Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que este programa é capaz de ser a salvação da SIC no Verão.

É um formato novo em Portugal, assim como aquele da Cristina que vai estar na TVI ao mesmo tempo, por isso tem boas hipóteses de conseguir bons resultados, além de que o conceito do programa é engraçado :)

 

Só é pena que a SIC já tenha dito que vai fazer versões mais "soft" e menos perigosas que no estrangeiro. Mas pelo facto de ser con anónimos é capaz de ser um factor chave, pois acho que os "Vips" e "celebridades" já cansaram a tv portuguesa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa é capaz de ser a salvação da SIC no Verão.

É um formato novo em Portugal, assim como aquele da Cristina que vai estar na TVI ao mesmo tempo, por isso tem boas hipóteses de conseguir bons resultados, além de que o conceito do programa é engraçado :)

 

Só é pena que a SIC já tenha dito que vai fazer versões mais "soft" e menos perigosas que no estrangeiro. Mas pelo facto de ser con anónimos é capaz de ser um factor chave, pois acho que os "Vips" e "celebridades" já cansaram a tv portuguesa

O problema vai ser mesmo a versão portuguesa ser mais 'soft', o que poderá levar ao desinteresse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente! Resta esperar para ver no que isto vai dar :)

Mas acredito que se consiga safar.

Eu já vi alguns vídeos da versão norte-americana, e reparei que os passatempos se repetem. Espero bem que a SIC surja com novas ideias... Não sei se Vale Tudo teve desafios originais portugueses, mas espero que o Killer Karaoke português tenha desafios originais da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo o programa em breve esta no ar e o publico nem sabe do que se trata. Mas com os castings ja a avançarem acredito que na proxima semana ja tenhamos novas promos com o César e com a Andreia :)

 

É isso que é preciso para a divulgação do programa. A SIC antigamente promovia bem os seus produtos, agora ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...