Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Mas eu por um mero acaso desrespeito alguma opiniao?? Eu apenas digo o que acho, ... e voces nao sao ninguem para dizerem como eu devo falar ou deixo de falar... Eu sou assim por natureza,... tenho sangue a ferver nas veias, nao tenho papas na lingua, sou tripeiro de corpo e alma (apesar de detestar tripas à moda do porto :011: .. e quando tenho algo a dizer a alguem, digo, nao mando bocas nem bitaites...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas ao dizeres isso só envergonhas os portuenses, que não são assim de natureza (arrogantes e com a mania), bem pelo contrário. O povo do Norte, seja Porto, Braga, Aveiro e Trás-os-Montes, é conhecido por ser hospitaleiro, alegre, simpático e humilde, não têm nada haver com aquilo que aqui disseste.

Isso é não ter noção do que se deve ou não dizer e, do que fica bem e do que fica mal. Não digas isso a muita gente porque só estás a deixar má impressão à maravilhosa cidade do Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de seres porco na forma de falar, ainda és mal educado com as pessoas com esse vocalubário reles, o que mostra bem o teu nível, Carlos.

Em cima, apenas te dei um conselho sobre a maneira moderada com que devias falar e lidar com os outros, mas como apenas metade do teu cérebro processa a informação, entendeste que te estava a criticar em vez de 'ajudar', e pronto, começou o típico disparate.

Vais chegar a uma altura em que ninguém te vai dirigir a palavra aqui, devido à tua grosseria a falar com as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC entrou hoje com o Grafismo de Natal. O Símbolo SIC, no canto superior esquerdo, está repleto de neve. Eu até gosto, está suave e não está confuso.

A SIC entrou com este grafismo em primeiro lugar. Foi uma boa medida, chama a atenção e desperta a curiosidade dos telespectadores.

Aliás, a SIC, em termos de Grafismo nesta época, leva sempre uma boa vantagem em termos de qualidade, em relação às outras estações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo sobre isto que eu vinha falar... já entrou o grafismo deste ano no logotipo. Mais uma vez, diferente dos que tem vindo a apresentar (todos os anos é diferente).

E em relação aos separadores? Vão ficar com a alteração apresentada há uns dias ou vão acrescentar algo mais natalício (que não só a cor!)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os separadores da SIC são demasiado básicos. Basta comparar com a de outras estações europeias para retirar essa conclusão

Além do mais simples queda de neve durante a vinheta é do mais simples que pode haver. Não sei se alterarão alguma coisa, mas se ficar assim tenho coragem de dizer que até o do ano passado era mais ''invernal''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora os separadores de natal, e gostei ;)

Sim, são simples e apenas com o efeito neve, mas vai ao encontro do estilo do ano anterior, em que se manteve o mesmo fundo e acrescentou-se os flocos de neve com as cores do logo. É o tal estilo clean que o Zapping fala!

Está simples, mas está simbólico ... agora resta esperar pelo da TVI :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grafismo de publicidade? Nunca vi

Refiro-me ao que o Rodolfo pôs aqui no fórum há uns dias atrás... estive à procura e não encontrei, pois já não sei em que tópico foi!!!

Vi agora os separadores de natal, e gostei ;)

Sim, são simples e apenas com o efeito neve, mas vai ao encontro do estilo do ano anterior, em que se manteve o mesmo fundo e acrescentou-se os flocos de neve com as cores do logo. É o tal estilo clean que o Zapping fala!

Está simples, mas está simbólico ... agora resta esperar pelo da TVI :P

Também vi agora, quando terminou o "Primeiro Jornal", os separadores. Basicamente só acrescentaram a neve aos separadores que renovaram há umas semanas, não foi (e com o som, salvo erro, já usado no ano passado!)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente só acrescentaram a neve aos separadores que renovaram há umas semanas, não foi (e com o som, salvo erro, já usado no ano passado!)?

Não houve grandes alterações nos grafismos este natal, já deu para perceber. Em relação ao som, ainda não prestei grande atenção, zapping :S

Refiro-me ao que o Rodolfo pôs aqui no fórum há uns dias atrás... estive à procura e não encontrei, pois já não sei em que tópico foi!!!

Está Zapping e Luís ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...