Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, Hashtag disse:

Brutal o jornalista Ribeiro Cristóvão, não conhecia, mas gostei de ser alguém diferente dos jornalistas que normalmente vemos na SIC, e parece-me estar muito bem mesmo! :O

(isto falando da promo do Vidas Suspensas, que está mais acima)

Eu nem sabia que o Ribeiro Cristóvão fazia outra coisa que não fosse comentar futebol... 
Mas pareceu me estar mesmo muito bem! Sempre o achei carismático!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 01/04/2017 at 20:48, VascoSantos disse:

Não sei porquê, mas Rosa Fogo dava nas madrugadas em 4:3 SD, Perfeito Coração que é mais antiga está a dar em 16:9 HD.

A primeira novela SIC/SP feita em 16:9 HD foi Podia Acabar o Mundo, a novela anterior a Perfeito Coração.

E só de pensar que tivemos 7 anos a produzir assim e só o ano passado é que podemos ver assim...

A SIC e a TVI são um atraso de mundo, enfim... e a TVI ainda não se dignou a ter HD sequer.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

sem ironias, a sic já é em hd?

Tem o canal SIC HD à parte, assim como os outros canais temáticos...

Por acaso nunca percebi porque criaram um canal proprio pra isso, mas a RTP1 fez o mesmo...

há 1 minuto, Rodriigo disse:

Tudo, menos os day times e os prime times. Ah, e os jornais. Basicamente 50% do dia não é em HD. 

A SIC tem um canal  próprio em HD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Por acaso nunca percebi porque criaram um canal proprio pra isso, mas a RTP1 fez o mesmo...

Acho que há boa explicação. Caso o HD fosse no canal original no cabo, as pessoas sem ser do cabo iam se confundir, a pensarem que era em HD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rodriigo disse:

Tudo, menos os day times e os prime times. Ah, e os jornais. Basicamente 50% do dia não é em HD. 

Prime time? Isso é em HD também... O que não dá mesmo em HD são os programas de day-time e os jornais. Nos magazines só em HD o que é gravado nos exteriores, em estúdio é SD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Prime time? Isso é em HD também... O que não dá mesmo em HD são os programas de day-time e os jornais. Nos magazines só em HD o que é gravado nos exteriores, em estúdio é SD.

Com prime time queria dizer o Juntos Á Tarde, acho que é SD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Prime time? Isso é em HD também... O que não dá mesmo em HD são os programas de day-time e os jornais. Nos magazines só em HD o que é gravado nos exteriores, em estúdio é SD.

Referes-te à SIC ou à SIC HD? Pensava que na SIC HD passavam tudo em HD.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...