Jump to content

Audiências de Programas Antigos


TheSecret

Posts Recomendados

Mas se fosse exibido pela TVI, por exemplo, aposto que não teria metade da qualidade que teve.

Concordo.

Não sei porquê! o ATCNMEE foi uma adaptação muito bem feita e com qualidade! ;)

Mas o ATCNME não é bem um Talent-show. Este tipos de programas não constam no ADN da TVI, não fazem parte da sua imagem. Um X-Factor ou Masterchef ou A Voz de Portugal ganhava logo uma imagem ''popularucha''.

Além disso, as produtoras ligadas à SIC e à RTP (Freemantle Media / Shine Iberia) são as melhores no ramo, principalmente a primeira.

Se compararmos o Nasci para Cantar ou Uma canção para ti ao AVDP ou Idolos, vemos que os da TVI parecem muito mais populares. Não sei se me faço entender

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo.

Mas o ATCNME não é bem um Talent-show. Este tipos de programas não constam no ADN da TVI, não fazem parte da sua imagem. Um X-Factor ou Masterchef ou A Voz de Portugal ganhava logo uma imagem ''popularucha''.

Além disso, as produtoras ligadas à SIC e à RTP (Freemantle Media / Shine Iberia) são as melhores no ramo, principalmente a primeira.

Se compararmos o Nasci para Cantar ou Uma canção para ti ao AVDP ou Idolos, vemos que os da TVI parecem muito mais populares. Não sei se me faço entender

Eu percebi! Mas não invalida que não pudesse ser bem feito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura não existia TVI praticamente Rod e a RTP era esmagada! Foi das poucas novelas brasileiras que vi!

era uma época em que as novelas brasileiras eram rainhas e o publico da época tinha o hábito de as ver sempre... depois apareceu a renovada TVI que passou a disputar a liderança com a SIC e o Cabo foi outro que foi crescendo cada vez mais... e vai continuar a crescer... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é nada quando comparado ao último episódio de Suave Veneno (Aguinaldo Silva) com 38 pontos

a sério, eu pensei que o ultimo episódio de uma novela mais visto de sempre (da SIC é claro) tivesse sido o de A Próxima Vítima, com 37 pontos de rat e 87 de share

:O:O Meu Deus, cada resultado OMG :shok:

lol então ouve esta... o final de Pedra Sobre Pedra, na RTP1, fez 50 de rat e 99 de share :shok:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sério, eu pensei que o ultimo episódio de uma novela mais visto de sempre (da SIC é claro) tivesse sido o de A Próxima Vítima, com 37 pontos de rat e 87 de share

lol então ouve esta... o final de Pedra Sobre Pedra, na RTP1, fez 50 de rat e 99 de share :shok:

LOL não queiram comparar... as concorrências! Nessa altura de certeza que só havia RTP1 e RTP2 lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sério, eu pensei que o ultimo episódio de uma novela mais visto de sempre (da SIC é claro) tivesse sido o de A Próxima Vítima, com 37 pontos de rat e 87 de share

lol então ouve esta... o final de Pedra Sobre Pedra, na RTP1, fez 50 de rat e 99 de share :shok:

Mas isso foi no 1º ano da SIC e da TVI, quando práticamente juntas mal chegavam aos 20%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL não queiram comparar... as concorrências! Nessa altura de certeza que só havia RTP1 e RTP2 lol

é verdade mas é para se ter uma noção do impacto que as novelas brasileiras tinham, deviam de ser mais vistas que Portugal no Mundial... :rolleyes: mas acho que a Vila Faia teve resultados como este

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso tudo?! :O

e a média de Jardins Proibidos sabes?

JARDINS PROIBIDOS

4 de Dezembro de 2000

Audiência média: 21.9%

Espetadores: 1.960.500

Share: 49.2%

23 de Janeiro de 2001

Audiência média: 23.1%

Share:50.7%

Depois tento publicar mais resultados.. e penso que esse tinha sido o máximo até à data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUDIÊNCIAS DO BIG BROTHER

logo_big_brother_criadesign%255B1%255D.j

BIG BROTHER 1 EM DIRETO
5 de Dezembro 2000
Posição no dia:
Audiência média: 25.6%
Share: 68.8%.
Contactaram: 4 284 000 espectadores
2iu9qx5.png
26 de Dezembro 2000
Posição no dia:
Audiência média: 30.2%
Share: 72.5%
Contactaram: 4 624 200 espectadores
2iu9qx5.png
BIG BROTHER 2 - Estreia
21 de Janeiro 2001
Posição no dia:
Audiência média: 21.6%
Share: 56.0%
Contactaram: 4 756 700 espectadores
2iu9qx5.png
BIG BROTHER 2 em direto
29 de Janeiro 2001
Posição no dia:
Audiência média: 21.4%
Share: 51.3%
Contactaram com o programa: 2.289.200 espectadores
2iu9qx5.png
BIG BROTHER 2 - Final
21 de Maio 2001
Posição no dia:
Audiência média: 22.3%
Share: 63.8%
Contactaram com o programa: 4.935.000 espectadores
Editado por Leo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JARDINS PROIBIDOS

4 de Dezembro de 2000

Audiência média: 21.9%

Espetadores: 1.960.500

Share: 49.2%

23 de Janeiro de 2001

Audiência média: 23.1%

Share:50.7%

Depois tento publicar mais resultados.. e penso que esse tinha sido o máximo até à data.

Muito Bom :O Nem sabia que tinha conseguido fazer logo tanto.. mas efeito BB define :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente, tinham uns bons resultados :O

Muito Bom :O Nem sabia que tinha conseguido fazer logo tanto.. mas efeito BB define :cool:

Outro resultado!!

JARDINS PROIBIDOS!

2 de Janeiro 2001

Audiência média: 26.5%

Share: 63.8%
Contactaram com este programa: 3.795.900 espectadores.
Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê! o ATCNMEE foi uma adaptação muito bem feita e com qualidade! ;)

É como o Luís disse. Também não sei se a SIC faria o melhor trabalho, mas devia ser melhor que o da TVI. A Voz de Portugal pede por júris/mentores que percebam das coisas e não pessoas que tentam mostrar que sabem (como acontece em todos os talent-show e depois fica o concurso todo influenciado por isso. Não digo que não teria qualidade, mas se fosse para a TVI não seria tão sério como foi na RTP, primeiro a começar pelos juris que duvido que a TVI escolhesse melhor. Foi como o Luís disse, o programa ficava com uma imagem popular (e isto não é uma crítica à TVI).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como o Luís disse. Também não sei se a SIC faria o melhor trabalho, mas devia ser melhor que o da TVI. A Voz de Portugal pede por júris/mentores que percebam das coisas e não pessoas que tentam mostrar que sabem (como acontece em todos os talent-show e depois fica o concurso todo influenciado por isso. Não digo que não teria qualidade, mas se fosse para a TVI não seria tão sério como foi na RTP, primeiro a começar pelos juris que duvido que a TVI escolhesse melhor. Foi como o Luís disse, o programa ficava com uma imagem popular (e isto não é uma crítica à TVI).

Pois, quem sabe! Mas tmb não o perfil de programa para a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...