Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Este grafismo parece já ser teste para o novo logo e novo grafismo (a partir de 6 de Outubro 2017) :D
Gostava que desta vez a SIC usasse o DOG "SIC" (literalmente só as letras) a marca de água e que usasse a palete de cores só nos separadores. No video do teaser de Espelho de Água é possivel ver o DOG do novo logo no canto inferior direito.
Será que vai ser algo como a TVI de unificar todos os canais com o mesmo letering e cada um com uma cor? SIC Radical, SIC K e SIC Caras já devem manter-se assim. Mal posso esperar para finalmente simplificarem o logo da SIC Notícias, já cansa ser sempre o mesmo...
SIC.png

O logo que a SIC supostamente vai usar é o mesmo deste video:

 

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, marcioo disse:

25 anos e por isso são 25 semanas. Ainda à tempos as pessoas estavam impacientes com as comemorações dos 25 anos e agora que está aqui já é ridiculo... 

Vamos lá saber que raio vocês criticam...

Talvez os que criticam não são os mesmos que ansiavam pelas comemorações, não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, DavidJ disse:

O rap era desnecessário, a meu ver. De resto gostei bastante do vídeo. Esta música (que nostalgia) remonta-me aos tempos áureos da televisão portuguesa. 

(PS: Gostei da performance da Rita Ferro Rodrigues) 

 

há 13 horas, João 94 disse:

O vídeo do hino reflecte tanto mas tanto o espírito do que a SIC representava. Mesmo com as "novas caras e diferentes" sente-se que ainda há esperança para conseguir voltar a reerguer a antiga SIC, mas infelizmente não parecem estar para lá muito virados. O vídeo ficou mesmo excelente e muito simbólico, destaco a parte do big boss de braços abertos na nova sede enquanto os funcionários da casa entram pela porta dentro, mesmo muito bem pensado. :) 

Ao menos podiam passar o hino frequentemente e todos os anos fazer assim um vídeo com o hino, tal como a Globo faz na passagem de ano. É sempre uma forma eficaz de passar uma imagem de família para casa do público. 

 

há 12 horas, Manú Tenry disse:

Vi agora o hino, adorei!!! Sei a letra de cor, arrepia-me sempre que a oiço!! Gostei da família SIC toda junta a cantarolar pelas ruas a fora :P Os concorrentes dos talents shows, os actores, apresentadores e adorei o rap com a Júlia e o Unas :P O D8 está bué diferente, credo :O 

Bateu-me a saudade pela Conceição Lino ao vê-la cantarolar também :P 

Tenho de concordar, o hino remete-me para os aureos tempos da SIC e ainda o sei de cor!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vítor Jardim disse:

Este grafismo parece já ser teste para o novo logo e novo grafismo (a partir de 6 de Outubro 2017) :D
Gostava que desta vez a SIC usasse o DOG "SIC" (literalmente só as letras) a marca de água e que usasse a palete de cores só nos separadores. No video do teaser de Espelho de Água é possivel ver o DOG do novo logo no canto inferior direito.
Será que vai ser algo como a TVI de unificar todos os canais com o mesmo letering e cada um com uma cor? SIC Radical, SIC K e SIC Caras já devem manter-se assim. Mal posso esperar para finalmente simplificarem o logo da SIC Notícias, já cansa ser sempre o mesmo...
SIC.png

O logo que a SIC supostamente vai usar é o mesmo deste video:

 

Onde é que viste esse teaser?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Vítor Jardim disse:

Este grafismo parece já ser teste para o novo logo e novo grafismo (a partir de 6 de Outubro 2017) :D
Gostava que desta vez a SIC usasse o DOG "SIC" (literalmente só as letras) a marca de água e que usasse a palete de cores só nos separadores. No video do teaser de Espelho de Água é possivel ver o DOG do novo logo no canto inferior direito.
Será que vai ser algo como a TVI de unificar todos os canais com o mesmo letering e cada um com uma cor? SIC Radical, SIC K e SIC Caras já devem manter-se assim. Mal posso esperar para finalmente simplificarem o logo da SIC Notícias, já cansa ser sempre o mesmo...
SIC.png

O logo que a SIC supostamente vai usar é o mesmo deste video:

 

Essa imagem do teaser de EdA com um suposto novo logo para a SIC, foi realizado por um membro dum outro forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que com esta coisa do novo grafismo, esqueceram-se ou então vão acabar de vez, o resumo da novela que vai dar a seguir. Ontem não o fizeram em AM relativo a RdF e em RdF relativo a ALdA.

Gostei do novo grafismo, se bem que é parecido ao anterior. Gostei também do final das promos, finalmente já não são os atores a girar :lol: E ainda da mudança das cores do espaço do "Direto" e "Últimos Episódios", já há tantos anos que era o laranja. Agora é mais roxo, parece-me.

Mas a SIC que comece a ter cuidado na indicação de quando vai para intervalo. Ontem em RdF, numa cena normal, esta acaba e de seguida começa a dar o hino sem qualquer indicação. Foi para separar a parte inédita da parte das cenas do próximo episódio, percebeu-se, mas deviam ter em atenção isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, SIM disse:

A SIC já voltou a exibir os créditos finais?

Infelizmente não. Desde os episódios iniciais de Coração d'Ouro que nunca mais o fizeram... O que para mim é mau porque até gosto de ver as pessoas envolvidas em cada projeto. A TVI faz isso e não lhe faz mal nenhum, não sei porque é que a SIC faz diferente...

 

Já agora, quando passaram o hino ontem em RdF, no final mostraram várias fotos de caras SIC que não estavam presentes, como a Joana Latino, o Jorge Corrula, o Ricardo Pereira, a Maria João Bastos, a Margarida Vila-Nova, a Luísa Cruz... Não me lembro de mais ninguém. Fiquei à espera de ver a Joana Santos e a Joana Ribeiro, mas nada...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Infelizmente não. Desde os episódios iniciais de Coração d'Ouro que nunca mais o fizeram... O que para mim é mau porque até gosto de ver as pessoas envolvidas em cada projeto. A TVI faz isso e não lhe faz mal nenhum, não sei porque é que a SIC faz diferente...

 

Já agora, quando passaram o hino ontem em RdF, no final mostraram várias fotos de caras SIC que não estavam presentes, como a Joana Latino, o Jorge Corrula, o Ricardo Pereira, a Maria João Bastos, a Margarida Vila-Nova, a Luísa Cruz... Não me lembro de mais ninguém. Fiquei à espera de ver a Joana Santos e a Joana Ribeiro, mas nada...

Meteram um Jorge Corrula e uma Luísa Cruz e não elas!? :O Ui que aquele boato da Joana Santos estar a caminho da TVI ainda se vai concretizar lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...