Corppiz

Cante Se Puder

503 posts neste tópico

Melhor amiga ?

"Melhor amiga" talvez tenha sido um exagero, mas ela é muito amiga da Gabriela Sobral ;) 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

"Melhor amiga" talvez tenha sido um exagero, mas ela é muito amiga da Gabriela Sobral ;)

Ah.. mas mesmo assim.. não sei! Mas se ela for ao menos que apresente este programa ou então que apresente o FF na TVI!

Partilhar este post

Link para o post

Há quem diga até que são mais do que amigas.  :smoke:

Partilhar este post

Link para o post

Ah.. mas mesmo assim.. não sei! Mas se ela for ao menos que apresente este programa ou então que apresente o FF na TVI!

Ela so se muda se mudar para melhor, logo com um talk-show ou um grande programa de domingo... Mas é como eu digo isto é apenas uma ida à SIC nada mais, ela não vai mudar-se para la a SIC não pode ter mais apresentadores

:O  :O  :O

Partilhar este post

Link para o post

Passas-te muito tempo a ver esse programa, então xD

Não, via de vez em quando. Mas foram tantos anos seguidos aquela rotina sempre ás 17 horas, ainda quando andava na escola chegava a casa e a dar aquilo, que agora fica sempre associado... ;)

Partilhar este post

Link para o post

Fui procurar e elas estavam cúmplices na praia em 2011 ou o que foi :O xD

Não, via de vez em quando. Mas foram tantos anos seguidos aquela rotina sempre ás 17 horas, ainda quando andava na escola chegava a casa e a dar aquilo, que agora fica sempre associado... ;)

Ya compreendo, também tenho um pouco dessa ideia.. mas felizmente era mais novo! 

Partilhar este post

Link para o post

:haha:  :haha: 

Bem, mas a Leonor para apresentar este programa sozinha chegava ! Ela audiométricamente também é satisfatória.

Mas na SIC, nada corre bem ao domingo!  :haha:

Partilhar este post

Link para o post

C'est la vie.  :smoke:

Acho que é mais especulação que outra coisa, mas pronto so ela e as "amantes" ( caso as tenha ) saberão 

Partilhar este post

Link para o post

Acho que é mais especulação que outra coisa, mas pronto so ela e as "amantes" ( caso as tenha ) saberão 

Meu deus.. estou chocado.. ela acho que é/era casado e tem um filho. :O

O Vale Tudo tem tido resultados perto dos 30 de share :O

Estava a falar mais de uma maneira geral... mas este programa tem capacidade para manter os resultados do VT... 

Partilhar este post

Link para o post

Estava a falar mais de uma maneira geral... mas este programa tem capacidade para manter os resultados do VT... 

Este programa promete, de qualquer maneira :P

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ja sabes como são as revistas, basta ver uma aproximação de duas pessoas sejam elas quem for que estão casadas e têm 10 filhos juntos   :dry:

Editado por PedroTexas

Partilhar este post

Link para o post

Ja sabes como são as revistas, basta ver uma aproximação de duas pessoas sejam elas quem for que estão casadas e têm 10 filhos juntos   :dry:

Pois.. mas nunca me passou pela cabeça.. caiu-me aqui que nem uma bomba, seja verdade ou não! 

Nunca tinha ouvido falar! :O :o :O

Partilhar este post

Link para o post

Tem calma :P São as más linguas.

Claro, ela viveu com a Gabriela Sobral depois da separação porque é a melhor amiga. 

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

So ela sabera, mas mudemos de assunto porque estamos  :offtopic:  :offtopic:

:cool: 

Bom, acho que a Leonor vai fazer o mesmo que outro actor/apresentador fez porque estava num canal cabo e trocou pelo generalista. Já não me lembro qual  :S

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora