Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rodriigo disse:

Pois, se não dão audiências não precisamos da opinião deles. ffs

Era uma piada. E na realidade, um canal que não preza a opinião do seu público target, o português, qual é a lógica de prezar a de alguém que nem cá mora?

Isso seria muito bonito num mundo ideal, onde a SIC olhasse para o seu público ao invés de para o seu umbigo. E depois sim, claro, ouvir e ter outras opiniões mais externas. Talvez aí voltasse a ser um canal a serio.

Editado por Hashtag
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei se é de estar habituado ao grafismo dos quadrados, mas, até agora, acho que o anterior estava melhor. Estes círculos a girar fazem-me lembrar o grafismo dos noticiários da TVI...

 

Quando vi pensei exatamente o mesmo! Parecem os anéis do globo do Jornal das 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o hino, adorei!!! Sei a letra de cor, arrepia-me sempre que a oiço!! Gostei da família SIC toda junta a cantarolar pelas ruas a fora :P Os concorrentes dos talents shows, os actores, apresentadores e adorei o rap com a Júlia e o Unas :P O D8 está bué diferente, credo :O 

Bateu-me a saudade pela Conceição Lino ao vê-la cantarolar também :P 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Se com estes grafismo acabarem com aquela vergonha alheia das personagens da snovelas recortadas a rodar já é uma melhoria a 1000. :rofl::rofl: Aquilo é que é do mais básico que já vi, nem parece da SIC que nunca desiludiu nesses aspectos...

Já não tem mais as personagens a rodar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João 94 disse:

Se com estes grafismo acabarem com aquela vergonha alheia das personagens das novelas recortadas a rodar já é uma melhoria a 1000. :rofl::rofl: Aquilo é que é do mais básico que já vi, nem parece da SIC que nunca desiludiu nesses aspectos...

O pior é que eram mal recortadas :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...