito ligada à informação. Tinha um estúdio ''fraquinho'' e o genérico era aquele que viste agora

2º temporada temos uma Conceição mais aberta, descontraída, livre da informação. Tem um óptimo estúdio e mudou todos os grafismos pra este actual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele do Halloween com a SIC está muito bom e não me lembro de o ter visto, no ano passado*

O que é os Caixilhos & Laminados?**

* Eu lembro-me.. e este ano tbm vi!

** Era um programa de radio do Marco horacio e do Madeira, que depois era pa ser readaptado a TV... mas depois mudaram para noticias em 2ª mao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, gosto mesmo da nova promoção ao carro que a SIC vai oferecer no fim do ano, em que a Iva só está a sorrir. :D E gosto especialmente da parte em que o voz off diz que se não ligarmos, a Iva vai ter que parar de sorrir e fazer uma promoção normal, igual às do costume!!! :D Demais!

Está um pouco estúpido porque nota-se perfeitamente que é um sorriso falso. A estratégia de promoção é boa, mas se o sorriso fosse natural ficava excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...