Jump to content

Homeland [Showtime]


MSLS

Posts Recomendados

Sim, comparativamente c/ o último episódio da primeira temporada, o da segunda foi relativamente mais "fraco", principalmente na parte da tensão.

 

Na primeira temporada, aquele telefona da filha p/ o Brody deixou-me à beira das lágrimas  :blush:

 

Vamos ver é o rumo que a terceira temporada vai tomar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última Resposta

Estou muito ansioso pela terceira temporada! :D Quero respostas às minhas questões e suspeitas!

 

Quem será o infiltrado na CIA? Será Galvez, o primeiro palpite de Carrie? 

:dontknow:  Ela nunca se costuma enganar e possui um poderoso sexto sentido... E Quinn? E Saul? Confesso que gosto muito de Saul mas não confio nele, não sei porquê...  :huh:  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito ansioso pela terceira temporada! :D Quero respostas às minhas questões e suspeitas!

 

Quem será o infiltrado na CIA? Será Galvez, o primeiro palpite de Carrie? 

:dontknow:  Ela nunca se costuma enganar e possui um poderoso sexto sentido... E Quinn? E Saul? Confesso que gosto muito de Saul mas não confio nele, não sei porquê...  :huh:  

 

 

Me too :)

 

Eu quando vi a ultima cena pensava que era o Saul o responsavel pela explosao, aquele sorriso parecia-me diabolico o.O

 

Mas talvez tenha percebido mal a cena xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me too :)

 

Eu quando vi a ultima cena pensava que era o Saul o responsavel pela explosao, aquele sorriso parecia-me diabolico o.O

 

Mas talvez tenha percebido mal a cena xD

 

E aquela reza estranha do Saul?! Creepy...

:huh: Só agora fui pesquisar e constatei que se trata do Kadish, uma oração judaica em memória de algum falecido, que costuma ser dita por um parente próximo (a Carrie é como se fosse uma filha)... É por estas e por outras que gosto dele, mas não confio nele... :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aquela reza estranha do Saul?! Creepy...

:huh: Só agora fui pesquisar e constatei que se trata do Kadish, uma oração judaica em memória de algum falecido, que costuma ser dita por um parente próximo (a Carrie é como se fosse uma filha)... É por estas e por outras que gosto dele, mas não confio nele... :unsure: 

 

Pois, eu quando o vi rezar pensava que era arabe, e fiquei mesmo wtf? Porque tinham me dito que o final ia ser muito surpreendente e tal, e pensei que fosse isso, o facto de ser o Saul o responsavel pelo atentado. Mas afinal parece que foi um falso alarme xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Novidades:

 

- O Brody não é visto nos primeiros dois episódios.
- No inicio da temporada, a Carrie não está a ser medicada.
- Carrie sente-se traída por Saul e como resultado, estas duas personagens vão estar distantes mas ao mesmo tempo profundamente ligadas.
- Vão ser filmados dois episódios em Israel, episódios estes que poderemos ver no fim da temporada

 

Fonte: https://www.facebook.com/#!/Homeland.Portugal?hc_location=timeline

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A 3a Temporada regressa no dia 29 de Setembro na Showtime. ;)

 

O trailer pelo menos é muito bom, e esta temporada vai ser com certeza tão boa como as duas precedentes (embora confesso ter ficado um pouco aborrecido ao meio da 2a, principalmente por causa da Dana). Em que sarilhos andará metido outra vez o Brody? :D

 

Acho que Homeland é uma das melhores séries de sempre. Tem tudo : acção, suspense, bons actores, realismo e meios. Enfim, a anos-luz de qualquer telenovela... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Homeland é uma das melhores séries de sempre. Tem tudo : acção, suspense, bons actores, realismo e meios. Enfim, a anos-luz de qualquer telenovela... :P

 

Parece-me que são formatos televisivos completamente diferentes :P Eu sou suspeita, visto que gosto bastante mais de séries do que de novelas, contudo, tirando algumas excepções, acho difícil comparar séries com novelas ;) Mas, concordo que Homeland é uma série de excelência :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

homeland-logo.jpg

Veja o primeiro poster oficial e novo teaser de «Homeland»

 

O que acharam no novo teaser e poster de Homeland? Alguém entusiasmado para ver a nova temporada? Serei a unica a achar que o poster é muito parecido com as temporadas anteriores? :O

 

Ah... e também foi divultado um vídeo c/ cenas de bastidores da terceira temporada:

 

http://youtu.be/aJEzxU0BPTk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

homeland-logo.jpg

Veja o primeiro poster oficial e novo teaser de «Homeland»

 

O que acharam no novo teaser e poster de Homeland? Alguém entusiasmado para ver a nova temporada? Serei a unica a achar que o poster é muito parecido com as temporadas anteriores? :O

 

Ah... e também foi divultado um vídeo c/ cenas de bastidores da terceira temporada:

 

http://youtu.be/aJEzxU0BPTk

 

 

 

Eu gosto, particularmente do "slogan" (não sei se é assim se se chama).

 

Mas o que quero mesmo é ver os episódios xD

A 3a Temporada regressa no dia 29 de Setembro na Showtime. ;)

 

O trailer pelo menos é muito bom, e esta temporada vai ser com certeza tão boa como as duas precedentes (embora confesso ter ficado um pouco aborrecido ao meio da 2a, principalmente por causa da Dana). Em que sarilhos andará metido outra vez o Brody? :D

 

Acho que Homeland é uma das melhores séries de sempre. Tem tudo : acção, suspense, bons actores, realismo e meios. Enfim, a anos-luz de qualquer telenovela... :P

 

 

Acho o mesmo, é fenomenal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não vai dar muito tarde? Não te dava mais jeito veres online, quanto te apetece/podes?

Sim, eu sei, mas só estava a informar, não poderei acompanhar :P Tenho acompanhado outra série e não gosto de ver ao mesmo tempo várias séries, mas quem sabe mais tarde acompanhe esta :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E já vi o primeiro episódio! Confesso que estava entusiasmado e muito ansioso pelo regresso de Homeland:D
 
Foi um regresso muito bom, que prepara o caminho para uma temporada que promete. Homeland nunca me desiludiu, inclusive quando andou meio perdida na segunda temporada. :)

 

Ainda não estou em mim com a traição do Saul...

:shok:  :shok:  :shok: Será que não haveria outra maneira de recuperar a credibilidade da CIA culpando, em parte, Carrie (apesar da identidade nela não ser revelada)? Já sei no que isto vai resultar: numa recaída por parte dela (se bem que ela já se mostrou mentalmente desequilibrada neste episódio). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi o novo episódio :party: Como a segunda temporada não me entusiasmou muito não estava propriamente super entusiasmada para ver a terceira, mas não podia estar mais enganada, grande começo, sim senhora...! :yes: A próxima temporada promete... ;) Claire Daine novamente impecável, tenho para mim que terá mais uma excelente temporada ;) Confesso que não fiquei muito convencida durante a segunda temporada, mas se este episódio for indicativo do que está para vir, então a atriz vencerá mais um Emmy, sem qualquer dúvida :D Em relação ao episódio propriamente dito:

 

Parece-me claro que a Carrie terá novamente de lidar com a doença, para além de resolver toda esta confusão. Saul, really?

:angry:  Epa culpar assim a Carrie?!  :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...