Jump to content

Homeland [Showtime]


MSLS

Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última Resposta

homeland-banner.jpg

«Homeland» - LINK da série no site FOX portugal (onde é transmitida), se quiseres conhecer melhor ;)

Sinopse:

'Segurança Nacional' (Homeland) é apresentada como um thriller psicológico que conta a história de Carrie Mathison (Claire Danes), uma agente secreta americana da CIA que está convencida de que um soldado americano, Nicholas Brody (Damian Lewis), recentemente resgatado do médio-oriente , pode estar envolvido num plano da al Qaeda a ser executado em território americano.

Carrie, que tem batalhado contra os seus demónios psicológicos e contra os seus segredos pessoais, terá agora de enfrentar as poderosas forças burocráticas com a intenção de vender uma história de relações públicas ligada a um possível ataque terrorista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sobre o quê a série?

Tem a ver com terrorismo. A serie tem 2 protagonistas: O Brody, que e um soldado que esteve preso no Iraque mas que depois e encontrado pelos americanos, e e visto como um heroi. E depois ha a Carrie, que trabalha na CIA e que acredita que o Brody e um terrorista. Ela e bipolar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a primeira temporada no verão passado e gostei bastante. Vou ver a 2ª este verão.

Eu ainda so vi a primeira temporada, mas adorei. A Claire Danes e maravilhosa :)

Têm de ver a 2ª!! :) O último episódio vai vos deixar :shok:

e eu amo a Carrie :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pois, tambem é verdade. O final da primeira temproada foi mesmo muito bom, e é dificil conseguir outro igual.

Mas pra mim teria sido ainda melhor se o

Brody tivesse morrido

 

Não podia estar mais de acordo com o teu spoiler! Acho que foi por isso que eu não achei o final da primeira temporada excelente, apesar, claro, de ser pouco realista que eles optassem por seguir esse "tipo" de final, pois ele não deixa de ser um dos protagonistas da série :P Mas, com certeza teria sido épico ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia estar mais de acordo com o teu spoiler! Acho que foi por isso que eu não achei o final da primeira temporada excelente, apesar, claro, de ser pouco realista que eles optassem por seguir esse "tipo" de final, pois ele não deixa de ser um dos protagonistas da série :P Mas, com certeza teria sido épico ;)

 

Pois, mas pra mim continua a ser um final genial. A tensao daquela cena foi de cortar a faca. E o final da Carrie foi qualquer coisa de excelente! Adorei que aquela tenha sido a ultima cena da temporada  :)

 

Ja o da segunda nao teve tanto impacto, pra mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, comparativamente c/ o último episódio da primeira temporada, o da segunda foi relativamente mais "fraco", principalmente na parte da tensão.

 

Na primeira temporada, aquele telefona da filha p/ o Brody deixou-me à beira das lágrimas  :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...