Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois se o modernizassem era muito bom também, pelo facto de ser uma mudança (devem mudar passado algum tempo). Agora uma alteração radical não queria, pelo menos para já.

E não deverà acontecer. O grafismo muda mesmo talvez a meio do ano (abril) a poucos meses dos 25 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, L'Arnaqueur disse:

Este canal desespera-me. É o ano do vigésimo quinto aniversário, e nada se sabe do que vem aí. Vejo a TVI a anunciar tudo e mais alguma, incluindo novo grafismo (ao que parece). SIC é hora de acordares.

A SIC está em coma profundo, para acordar vai ser preciso um terramoto de 9 na escala de Ritcher :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, LFTV disse:

Também acho que deviam anunciar novos programas de entretenimento para o fim de semana. Até agora só sabemos que vão fazer as novelas Verdade e Consequência e Água Viva e o novo programa das tardes "Juntos à Tarde". Vamos ver se vão anunciar mais alguma estreia.

E um novo programa para a Andreia Rodrigues.

Mas é pouco, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Mas o de Coração D'Ouro é mais complexo o que o torna muito bonito. Os outros são apenas letras. Mas são bons.

O de Mar Salgado tinha umas "ondas" no mar:

Spoiler

Resultado de imagem para mar salgado compal

(só consegui encontrar esta versão mas já vi outras).

O fundo de Amor Maior é ótimo e por isso o logo fica bem lá:

Spoiler

Resultado de imagem para amor maior logotipo

O de Sol de Inverno combina com a trama e acho-o muito elegante (os espelhos, os brilhos têm tudo haver com os cenários, com as protagonistas, que eram muito elegantes e bem vestidas, e com a temática dos sapatos):

Spoiler

Resultado de imagem para sol de inverno logotipo

A temática das flores e todas as cores estão ótimas (a novela também tem figurinos, cenários e imagem mais clara, com estas cores, ao contrário de Sol de Inverno que tanto os figurinos, cenários e até cenários exteriores já eram em tons mais avermelhados, amarelos escuros,...)

Spoiler

Resultado de imagem para rainha das flores logotipo

O de Poderosas não acho mau, mas poderia ser um pouco melhor. Mas resultado final até combinou:

Spoiler

Imagem relacionada

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

O de Mar Salgado tinha umas "ondas" no mar:

  Hide contents

Resultado de imagem para mar salgado compal

(só consegui encontrar esta versão mas já vi outras).

O fundo de Amor Maior é ótimo e por isso o logo fica bem lá:

  Hide contents

Resultado de imagem para amor maior logotipo

O de Sol de Inverno combina com a trama e acho-o muito elegante (os espelhos, os brilhos têm tudo haver com os cenários, com as protagonistas, que eram muito elegantes e bem vestidas, e com a temática dos sapatos):

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para sol de inverno logotipo

A temática das flores e todas as cores estão ótimas (a novela também tem figurinos, cenários e imagem mais clara, com estas cores, ao contrário de Sol de Inverno que tanto os figurinos, cenários e até cenários exteriores já eram em tons mais avermelhados, amarelos escuros,...)

  Hide contents

Resultado de imagem para rainha das flores logotipo

O de Poderosas não acho mau, mas poderia ser um pouco melhor. Mas resultado final até combinou:

  Hide contents

Imagem relacionada

 

Não nego que sejam bonitos, mas o de Coração D'Ouro é o melhor. Imagina uma folha branca com os logotipos a preto. Opaco, sem brilhos, sem texturas e sem fundos. O de Coração D'Ouro é mesmo o melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SIM disse:

Não nego que sejam bonitos, mas o de Coração D'Ouro é o melhor. Imagina uma folha branca com os logotipos a preto. Opaco, sem brilhos, sem texturas e sem fundos. O de Coração D'Ouro é mesmo o melhor.

Mas acho que se ficassem a preto não seriam iguais, acho que as cores e as texturas fazem parte do logotipo. Agora se o fundo fosse branco preferia o de Sol de Inverno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, L'Arnaqueur disse:

Este canal desespera-me. É o ano do vigésimo quinto aniversário, e nada se sabe do que vem aí. Vejo a TVI a anunciar tudo e mais alguma, incluindo novo grafismo (ao que parece). SIC é hora de acordares.

E a RTP faz 60 anos (um número redondo) e nem grafismos especiais há...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI lovers disse:

O de Mar Salgado tinha umas "ondas" no mar:

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para mar salgado compal

(só consegui encontrar esta versão mas já vi outras).

O fundo de Amor Maior é ótimo e por isso o logo fica bem lá:

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para amor maior logotipo

O de Sol de Inverno combina com a trama e acho-o muito elegante (os espelhos, os brilhos têm tudo haver com os cenários, com as protagonistas, que eram muito elegantes e bem vestidas, e com a temática dos sapatos):

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para sol de inverno logotipo

A temática das flores e todas as cores estão ótimas (a novela também tem figurinos, cenários e imagem mais clara, com estas cores, ao contrário de Sol de Inverno que tanto os figurinos, cenários e até cenários exteriores já eram em tons mais avermelhados, amarelos escuros,...)

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para rainha das flores logotipo

O de Poderosas não acho mau, mas poderia ser um pouco melhor. Mas resultado final até combinou:

  Mostrar conteúdo escondido

Imagem relacionada

 

Desses logos todos, o único que não consigo gostar mesmo é o de Amor Maior :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Qual? O original? Esse sim! Não me refiro a isso... não me parece que seja esse que vão cantar. Normalmente nos aniversários e essas ocasiões eles criam novos hinos...

Mas dá para ouvir no vídeo que é o original. Os novos eu não quero, o original é que sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hashtag disse:

Qual? O original? Esse sim! Não me refiro a isso... não me parece que seja esse que vão cantar. Normalmente nos aniversários e essas ocasiões eles criam novos hinos...

Não ouviste no video? Estavam a gravar o video dos 25 anos ao som do hino remasterizado. Versão "moderna" do hino.

___________________________________

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...