Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Ao inicío, esta série era muito chamativa,mas com o passar do tempo está a cansar,pelo menos a mim.

Já nâo me cativa tanto. Acho que 50 episódios chegavam,mas pronto, a série, até tem tido boas audiencias, em relação às antecessoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos episódios que vi, gostei. Bom elenco, boa história e bons cenários. É disto que a ficção da RTP precisa (não é que as últimas produções não tenham tido qualidade, muito pelo contrário)! E ainda bem que haverá segunda temporada. Só espero que tenham capacidade de gerir bem a história e não a estagnar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar estranho esta divisão em dois episódios... tendo em conta que ainda falta quase metade da série ser exibida, iria durar até finais de outubro. Talvez seja uma medida temporária agora no verão para reduzir os custos da grelha.

 

Mas o episódio de ontem pareceu-me estar de alguma forma montado para esta divisão... a história foi engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que esta divisão já não é de agora. A série, ao contrário do que acontece quando se produz uma novela, já foi toda gravada e editada, pelo que seria ainda mais custoso sem mandassem editar tudo de novo só para a dividir.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série terminou as gravações no final de julho é provável que a rtp possa ter pedido que editassem episódios para meia hora para dar em agosto até porque é um mês de fracos ganhos de publicidade e portanto faz sentido dar um número mais reduzido de episódios.

 

Além disso como disse o episódio de ontem pareceu-me feito para ser dividido até apareceu a dizer 'continua' com o lettering comum da série ou seja não foi edição da própria rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série terminou as gravações no final de julho é provável que a rtp possa ter pedido que editassem episódios para meia hora para dar em agosto até porque é um mês de fracos ganhos de publicidade e portanto faz sentido dar um número mais reduzido de episódios.

 

Além disso como disse o episódio de ontem pareceu-me feito para ser dividido até apareceu a dizer 'continua' com o lettering comum da série ou seja não foi edição da própria rtp.

 

Sim, foi isso que quis dizer. A redução na duração do episódios não foi algo decidido em cima da hora, se não, seria custoso terem que pedir à SP para editarem os episódios de novo. Provavelmente o aumento do número de episódios, levou a uma redução da duração dos mesmos durante algum tempo. Como referi, ao contrário das novelas, isto já foi tudo gravado e editado, pelo que neste caso, uma redução na duração dos episódios já tem que ter algum tempo de antecedência. Nas novelas é que se costuma brincar com as reduções e os aumentos, devido à falta de informação gráfica presente nos episódios, que facilita esse trabalho (informação gráfica = créditos que não estejam nas intros e outros da série ou novela).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...