Corppiz

Cante Se Puder

503 posts neste tópico

Gosto da ideia do Karaoke :) , agora aqueles animais todos... :dontknow:  faz-me lembrar aquele programa do Fernando Rocha que dava ás 19:00 h. "A Ganhar é que a gente se entende"... :S

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não podia haver programa melhor para animar neste Verão =D

Já vi o formato original, do qual fiquei fã desde o primeiro momento em que vi !!

Se for realizado "tal e qual" como o original, promete fazer sucesso !!

DavidMSaraiva gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Carlos já tinha dito que isto estava a ser pensado ser aposta por parte da SIC. Pelo que eu vi na internet parece um formato interessante e capaz de agarrar o público, mais que mergulhos.

Partilhar este post

Link para o post

Adoro o programa, so não sei se os convidados estão todos ligados ao mundo da musica, porque do pouco que vi os concorrentes cantam bem 

Partilhar este post

Link para o post

Acho leve e divertido para o verão.. Não sei se gosto muito das partes com cobras e outros animais estranhos, mas também não sou eu que vou por a mão por isso  :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

Nos EUA resultou porque os concorrentes não estavam à espera do que lhes iam fazer, ou seja, iam um pouco às cegas por ser a primeira edição do programa. Cá, vai soar um pouco a falso, porque à partida os concorrentes já irão saber o que os espera. Mas pronto, eu adorei o formato original se bem que após alguns programas se tornou um pouco repetitivo... Porém, ambicionava ver o programa por cá. Acho que vem no seguimento do tipo de entretenimento oferecido com "Vale Tudo". 

Partilhar este post

Link para o post

Nos EUA resultou porque os concorrentes não estavam à espera do que lhes iam fazer, ou seja, iam um pouco às cegas por ser a primeira edição do programa. Cá, vai soar um pouco a falso, porque à partida os concorrentes já irão saber o que os espera. Mas pronto, eu adorei o formato original se bem que após alguns programas se tornou um pouco repetitivo... Porém, ambicionava ver o programa por cá. Acho que vem no seguimento do tipo de entretenimento oferecido com "Vale Tudo". 

Sim os concorrentes podem saber mas mesmo assim têm medo por isso as reações vão ser certamente deliciosas :) 

Partilhar este post

Link para o post

Gostava de ver este programa sem famosos. Acho que já chega desse tipo de entretenimento só para vender a cara. Até porque ficava muito mais engraçado ver desconhecidos aos gritos e a cantar. 

7csc gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Adoro, adoro, adoro!

Melhor escolha da SIC!

E a cereja em cima do bolo seria o César Mourão como apresentador disto, apesar de já ter algumas saudades do Figueiras...

Partilhar este post

Link para o post

Adoro, adoro, adoro!

Melhor escolha da SIC!

E a cereja em cima do bolo seria o César Mourão como apresentador disto, apesar de já ter algumas saudades do Figueiras...

O programa é a cara do Manzarra mas também não pode apresentar tudo, por isso que entreguem o programa a alguém de novo como o César Mourão 

DavidMSaraiva gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Marco chegou a dizer que recusou um programa oferecido pela SIC..será este?

Marco é que não. Manzarra precisa de um descanso. Barbara não é o genero. Sobra quem?  :huh:

Partilhar este post

Link para o post

Pelo que vi do original parece ser bem divertido, mas é como chegaram a dizer aqui, a adaptação poderá não ser tão "real". Acho que vai ser uma boa aposta. SIC a preparar-se para o verão, e mesmo que alguns formatos não sejam grande coisa, ao menos trás diversidade à nossa tv e isso é de louvar!

Editado por Rodolfo
MarafadoPT7 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora