Jump to content

Windeck - O Preço da Ambição


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última Resposta

E que tal passar o PnC para as 14h (acabando assim, por volta das 17h) e às 17h reintroduzir na grelha o "SMS - Ser Mais Sabedor", que sempre puxaria uns quantos jovens para o canal?

Fiquem Bem.

A RTP esta a criar uma nova série de 80 ep e a novela de longa duração uma delas deve ir para este horario... agora andam a dar isto para encher digo eu..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP esta a criar uma nova série de 80 ep e a novela de longa duração uma delas deve ir para este horario... agora andam a dar isto para encher digo eu..

Se era para encher, Éramos Seis chegava bem.

Ou muito me engano ou isto vai ser mais um flop. Até uma novela brasileira de 1994 como Éramos Seis tem mais potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou emigrante português e segui esta novela,a meu ver fala de uma realidade muito diferente da portuguesa por isso não faz muito sentido,que se identifiquem,até compreendo..

Mas por favor já vi N novelas na TVi por exemplo de pior qualidade e com argumentos muito manhosos,tipo no fim da novela metade do elenco foi morto por uma sombra ou por um chiuaua..

Ridículo.

Quanto aos actores,mais uma vez são diferentes,assim como os brasileiros,ingleses e americanos,é normal,e os portugueses que lá estão safaram-se muito bem,em particular o puto Pedro Martins e a Marta faial,gostei deles,entre outros.

Não sei.. Se experimentarem outras culturas,pode ser que gostem de outras musicas,maneiras de falar etc..

É a minha opinião :))

Mas quem sou eu..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP pagou dinheiro por esta novela? ou foi oferecida? tive a ver a novela de inicio a fim, desilusão total, actores péssimos, estes actores tiveram formação, achei a maior parte dos actores forçados, o melhor deste episódio foi o Rui Santos que faz de italiano, nota-se claramente a diferença...para uma web novela ainda se safa...mas assim acho mal, acho que a RTP África sim podia transmitir esta novela, agora a RTP1 acho muito mau...comprarem uma novela sem qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

É impressionante a novela ate liderar contra Vingança e alcançar bons resultados e Portugueses pelo Mundo que da em horario nobre fazer menos audiencia opah  :unsure:

O problema é que nessa altura nem lutava contra Vingança xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é horríve, mas a minha avó gosta de ver. O sotaque das personagens é tão à angolano. E o que é Windeck?? Nunca percebi...  :dontknow:

Talvez porque 90% do actores são angolanos não? :haha:

 

A novela não é horrivel, mas foi a primeira novela no continente africano é normal que a qualidade do enredo não seja igual ao que estamos habituados por vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...