Jump to content

Homeland [Showtime]


MSLS

Posts Recomendados

Episódio 3.12| Enfim... :dry: 

 

Dear Showtime, thanks for ruined the show.

:angry: A morte do Brody devia ter acontecido na primeira temporada, não na terceira! Effing idiots...!  :@   Só espero sinceramente que esta gente não esteja a pensar arranjar uma desculpa para ele estar milagrosamente vivo, ou eu deixo de ver a série, honestamente já faltou mais. :dry:  A segunda metade desta temporada esteve muito fraca. Aquele clinffhanger foi a coisa mais parva à face da terra, tal como toda a restante temporada. E para piorar: o que raios vai acontecer na quarta temporada? :huh: É suposto ser a Carrie a lidar com a filha + trabalho em Istambul? :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda so vi ate ao 9... nao gostaram do final? xD

 

Eu não gostei, mas pronto isso sou eu, que possivelmente sou um bocado esquisita :P  Não queria adiantar muito para não estragar a surpresa, mas pronto...  :| Confesso que este episódio até podia ser um grande final da série, ou seja, se não houvesse absolutamente mais nada. Como não é o caso, nheks.. não gostei muito. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, eu ADOREI o final, mas mesmo! Nao tava nada a espera... bem, por acaso soube antes de ver o episodio, porque apanhei um spoiler pela net, mas quando soube

da morte do Brody

fiquei mesmo surpreendido, pela positiva. Nao tava nada a espera... sinceramente, e por isto que eu adoro Homeland, parte tudo!

 

Tou um bocado farto que as series sigam aquela formula do: protagonista contra vilao, e no fim o vilao morre e fica tudo bem. E bom ver uma serie com a ousadia de fazer algo diferente! 

 

Ja agora, quero destacar o suspense incrivel destes ultimos episodios, havia cenas em que ficavamos mesmo ansiosos... neste ultimo episodio houve em particular aquela cena do Brody no carro, a sair do sitio onde o Abkari estava, e foi mesmo bem feita, porque nos sabíamos que ele nao tinha muito tempo, e a qualquer momento podia acontecer qualquer coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

adorei o final desta temporada tirando a morte do Brody (Carrie e Brody eram vida), mas para mim, no geral, esta temporada foi uma desilusão ...  

 

mas agora o que é que vai acontecer na S4???? o tema principal está morto. 

Forbidden: os gifs da tua assinaturaaaa  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorei o final desta temporada ---- mas para mim, no geral, esta temporada foi uma desilusão ...  

 

mas agora o que é que vai acontecer na S4???? 

 

Forbidden: os gifs da tua assinaturaaaa  :wub:

 

Secalhar era melhor pores isso em spoiler, pode haver pessoas que ainda nao viram...

 

Obrigado, sao giros nao sao?  :P

 

Mas pra mim a serie sempre foi mais sobre a Carrie do que sobre o Brody, anyway...

 

Eles arranjam coisas pra proxima temporada, nao te preocupes  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secalhar era melhor pores isso em spoiler, pode haver pessoas que ainda nao viram...

 

Obrigado, sao giros nao sao?  :P

 

Mas pra mim a serie sempre foi mais sobre a Carrie do que sobre o Brody, anyway...

 

Eles arranjam coisas pra proxima temporada, nao te preocupes  :haha:

 

true story. 

sim opá eles eram lindos juntos *-* 

eu concordo contigo mas a série existe (e é mais sobre a Carrie) por causa do que aconteceu ao Brody no passado e as consequências disso no presente, assim,

sem Brody perde um bocado o sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorei o final desta temporada tirando a morte do Brody (Carrie e Brody eram vida), mas para mim, no geral, esta temporada foi uma desilusão ...  

 

mas agora o que é que vai acontecer na S4???? o tema principal está morto. 

Forbidden: os gifs da tua assinaturaaaa  :wub:

 

Concordo plenamente. :laugh: Também achei esta temporada uma desilusão. :( Confesso que estou cheia de medo da próxima temporada. Apesar de ter a certeza que a Claire Daines é atriz para aguentar a série [sozinha], tenho medo que a história não seja suficientemente interessante. :S É esperar para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu confesso que estou um bocado apreensiva. Mas vamos ver no que vai dar. ;)

 

Eu sei, tu nao gostaste muito da morte do Brody... eu acho que foi o caminho certo, nao havia maneira credivel de o manterem vivo, a nao ser que ficasse escondido pra sempre, o que nao daria grande coisa a serie. 

 

E eu ate gostei da terceira temporada, so nao gostei muito do twist inicial... e a grravidez da Carrie e fantastica, potencia bastantes coisas novas, levanta novas questoes...

 

E claro que gostava de ver a serie a arriscar mais, a porem a Carrie contra o saul e o governo, isto no caso dela ter sido posto na clinica a serio, e nao como um plano, com o aconteceu. Seria interessante, mas claro que os escritores nao fariam isso, nem sei se teriam autorizaçao pra tal da Showtime. Eles nem os deixaram matar o Brody na primeira temporada, penso eu, quanto mais tornarem a protagonista numa antipatriota...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, tu nao gostaste muito da morte do Brody... eu acho que foi o caminho certo, nao havia maneira credivel de o manterem vivo, a nao ser que ficasse escondido pra sempre, o que nao daria grande coisa a serie. 

 

E eu ate gostei da terceira temporada, so nao gostei muito do twist inicial... e a grravidez da Carrie e fantastica, potencia bastantes coisas novas, levanta novas questoes...

 

E claro que gostava de ver a serie a arriscar mais, a porem a Carrie contra o saul e o governo, isto no caso dela ter sido posto na clinica a serio, e nao como um plano, com o aconteceu. Seria interessante, mas claro que os escritores nao fariam isso, nem sei se teriam autorizaçao pra tal da Showtime. Eles nem os deixaram matar o Brody na primeira temporada, penso eu, quanto mais tornarem a protagonista numa antipatriota...

 

 

Não gostei de o terem feito nesta temporada. :( Sempre achei que faria mais sentido tê-lo feito logo na primeira, como alias estava previsto, se não fosse a intromissão da Showtime no processo criativo. :| Pareceu-me algo forçado. Sim, fazia todo o sentido, não nego isso. Porém, penso que podia ter sido evitado este "atraso". Pessoalmente não gostei muito do rumo desta terceira temporada. Aquele cliffhanger foi qualquer coisa de ridículo. :shok:  Mas pronto, nada a fazer em relação a isso. É esperar... :laugh:

 

O meu problema com a gravidez da Carrie é o modo como vão desenvolver essa parte da historia, pois, existe a possibilidade de em vez de dinamizarem a personagem, estarem inevitavelmente a colocar-lhe um "peso" às costas. Será que ela vai conseguir gerir a carreira e o filho? Parece-me óbvio que não, e nesse sentido pode virar algo clichet, não sei se me faço entender. A gravidez da personagem principal nem sempre resulta. Há alguns exemplo disso noutras séries. Porém, só esperando para ver

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Estou indeciso em começar a ver Downton Abey e Homeland depois de acabar de atualizar os episódios de Revenge. Sugestão? 

 

Tenciono ver as duas, mas qual é que vejo primeiro? Alguém que veja as duas (ou mesmo só uma) pode dar uma opinião?   ;)

 

Eu adoro Homeland, por isso sou um pouco suspeito, mas recomendo-te essa fortemente! E excelente  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou indeciso em começar a ver Downton Abey e Homeland depois de acabar de atualizar os episódios de Revenge. Sugestão? 

 

Tenciono ver as duas, mas qual é que vejo primeiro? Alguém que veja as duas (ou mesmo só uma) pode dar uma opinião?   ;)

 

Na verdade não têm nada a ver, portanto, é difícil sugerir, vai depender do que estás à procura. São duas boas séries. São boas opções.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Vou a meio da primeira temporada, e tenho gostado bastante de ver. :D A Carrie é de facto uma personagem interessante de se seguir. Estou com a ideia que: [O Saul é quem foi "convertido", não o Brody.] Mas deverá ser uma ideia errada, embora as atitudes do primeiro deixam-me ficar a pensar. Vamos lá ver o que se sucede. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ª temporada:

 

Não estava nada à espera que a 2ª temporada se desenrolasse desta forma. Não contava que a CIA descobrisse quem era o Brody logo nos primeiros episódios nem contava que no final do episódio 4 o Brody também soubesse que o tinham descoberto. Mas ainda bem que assim foi e não enrolaram com este assunto, senão teria sido mais do mesmo. Gostei do rumo que deram à 2ª temporada, embora tenha havido um ou outro episódio mais seca pelo meio, foi uma boa temporada.

 

E o último episódio foi... Holy shit! :shok: Aquilo foi pelos ares!

 

Não consigo excluir a hipótese do Brody estar metido nisto. É certo que assumindo que está, é algo inexplicável ter-se incriminado desta forma. A bomba estava no seu carro e o vídeo foi revelado, para além de que ele ficou realmente surpreendido quando viu que lhe moveram o carro de lugar, mas sei lá... não consigo confiar nele. :dontknow:

 

Gostei muito do Quinn neste último episódio, principalmente quando ameaçou o David, que por falar nele, acabou por morrer. Yes! :cool:

 

A última cena foi bonita, com o Saul e a Carrie.

 

E agora, 3ª temporada aqui vou eu. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

3ª temporada:

Desilusão é a palavra que uso para descrever esta temporada. Deixou algo a desejar e foi um pouco non-sense. Quer dizer, aquela cena do Saul mandar a Carrie para o hospital não passou de um plano dos dois? Não fez sentido. Eu até posso assumir que quando o Saul a foi visitar, ela disse-lhe "fuck you" porque ainda não sabia de nada (e provavelmente foi aí que ele lhe contou), também posso assumir que ela estava tão perturbada e desesperada para sair de lá porque arrependeu-se de ter concordado com o plano, daí ter pedido ao pai para dizer ao Saul que desistia de tudo e que só queria sair. O que não percebo é porque motivo quando ela saiu do hospital graças ao outro homem, decidiu fugir, quando o plano era precisamente que ele a levasse ao encontro com outra pessoa para chegar ao Javadi. Não fez sentido. Ou isso, ou fui eu que não percebi...

Para além disto, também não gostei do destaque que deram à Dana, fizeram bem em mostrar como estava a família do Brody depois do sucedido, mas não era preciso darem-lhe tanto destaque. Foi desnecessário.

Só gostei realmente dos últimos episódios. Não estava nada à espera que o Brody morresse. :O Na altura do enforcamento pensei que em algum momento ia acontecer algo, mas não... gostei muito da morte dele.

E pronto, como disse, no geral fiquei desiludida e acho que a série podia perfeitamente ter acabado nesta temporada. É que não estou a ver o que vão arranjar para a próxima, há a questão da gravidez da Carrie, mas de resto... espero que me surpreendam. A primeira temporada para mim foi a melhor, a segunda não esteve ao mesmo nível mas foi boa, esta achei razoável. Por causa desta queda de qualidade é que também estou com algum receio do que vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3ª temporada:

Desilusão é a palavra que uso para descrever esta temporada. Deixou algo a desejar e foi um pouco non-sense. Quer dizer, aquela cena do Saul mandar a Carrie para o hospital não passou de um plano dos dois? Não fez sentido. Eu até posso assumir que quando o Saul a foi visitar, ela disse-lhe "fuck you" porque ainda não sabia de nada (e provavelmente foi aí que ele lhe contou), também posso assumir que ela estava tão perturbada e desesperada para sair de lá porque arrependeu-se de ter concordado com o plano, daí ter pedido ao pai para dizer ao Saul que desistia de tudo e que só queria sair. O que não percebo é porque motivo quando ela saiu do hospital graças ao outro homem, decidiu fugir, quando o plano era precisamente que ele a levasse ao encontro com outra pessoa para chegar ao Javadi. Não fez sentido. Ou isso, ou fui eu que não percebi...

Para além disto, também não gostei do destaque que deram à Dana, fizeram bem em mostrar como estava a família do Brody depois do sucedido, mas não era preciso darem-lhe tanto destaque. Foi desnecessário.

Só gostei realmente dos últimos episódios. Não estava nada à espera que o Brody morresse. :O Na altura do enforcamento pensei que em algum momento ia acontecer algo, mas não... gostei muito da morte dele.

E pronto, como disse, no geral fiquei desiludida e acho que a série podia perfeitamente ter acabado nesta temporada. É que não estou a ver o que vão arranjar para a próxima, há a questão da gravidez da Carrie, mas de resto... espero que me surpreendam. A primeira temporada para mim foi a melhor, a segunda não esteve ao mesmo nível mas foi boa, esta achei razoável. Por causa desta queda de qualidade é que também estou com algum receio do que vão fazer.

Eu tambem nao gostei desse twist, nada mesmo, mas tirando isso achei a temporada boa

Uma coisa que nao percebi e porque e que a mulher do brody nao ficou com o mike, nao teve sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem nao gostei desse twist, nada mesmo, mas tirando isso achei a temporada boa

Uma coisa que nao percebi e porque e que a mulher do brody nao ficou com o mike, nao teve sentido...

Também não percebi. O mais lógico era terem ficado juntos. Gostavam um do outro, tinham o caminho livre, para além de que os filhos gostavam dele e seria sempre uma ajuda depois do que se passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...