Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Não gosto nada do logo  :huh:

 

Somos dois. Acho bué feio, tal como o americano, já que o português é baseado nele. E mesmo o do "Sing If You Can" é feio. Nunca tinha visto ambos os logótipos, mas imaginava uma coisa mais gira xD

 

E concordo com o JohnRoft quanto ao nome do programa... fica estranho dizer "Cante" x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate acho interessante o programa, mas eu cá sou mais fiel à Cristina xD e neste momento prefiro um concurso de dança do que um de cantar sinceramente

 

Não tem só a componente de cantar! O programa anda à volta de várias provas, e algumas do estilo Fear Factor, de modo a que os concorrentes não consigam cantar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem só a componente de cantar! O programa anda à volta de várias provas, e algumas do estilo Fear Factor, de modo a que os concorrentes não consigam cantar.

 

sim sim, eu vi o teaser, mas não deixa de ser um programa de cantar não é? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pelos vistos para além de anonimos o programa vai ter os mais que batidos este ano: Castelo Branco, Merche, e José Moutinho, entre outros. Mas a SIC agora é sempre o mesmos? Não me admirava nada o Castelo Branco ser juri no XF --'

 

Isso é basicamente o Splash em peso :huh: em relação ao JCB até entendo, faz parte do contrato, agora os outros ? Também é igual ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pelos vistos para além de anonimos o programa vai ter os mais que batidos este ano: Castelo Branco, Merche, e José Moutinho, entre outros. Mas a SIC agora é sempre o mesmos? Não me admirava nada o Castelo Branco ser juri no XF --'

Onde é que viste isso ? A Merche e o Zé pode ser engraçado mas do José Moutinho não gosto muito :S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso! Está visto que o Ricardo Guedes será um dos participantes/júris.

 

Será que o Cesar vai recuperar a tempo da estreia ?

O Ricardo Guedes devia apenas entrar uma vez como participante ja chega de ser juri, quanto ao César acho que não porque ele partiu a mão e uma recuperação desse género é sempre lenta :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre disse que o júri deveriam ser caras que ainda não tivessem participado em outros programas, já chega de irmãos guedes e José Castelo Branco :sleep:

 

Pois, demora sempre um bocado uma lesão dessas. Que azar!

Pelo que deu para ver no video a Sandra Barata Belo pode vir a fazer parte de juri :) Acho que é uma cara SIC que nunca entrou num programa de entretenimento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...