Jump to content

Audiências de domingo - 31-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Biblia excelente a subir ainda face a primeira parte. SP a cair como natural mas mesmo assim manteve um razoável auditório

As privadas a frente da Cabo que teve bastante fraca.

SIC excelente

TVI muito bem.

VT a subir mas longe de ATCNMEE.

Minuto mais visto da Bíblia arrasador. :D JdN a não aproveitar muito.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, há quanto tempo a SIC não ganhava um fim-de-semana no total? Devemos de ter de recuar uns belos aninhos xD

"A Bíblia" a conquistar um maravilhoso auditório. Minuto mais visto soberbo. A SIC já sabe que para o ano pode repetir a série :D

"Somos Portugal" aguentou-se muito bem mesmo!

HN da SIC e TVI (juntos) melhor, acabando por fazer o cabo descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bíblia obteve um resultado soberbo, mais uma vez ficando longe da concorrência. Aposta ganha por parte da SIC... ATCNMEE e J8 também com resultados muito bons... JDN e VT razoavelmente bons, SP razoável...

Então já acabou? :O

Já. :laugh:

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao vi nadinha da Biblia, mas vou ver esta tarde a parte do Diogo que tem sido amplamente elogiada :) resultado fenomenal!

TVI

Amanhecer bem :happy: Heroes flop total, Max fraco, PdT fraco, Missa razoavel, JdU razoavel, SP razoavel, Jd8 muito bem, ATCNMEE fantastico, Poker muito fraco, Filme muito fraco.

SIC

VS razoavel, PJ muito bem, Fama bem, A Biblia fantastico :) , JdN bem, VT bem, Filme fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Comentário:

Bíblia a não desiludir. Uma grande série com uma grande realização e grandes interpretações.

A Tua Cara não me é Estranha bem, e Jornal das 8, mesmo com um lead-in mau consegue liderar destacadamente. Portal do Tempo, a descer :(

A semana em números:

Capturar.JPG

Março em números:

RTP1 – 12.4% RTP2 – 2.7% SIC – 22.4% TVI – 24.9% Total CABO – 27.1% Outros – 10.5%

Imagem1.png

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não gravei!! Terei de ver na internet, também! Só me falta um bocado do episódio de ontem

Eu por acaso gravei a série toda e não tarda muito estou a revê-la :D

Mesmo que não tenhas gravado, se fores MEO, podes ir vê-la às gravações automáticas até 7 dias (vais muito a tempo). Caso não sejas, terás que ir ver ao youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gravei a série toda e não tarda muito estou a revê-la :D

Mesmo que não tenhas gravado, se fores MEO, podes ir vê-la às gravações automáticas até 7 dias (vais muito a tempo). Caso não sejas, terás que ir ver ao youtube.

Tá no youtube?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gravei a série toda e não tarda muito estou a revê-la :D

Mesmo que não tenhas gravado, se fores MEO, podes ir vê-la às gravações automáticas até 7 dias (vais muito a tempo). Caso não sejas, terás que ir ver ao youtube.

na ZON também dá pra fazer a mesma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gravei a série toda e não tarda muito estou a revê-la :D

Mesmo que não tenhas gravado, se fores MEO, podes ir vê-la às gravações automáticas até 7 dias (vais muito a tempo). Caso não sejas, terás que ir ver ao youtube.

Essa funcionalidade das gravações automáticas até 7 dias, dá nas duas maiores operadoras (ZON e MEO), tendo sido introduzida primeiro pela zon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...