Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Nos EUA resultou porque os concorrentes não estavam à espera do que lhes iam fazer, ou seja, iam um pouco às cegas por ser a primeira edição do programa. Cá, vai soar um pouco a falso, porque à partida os concorrentes já irão saber o que os espera. Mas pronto, eu adorei o formato original se bem que após alguns programas se tornou um pouco repetitivo... Porém, ambicionava ver o programa por cá. Acho que vem no seguimento do tipo de entretenimento oferecido com "Vale Tudo". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA resultou porque os concorrentes não estavam à espera do que lhes iam fazer, ou seja, iam um pouco às cegas por ser a primeira edição do programa. Cá, vai soar um pouco a falso, porque à partida os concorrentes já irão saber o que os espera. Mas pronto, eu adorei o formato original se bem que após alguns programas se tornou um pouco repetitivo... Porém, ambicionava ver o programa por cá. Acho que vem no seguimento do tipo de entretenimento oferecido com "Vale Tudo". 

Sim os concorrentes podem saber mas mesmo assim têm medo por isso as reações vão ser certamente deliciosas :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro, adoro, adoro!

Melhor escolha da SIC!

E a cereja em cima do bolo seria o César Mourão como apresentador disto, apesar de já ter algumas saudades do Figueiras...

O programa é a cara do Manzarra mas também não pode apresentar tudo, por isso que entreguem o programa a alguém de novo como o César Mourão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi do original parece ser bem divertido, mas é como chegaram a dizer aqui, a adaptação poderá não ser tão "real". Acho que vai ser uma boa aposta. SIC a preparar-se para o verão, e mesmo que alguns formatos não sejam grande coisa, ao menos trás diversidade à nossa tv e isso é de louvar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...