Jump to content

Audiências de Programas Antigos


TheSecret

Posts Recomendados

Ainda me safo lolololololol Gostar de um canal não invalida não saber ver as coisas tal como elas são! Mas okey Luís! É a tua opinião :)

Ainda te safas no sentido de neste fórum haver excesso de fanatismo e haver pessoas que ainda sabem admitir o que está mal, para além do que está bem no canal que gostam.

Gosto da SIC, isso não me leva a não ver os erros que cometem, assim como não me impede de aplaudir a TVI ou qualquer outro canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda te safas no sentido de neste fórum haver excesso de fanatismo e haver pessoas que ainda sabem admitir o que está mal, para além do que está bem no canal que gostam.

Gosto da SIC, isso não me leva a não ver os erros que cometem, assim como não me impede de aplaudir a TVI ou qualquer outro canal.

É isso :)

Clube das chaves que estreou a noite - 11.5% (1 092 000 espectadores) e 35.2%

Estreou em HN? :O Não sabia :huh: Nem me lembrava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que vocês vão parar com estas discussões sem nexo. É por essas e por outras que muitas pessoas abandonaram o fórum. O Luís, o JDaman e o Jota estavam apenas a dizer que formatos como A Voz de Portugal, Ídolos e X-Factor não fazem parte do ADN da TVI e têm toda a razão. Não vale entrar logo em grandes discussões :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pus o lixo na rua hoje de manhã, não tenho que o estar a fazer todo o santo dia.

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1163.aspx

Nesta imagem vemos 3 novelas da TVI em alta, A Outra a fazer 53 de share num dia praticamente normal, Fascinios no 3º horário a fazer 15 de rating, e Feitiço de Amor muito bem também, aposto que a TVI gostaria que estes dias voltassem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pus o lixo na rua hoje de manhã, não tenho que o estar a fazer todo o santo dia.

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1163.aspx

Nesta imagem vemos 3 novelas da TVI em alta, A Outra a fazer 53 de share num dia praticamente normal, Fascinios no 3º horário a fazer 15 de rating, e Feitiço de Amor muito bem também, aposto que a TVI gostaria que estes dias voltassem.

Grandes novelas! grandes tempos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este é o tópico mais correcto para falar, mas vendo algumas opiniões, faz sentido !!

Está mais que provado que as pessoas se acomodaram com a TVI, e têm preguiça de procurar e de ver programas novos, noutros canais :dry:

E sinceramente CANSA ver tanto fanatismo por parte das pessoas que vêm a TVI.

Eu próprio vejo a TVI como a RTP e a SIC, e "defendo" todos de igual maneira.

Mas ver os "TVIsmos" deste fórum a atacarem os outro que têm uma opinião diferente tira a vontade de uma pessoa dar a sua opinião.

O Formato "The Voice / A Voz de Portugal" foi das melhores coisas e dos melhores formatos feitos nos últimos tempos.

Mas lá está, as audiências não foram generosas com este formato, porque não deu na TVI

"Portugal Tem Talento" foi bem apostado pela SIC.

Mas lá está, as audiências não foram generosas com este formato, porque não deu na TVI

E mesmo que dessem, lá está, seria "FLOP", tal como foi o programa da Rita Pereira, porque não se encaixam no que a TVI se tornou: num canal pimba. :haha::haha:

É a realidade, e tem de ser aceite...

A TVI seguiu esse caminho, e tem sido a sua "galinha dos ovos de ouros"... Isso ninguém pode criticar.

Joga com as armas que tem, e pronto !!

Assim como não podem criticar a SIC de ir buscar às novelas brasileiras e às suas parcerias com o Brasil o seu sucesso, que fizeram a "Rainha" TVI perder o reinado do Horário Nobre...

Mas por favor respeitem todas as opiniões que são ditas no fórum .. Porque senão mais gente continua a ir embora, porque realmente já não se aguenta o fanatismo da TVI.. :sleep::sleep::sleep::sleep:

10% falam da SIC

10% falam da RTP

80% falam da TVI, e tentam abafar os outros 20% ... Mas não conseguem :cool::cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo parcialmente com o teu comentário, mas há que referir que nos tempos anteriores a estes, a TVI e a SIC estavam no auge no entretenimento. Qualquer programa que tivesse nas suas grelhas era sucesso a partida. Portugal tem Talento foi um sucesso, incluindo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por favor respeitem todas as opiniões que são ditas no fórum .. Porque senão mais gente continua a ir embora, porque realmente já não se aguenta o fanatismo da TVI.. :sleep::sleep::sleep::sleep:

Agora só falta a Sereia vir fazer discurso, entre ti e ela não sei quem é o mais fanático pala SIC, e basta visitar o tópico das audiências para se confirmar isso, aliás tu não és só fanático pela SIC como és um hater da TVI, entre fanáticos e haters não sei o que é pior.

A TVI só cria cantores pimba?

Vamos ver a lista de cantores lançados pela TVI:

Patricia Candoso não é pimba

D ZRT não é pimba

FF não é pimba

4Taste não é pimba

Just Girls não é pimba

Missy M não é pimba

Não gosto de nenhum deles, exceto o FF, mas eles não são cantores pimba, por isso a vossa teoria cai por terra.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Kanas grande LOL para ti! Nng quer abafar nng! E do jeito do teu comentário quem parece ter problemas com fanatismos és tu! Mas eu como estou na paz e não quero discutir com nng! Vou passar ao lado :)

Concluo: cada um tem o direito de comentar o que quer! :)

abafar, só conheço abafar a palhinha como ja ouvi em algum lado :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo EM PARTE com o comentário do AndréKansas...

isto porque, quando ele refere que a TVI é um canal pimba,eu não diria bem pimba, mas sim mais popular. O BB trouxe uma enorme quantidade de espectadores à TVI, as novelas portuguesas da TVI ganharam fogo nesse momento....

Ora, a TVI até à um ano atrás esteve sempre nesse registo (novelas+talk-shows+reality-shows). E foi uma fórmula vencedora. Porém a SIC que durante esse mesmo tempo viveu mais de (talk-shows, talent-shows e séries) não agradou tanto os portugueses, e decidiu apostar na fórmula da concorrência.

A diferença da SIC e TVI neste momento, é que sim a TVI aposta mais em programas nacionais, é um canal com muito material Pt-Pt em antena, e se calhar é isso que a torna mais "pimba" como dizem. Temos que aceitar que somos um país pimba, basta ver bem o leque de cantores que vão ao SP.

Depois temos a SIC com a mesma formula da TVI, mas vai divergindo nas apostas, ora em Pt-Pt, ora em Pt-Br, mas aposta ainda mais do que a TVI em séries e filmes internacionais!

Até aqui, em termos de oferta a SIC é quem tem uma oferta mais alargada e variada. Aqui está o erro da TVI, é que a SIC usou a fórmula da TVI mais foi variando, enquanto que a TVI deixou a formula vencedora esgotar-se até ao limite. Isso explica as audiências do horário nobre.

Não concordo quando o AndréKansas diz que aqueles programas foram FLOPs por não passar na TVI. O Vale Tudo por exemplo não faz mais porque teve uma péssima e horrivel herança que já vem de à mais de um ano! Se a SIC tivesse um programa com os valores do SS também o Vale Tudo faria bons resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora só falta a Sereia vir fazer discurso, entre ti e ela não sei quem é o mais fanático pala SIC, e basta visitar o tópico das audiências para se confirmar isso, aliás tu não és só fanático pela SIC como és um hater da TVI, entre fanáticos e haters não sei o que é pior.

A TVI só cria cantores pimba?

Vamos ver a lista de cantores lançados pela TVI:

Patricia Candoso não é pimba

D ZRT não é pimba

FF não é pimba

4Taste não é pimba

Just Girls não é pimba

Missy M não é pimba

Não gosto de nenhum deles, exceto o FF, mas eles não são cantores pimba, por isso a vossa teoria cai por terra.

Hater ??!!?? :haha::haha::haha::haha:

Oh God !! Eu não odeio a TVI :haha::haha:

Queres que te nomeie os programa que eu gostei /adorei na TVI ???

Simplesmente "esgotei a paciência" com a TVI. E como eu a esgotei, muito mais gente esgotou, apenas isso ;)

Além do actual "Somos Portugal", e do mítico "Você na TV", mais nada me prende à TVI ... apenas isso.

BB's. Secret Story, MCA, "Anjo Selvagem", "Clube das Chaves", "WWE", "A Outra", etc etc etc ... queres que diga mais programas que adorei na TVI?

:sleep::sleep:

E como se costuma dizer, "a carapuça só serve a que cabe", parece que coube a alguém!

E como já foi dito "cada um tem o direito de comentar o que quer!"

Fica a minha opinião, e como eu respeito a vossa, espero que respeitem a minha !! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri dados na internet das audiências das telenovelas na semana de 11 a 17 de Outubro de 1993:

Canal 1:

O Dono do Mundo (20h30) 33.2

Despedida de Solteiro (Sáb. e Dom. às 21h) 23.2
Verão Quente (portuguesa, 19h) 16.2
Bebé a Bordo (12h10) 9.6
TV2:
Deus Nos Acuda (21h30) 6.5
Vamp (18h) 5.7
SIC:
Renascer (19h45) 6.9
Roque Santeiro (18h10) 2.9
TVI:
Lágrimas (17h45) 3.5
Topázio (13h35) 1.8
Rosa Baiana 1.8
Editado por miguelalex23
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri dados na internet das audiências das telenovelas na semana de 11 a 17 de Outubro de 1993:

Canal 1:

O Dono do Mundo (20h30) 33.2
Despedida de Solteiro (Sáb. e Dom. às 21h) 23.2
Verão Quente (portuguesa, 19h) 16.2
Bebé a Bordo (12h10) 9.6
TV2:
Deus Nos Acuda (21h30) 6.5
Vamp (18h) 5.7
SIC:
Renascer (19h45) 6.9
Roque Santeiro (18h10) 2.9
TVI:
Lágrimas (17h45) 3.5
Topázio (13h35) 1.8
Rosa Baiana 1.8

Jesus !! RTP Rainha de audiências :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já venho ligeiramente tarde mas... lol

Leo, vejo que tens na primeira página as médias das edições da Operação Triunfo. Consegues dizer qual foi a média da 4.ª edição (2010-2011), sff?

OT IV (RTP1)

Estreia - 22h00

Rating: 7.0%

Share: 20.5%

Já agora deixo aqui mais resultados à mesma hora:

Lua Vermelha (SIC):

Rating: 7.3%

Share: 19.3%

Espirito Indomavel (TVI):

Rating: 14.5%

Share: 38.7%

Mar de Paixão (TVI):

Rating: 11%

Share: 39.7%

E já agora:

O Programa de maior share do dia!

SS1 - Extra - 00.15h

Rating: 7.3%

Share: 41.8%

Tentarei publicar mais resultados, mas não me foi possível de momento!

Cumps

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...