Jump to content

Prémios 'A Televisão' 2013 [II Edição]


João

Posts Recomendados

Não concordo com todos os nomeados, para ser sincero. 'Remédio Santo', se não estou em erro, já tinha sido nomeada no ano passado, logo acho que não deveria fazer parte de 'Melhor Telenovela'. Sei que 'Doida Por Ti' ou 'Doce Tentação' não são grandes novelas, mas uma delas deveria substituir a novela do Barreira. Para mim, não faz sentido uma pessoa/programa ser nomeada duas vezes pelo mesmo trabalho, a não ser em programas de entretenimento. Aqui, por exemplo, acho que faltou o 'Secret Story 3', pois apesar de muitos considerarem "lixo televisivo" foi dos grandes programas de 2012, juntamente com 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. Além disso, senti falta do 'Prémio Flop' :D

 

Mas eu sei que não há lugar para todos e que um ano são uns outro ano são outros. Mas o comentário acima é claro, e só, a minha opinião! Parabéns por terem arranjado um júri de peso! Eu já votei :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei, muito fixe.

Estive a ler a entrevista de Pedro Lopes e gosto dele com guionista.

Fartei-me a rir com este comentário:

Pedro Lopes, uma agradável revelação dos últimos anos!! Sem dúvida o melhor argumentista da televisão portuguesa!! As audiências e a qualidade de "Dancin´Days" o provam...tirando "Laços de Sangue" e "Perfeito Coração" que foram as responsáveis pelo arranque da ficção na SIC, levando à liderança absoluta e inconstetável!! Virá "Ambição" que promete ser um grande projeto de ficção! O elenco é do melhor!!! Em segundo lugar destaco Patrícia Müller, que conseguiu colocar a sua nobela na corrida aos Emy´s, sendo que a mesma teve um desempenho mediano a nível audiométrico!! Tozé Martinho é as mesmas histórias de sempre e não conseguiu através da sua novela "roubar" o título de "novela do ano"!! António Barreira, ainda é o melhorzito que a TVI tem!! Mas não tem mostrado nada de novo.....

Editado por gonçalo77
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei, muito fixe.

Estive a ler a entrevista de Pedro Lopes e gosto dele com guionista.

Fartei-me a rir com este comentário:

Pedro Lopes, uma agradável revelação dos últimos anos!! Sem dúvida o melhor argumentista da televisão portuguesa!! As audiências e a qualidade de "Dancin´Days" o provam...tirando "Laços de Sangue" e "Perfeito Coração" que foram as responsáveis pelo arranque da ficção na SIC, levando à liderança absoluta e inconstetável!! Virá "Ambição" que promete ser um grande projeto de ficção! O elenco é do melhor!!! Em segundo lugar destaco Patrícia Müller, que conseguiu colocar a sua nobela na corrida aos Emy´s, sendo que a mesma teve um desempenho mediano a nível audiométrico!! Tozé Martinho é as mesmas histórias de sempre e não conseguiu através da sua novela "roubar" o título de "novela do ano"!! António Barreira, ainda é o melhorzito que a TVI tem!! Mas não tem mostrado nada de novo.....

Já viste Destinos Cruzados? É diferente do que já foi feito em Portugal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei pasmo como o dono do SIC Blog, sabe tanta coisa sobre as novelas da TVI nao e ele que diz que são plagio?

E sim João Carvalho, vai dizer que não é o João Rodrigo mas vese a léguas que é você, pelos próprios comentários que são idênticos aos do João Rodrigo dono do SIC Blog.

Não é por nada só quis partilhar.

Beijos e Abraços!

:)  



O comentário não é meu é dum tal João Carvalho. ;)



Adoro a frase que está a negrito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei, muito fixe.

Estive a ler a entrevista de Pedro Lopes e gosto dele com guionista.

Fartei-me a rir com este comentário:

Pedro Lopes, uma agradável revelação dos últimos anos!! Sem dúvida o melhor argumentista da televisão portuguesa!! As audiências e a qualidade de "Dancin´Days" o provam...tirando "Laços de Sangue" e "Perfeito Coração" que foram as responsáveis pelo arranque da ficção na SIC, levando à liderança absoluta e inconstetável!! Virá "Ambição" que promete ser um grande projeto de ficção! O elenco é do melhor!!! Em segundo lugar destaco Patrícia Müller, que conseguiu colocar a sua nobela na corrida aos Emy´s, sendo que a mesma teve um desempenho mediano a nível audiométrico!! Tozé Martinho é as mesmas histórias de sempre e não conseguiu através da sua novela "roubar" o título de "novela do ano"!! António Barreira, ainda é o melhorzito que a TVI tem!! Mas não tem mostrado nada de novo.....

Não tem mostrado nada de novo. Já viste Destinos Cruzados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xtina  :wub:  :wub:

 

 

  Os nossos apresentadores, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, estão nomeados para Melhores Apresentadores de 2012 (individualmente e como dupla!), e os programas Você na TV e A Tua Cara Não Me É Estranha como Melhor Programa de Entretenimento. Por isso, se é fã, vote aqui:

http://www.atelevisao.com/geral/votacoes-premios-a-televisao-2013/

Tem até ao dia 5 de Maio para o fazer :)
944599_525087600883190_1617127385_n.jpg

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...