Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Gostei!

É verdade, estes separadores dos 25 anos estarão no ar até quando? Provavelmente até Outubro, certo? Eu estou a gostar bastante mas gostava ainda mais que fossem criando várias versões (por exemplo no verão) para não cansar, se bem que os atuais já são muito bons, pois não têm quadrados :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Gostei!

É verdade, estes separadores dos 25 anos estarão no ar até quando? Provavelmente até Outubro, certo? Eu estou a gostar bastante mas gostava ainda mais que fossem criando várias versões (por exemplo no verão) para não cansar, se bem que os atuais já são muito bons, pois não têm quadrados :D

Penso que não haverá separadores temáticos até outubro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ambrósio disse:

É verdade, há um novo separador das Televendas (igual ao da publicidade).

Engraçado que andaram a usar o de 2012/13 até final do ano passado e só nessa altura adaptaram ao grafismo de 2014, agora mudaram logo xD

Antes deste novo grafismo, a SIC usava uma mistura de grafismos de 2007,2012 e 2014...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Duarte said:

Socorro que eu só vi hoje. D8 :bad: Júlia Rainha arrasou. 

Muito mau mesmo.

Mais valia terem arranjado cantores a sério, do que porem apresentadores e actores com vozes de cana rachada.

Só mesmo a SIC para achar que estas coisas têm alguma piada, para além de mal cantado, é tão pouco natural, tudo muito forçado, sorrisos amarelos, não tem espontaneidade nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Cable Guy disse:

Muito mau mesmo.

Mais valia terem arranjado cantores a sério, do que porem apresentadores e actores com vozes de cana rachada.

Só mesmo a SIC para achar que estas coisas têm alguma piada, para além de mal cantado, é tão pouco natural, tudo muito forçado, sorrisos amarelos, não tem espontaneidade nenhuma.

Eu achei muita piada 

Glória Maria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, AGUI said:

Eu achei muita piada 

Glória Maria

giphy.gif

 

17 minutes ago, ATVTQsV said:

O original era nada mais nada menos do que uma canção sem vídeo a sério, a não ser que os separadores da Globo que compunham o separador contavam...

Preferia ver uma animação gráfica do que a Clara de Sousa, Conceição Lino e outros, de sorriso forçado, a fingir que cantam :rolleyes:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Sem dúvida, estão todos muito forçados e artificiais, e as vozes (tirando a da Kika Cardoso e da Luisa Sobral) são de fugir. :S

Apaga antes que o Berg, a Luciana Abreu, o Diogo Piçarra a Mariana Pacheco e a Lúcia Moniz vejam.

Glória Maria

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...