_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

3434 posts neste tópico

há 4 horas, SIM disse:

Fogo. Acho uma falta de respeito não transmitirem isso. É quase como quando os nossos canais exibem filmes e não exibem os créditos todos. É muito mau. Eu por acaso vejo sempre nos primeiros episódios e não é por 30 segundos que a SIC perdia alguma coisa.

O pior nesse caso é que ás vezes, no caso dos filmes Marvel por exemplo, há cenas importantes pós-créditos que na maioria das vezes não sao transmitidas.

Ambrósio, D007 e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Mudaram quase tudo... esqueceram-se do relógio que está presente nos mini-intervalos...

Mas isso também é irrelevante, está bem como está.

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Mudaram quase tudo... esqueceram-se do relógio que está presente nos mini-intervalos...

Teve alterações esse relógio, o fundo não é o mesmo e a cor dos números também não.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Magazine disse:

Que lindo :shok:

Os cenário do Fama Show e do E-Especial estão bastantes melhores e diferentes. Esta é a minha opinião. SIC dou os meus parabéns pelo esse aspecto

Filipe Luís gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vi hoje o cartaz da SIC a dizer "25 anos a viver uma Chuva de Estrelas", por um segundo pensava que iria regressar o dito programa, afinal não. Vi a do "a viver um Amor Maior" num dos sites pertencentes à Impresa.

Mets TV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora