Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Um final que me soa meio apressado... não sei se a intenção era mesmo encerrar a série ali, mas a certa altura parece que começam a surgir cenas só para encher e surgirem boa parte do elenco... depois a despedida era a mais óbvia.

 

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final como eu esperava mais ou menos. Preferia que tivesse sido um arraial como fizeram os actores no fim das gravações. Mas pronto não foi mau de todo. É pena as personagens do Tomás Alves e da Sandra Santos nunca mais terem aparecido. Parecia que agora a Marina já nem tinha o irmão. E faltou a palavra "Fim".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Já era mais do que previsível, mas a série devia descansar um pouco. Eu optaria antes pelo Conta-me, se fosse possível.

E também duvido muito que repitam os 640 episódios até ao fim.

depende do que pretendem no futuro próximo para este horário... parece-me pouco provável que haja uma extensão do Agora Nós, aliás já o encurtaram provavelmente para reduzir custos... só deverá sair ou não depois do verão. E provavelmente vão dar em duplos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, é a repetição de Beirais que é adequada a este horário. :protest: :haha: Realmente, esta direcção é mesmo uns cromos nem sabem construir uma grelha que cative o público, só despacham os programas antigos para depois darem porcaria.

Mataram Beirais, estão a matar "Os Nossos Dias" tanto dão episódios duplos com simples é conforme dá na telha, perdi o interesse desde que começou a dar episódios duplos, acompanhava diariamente e depois puff se é assim que vão trazer mais audiências estão muito enganados.

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2016 at 22:30, santos12 disse:

Então, é a repetição de Beirais que é adequada a este horário. :protest: :haha: Realmente, esta direcção é mesmo uns cromos nem sabem construir uma grelha que cative o público, só despacham os programas antigos para depois darem porcaria.

Mataram Beirais, estão a matar "Os Nossos Dias" tanto dão episódios duplos com simples é conforme dá na telha, perdi o interesse desde que começou a dar episódios duplos, acompanhava diariamente e depois puff se é assim que vão trazer mais audiências estão muito enganados.

 

 

 

Já não estão preocupados... a novela acaba na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

As audiências da reposição da série estão a ser um desastre... Podiam ter arranjado outra coisa para dar e repetiam isto em 2017/2018.

Lembrei-me de uma série que dava aos finais da tarde "Regresso a Sizalinda" podiam dar isto e outras do género a repetir. Não sei se era boa ou não mas sempre era melhor que esta boa série que terminou há um mês.

 

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2016 at 00:51, Ambrosio Silva disse:

As audiências da reposição da série estão a ser um desastre... Podiam ter arranjado outra coisa para dar e repetiam isto em 2017/2018.

Lembrei-me de uma série que dava aos finais da tarde "Regresso a Sizalinda" podiam dar isto e outras do género a repetir. Não sei se era boa ou não mas sempre era melhor que esta boa série que terminou há um mês.

 

não está nada a ser um desastre... temos de ter em conta que é uma repeat e que os nossos dias não faziam nada do outro mundo, andavam ali pelos 14/15 em tempos normais... beirais ainda na quarta fez 12 de share, ora para uma série que acabou há pouco tempo isto é bastante razoável, quando a rtp repetiu ali depois do adeus nunca fez mais de 10 por exemplo. a unica coisa que resultaria ali seria manter a aposta em novelas, uma repetição qualquer que seja nunca vai fazer mais do que faz beirais...

Peca por ser muito colada à original mas tenho a certeza que mais nenhuma outra  repeat faria melhor que isto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...

Hoje apanhei um episódio disto, vi só uns 15 minutos mas ri tanto mas tanto!! O episódio em questão tinha 3 histórias a desenrolar, era a Marina que tinha inventado uma espécie de sumo detox, e o Joaquim, a São, a Alzira  e outras mulheres queriam todas experimentar para emagrecer, o que acabou de pior maneira! No dia seguinte estavam todas na casa de banho com diarreia por causa do tal sumo da Marina, logo nesse dia que a Nazaré estava determinada em experimentar. A Marina coitada, dizia que só estava a testar o sumo para ela, as outras é que insistiram em beber!!

Outro foco do episódio, foi o Fernando estava obcecado com um fórum de mães solteiras que dizia como tratar os bebés e quis levar todas as indicações à risca, só que a Mercês não estava acreditar em tal disparate e cuidava do bebé como sempre tratou mas o Fernando exigia que o bebé fosse tratado como as mães do fórum aconselhavam! Houve uma parte que adorei, o Fernando vira-se para Mercês e pergunta quando tempo de intervalo leva ela a dar papa ao bebé e a Susana Mendes olha-o com um desprezo e com um ar WTF e diz "espero que ele engula e dou-lhe mais!?" A Susana fez-me lembrar tanto a Delfina, o que me ri :haha:

O 3º foco foi com a Inês, como castigo por ser uma irresponsável, a Rita dá-lhe um peixinho dourado para ela cuidar como se fosse um filho e ela diz-lhe "ó mãe, nós nem sequer somos parecidos! Adoptaste-o foi?" e a Rita informa-a que tem um mês para cuidar do peixe e não pode deixa-lo morrer senão vai ter um castigo surpresa.

A Inês muito contrariada com a situação, encontra-se com Gabriel e Tânia (foi giro recordar a Mariana Pacheco nesta personagem :P ) no mini-mercado e conta-lhes o sucedido e pergunta que nome deveria dar ao peixinho, a Tânia "Sushi!?", Gabriel "Nemo!?", Inês "não, vai se chamar Babe!"  o que Tânia responde muito prontamente "Babe? Isso nome de porco!" mas Inês insiste no nome e diz que o peixe tem ar de Babe :P 

Só que depois ela começou a levar esta missão demasiado a sério, tomava conta do peixe como se fosse realmente seu filho, lê-lhe o Sermão de Santo António aos peixes porque podia se sentir mais familiarizado com a história, leva-o para todo o lado, não deixa dormir no quarto porque não quer que ele se habitue(como se faz ao bebés), um exagero total, até deixa a Rita um pouco assustada :O 

No dia seguinte(no mesmo dia em que as mulheres de Beirais se vão queixar do sumo de Marina) a Inês queria levar o peixe para escola, o que Rita achava descabido!! Inês diz se há países em que deixam as mães levarem os filhos à escola porque ela não pode fazer o mesmo? Se ela é a mãe solteira? Rita diz como "avó" de Babe que toma conta dele :haha:  Inês avisa-a para só lhe dar um colher de comida, só que mais tarde a Clara aproxima-se do aquário e diz à Rita que o peixe está a treinar para os jogos olímpicos, já que anda a boiar de barriga para cima, o que deixa Rita apavorada porque o peixe tinha morrido!! Ela deu-lhe 3 colheres de comida, ela achava pouco e o peixe não parava de comer e sentiu-se muito culpada, pois deu o peixe à Inês para ser responsável mas foi ela que não o foi! 

Entretanto fui-me embora não sei como acabou mas ri-me tanto com a Inês a tomar conta do "Babe" e a Mercês a discutir com o Fernando por causa do fórum de mães solteiras :rofl:

@Ambrósio  @André Sousa recordam-se deste episódio? Acho que nunca tinha visto :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú Tenry Lembro-me desse episódio! Não ao pormenor claro, mas agora que fizeste essa descrição lembrei-me perfeitamente! Fui ver e foi emitido em Agosto de 2014, eu vi na altura, mas caramba, já passaram quase 3 anos, parece que ainda foi ontem :O Mas sim, foi muito bom, a maneira como a Inês tratava o peixe, o Fernando no fórum das mães solteiras (agora lembrei-me que na altura em que vi o episódio sempre que falavam nesse fórum eu só pensava neste fórum, o atv :mosking:  Embora na altura não viesse cá tão frequentemente).

Bem, eu já estava farto da série quando acabou, mas agora bateu uma pequena saudade de chegar a casa, preparar tudo, jantar e sentar-me no sofá a ver os Beirais! Foram cerca de 3 anos com esse ritual, embora no fim já não visse sempre (e no início também não via, a série estreou em maio de 2013 mas comecei a ver em julho, por causa de um primo meu que via).

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...