_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

3073 posts neste tópico

há 4 minutos, Ambrósio disse:

A ideia inicial veio em 2008, há 9 anos quase, mas os quadrados mesmo foram em 2009!! Já é mais que tempo de fazer um rebrand total!

Sim, fartinho daquilo. Mas tenho esperança que ainda antes do verão, venha alguma coisa.

Ambrósio, Mets TV e Rodriigo gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, L'Arnaqueur disse:

Passou esta promo do Vidas Suspensas, e ao inicio, passaram esse "logo" da SIC, será algo novo? E depois tem o "Grande Informação SIC".

17357325_1116397121821615_238675244_o.png?oh=71400e0b1f88d5e9097412cd59736345&oe=58CEBC55

17360954_1116396625154998_699736460_n.png?oh=28fd7a3165c52756af2b16a84512498b&oe=58CEB345

Cortesia @rsc

Eu gosto.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Este "SIC" não é o que é usado na SIC Radical e na SIC Caras? 

Devem querer uniformizar a imagem do canal generalista e dos canais temáticos. Eu gosto! Aquele rebrand do peixe2 também colocava o logótipo do canal assim.

Já agora, onde é que se pode ver esse vídeo na net?

Aqui:

http://sic.sapo.pt/maissic/2017-03-17-Vidas-Suspensas

Mets TV e guilhermefmcar gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, guilhermefmcar disse:

Este "SIC" não é o que é usado na SIC Radical e na SIC Caras? 

Devem querer uniformizar a imagem do canal generalista e dos canais temáticos. Eu gosto!

Cheira-me definitivamente a possível uniformização dos canais. Estou à espera dos símbolos da SIC Notícias e da SIC Mulher.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Cheira-me definitivamente a possível uniformização dos canais. Estou à espera dos símbolos da SIC Notícias e da SIC Mulher.

Se o logo da SIC mudar, não me parece que os outros mudem.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Duarte com D disse:

Que novo logo, deixem estar o que está está muito bem.

Ao menos sabem o significado do logo atual? Tem algum significado o nome do SIC escrito? @AGUI

O "arco" em cores simboliza o público da SIC e a vivacidade de cores provavelmente a diversidade de conteúdos, de públicos diferentes e a própria irreverência (e até alegria) do canal. SIC significa Sociedade Independente de Comunicação. 

Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 37 minutos, Visky disse:

O "arco" em cores simboliza o público da SIC e a vivacidade de cores provavelmente a diversidade de conteúdos, de públicos diferentes e a própria irreverência (e até alegria) do canal. SIC significa Sociedade Independente de Comunicação. 

E onde é que isso se tem verificado nos últimos tempos, para justificar manter-se o logo? :ph34r:

zwqVhIv.gif

Pedro M., Ambrósio, t0nito e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Brutal o jornalista Ribeiro Cristóvão, não conhecia, mas gostei de ser alguém diferente dos jornalistas que normalmente vemos na SIC, e parece-me estar muito bem mesmo! :O

(isto falando da promo do Vidas Suspensas, que está mais acima)

L'Arnaqueur e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, Hashtag disse:

Brutal o jornalista Ribeiro Cristóvão, não conhecia, mas gostei de ser alguém diferente dos jornalistas que normalmente vemos na SIC, e parece-me estar muito bem mesmo! :O

(isto falando da promo do Vidas Suspensas, que está mais acima)

Eu nem sabia que o Ribeiro Cristóvão fazia outra coisa que não fosse comentar futebol... 
Mas pareceu me estar mesmo muito bem! Sempre o achei carismático!

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora