Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

A escolha do dia do 13 pareceu-me ser apenas pelo dia 13... porque ás terças anda sempre lá a liga dos campeões vai ser mais os dias em que não dá... por isso deve depois dar noutro dia ou horário. Beirais só deve ficar de fora ás sextas...

Realmente se isto ficar nas terças é mau devido aos jogos ou não da ou vai para outro horário esta direcção n sabe o que faz parece que tira a sorte os dias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha do dia do 13 pareceu-me ser apenas pelo dia 13... porque ás terças anda sempre lá a liga dos campeões vai ser mais os dias em que não dá... por isso deve depois dar noutro dia ou horário. Beirais só deve ficar de fora ás sextas...

Ouvi a Sílvia Alberto dizer na Antena 3 que o programa dava às 23h... pode ter sido engano, mas começo a achar que só vai dar às 21h na estreia. Ou então vai andar a saltitar de horário sempre que houver Champions. Mas como não acredito que aquilo tenha grandes audiências, mesmo nas semanas sem UCL deverá dar depois de Beirais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi a Sílvia Alberto dizer na Antena 3 que o programa dava às 23h... pode ter sido engano, mas começo a achar que só vai dar às 21h na estreia. Ou então vai andar a saltitar de horário sempre que houver Champions. Mas como não acredito que aquilo tenha grandes audiências, mesmo nas semanas sem UCL deverá dar depois de Beirais.

Sim e o director julgo que disse que a estreia era uma emissao especial.. e o programa não deve ter duas horas de duração normalmente. Acho que ninguém aguenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto alguns episódios através do RTP Play e tenho notado que há várias personagens que cada vez menos aparecem: a Luna, o Julien, o Alcides, o Ti Benjamim, o Pedro, ah e a Tânia também (provavelmente quando gravaram estes episódios a Mariana Pacheco já estaria nos ensaios de Coração d'Ouro e aparecia menos vezes...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto alguns episódios através do RTP Play e tenho notado que há várias personagens que cada vez menos aparecem: a Luna, o Julien, o Alcides, o Ti Benjamim, o Pedro, ah e a Tânia também (provavelmente quando gravaram estes episódios a Mariana Pacheco já estaria nos ensaios de Coração d'Ouro e aparecia menos vezes...)

Dado que é tudo da mesma produtora nem havia grande problema com alguns dos actores que passam directamente para a novela... mas muitos devem ter ficado logo livres em Junho para gravar a novela que começou a gravar nesse mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a série a não dar agora ás sexta isto ficará no ar no minimo até março... a minha sugestão era que isto em janeiro passe a ser semanal. Sei se que obriga isto a durar mais uma eternidade (devem ficar uns 40 episódios por dar) mas sempre ocupava um dos dias da semana e passavam a ter séries diferentes a cada dia.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a série a não dar agora ás sexta isto ficará no ar no minimo até março... a minha sugestão era que isto em janeiro passe a ser diário. Sei se que obriga isto a durar mais uma eternidade (devem ficar uns 40 episódios por dar) mas sempre ocupava um dos dias da semana e passavam a ter séries diferentes a cada dia.

Semanal dizes tu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Beirais ainda vai chegar aos 800 mil e dizem que está gasto, com a mudança de horário já começou a subir. Quando acabar Beirais, a RTP pode fechar que não tem um único programa de jeito para o substituir e tudo aquilo que tem estreado, Treze e blá blá é tudo uma porcaria autêntica. Beirais está no ar, há mais de 2 anos mas ainda consegue entrar no top 10 do dia, existe algum programa novo que entre no top 10 diariamente na RTP. Claro que não. Beirais é tão bom a manter as audiências, que o Treze já foi corrido para mais tarde.

Não arranjem uma série como foi Beirais para dar diariamente, querem ver as audiências caírem a pique.

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando começarem as novas séries, que pelo que me parece vão ter qualidade(como é hábito na RTP) acho que podem manter os resultados, mas também há que ver que as séries semanais(como são as séries normais) podem não criar a mesma afinidade que Beirais criou.

Acho errado dizer-se que sem Beirais o HN morre, ele estava morto no inicio de 2013, e ninguém acreditava que Beirais iria subir e de que maneira o horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

800 mil? A série qualquer dia está a fazer metade disso, vocês não vêm as audiências? Em Setembro teve uma média mensal de 5.2/10.6! Eu sei que isto também resulta do facto de às quintas e sextas dar mais tarde, mas mesmo nos dias normais cada vez tem mais dificuldade em se impôr. Até As Palavras e os Actos já conseguiu ter melhores resultados às 21h!
Permitam-me o exagero, não percebo a dificuldade que algumas "viúvas" do Hugo Andrade têm em conceber uma RTP que não prolongue Beirais até 2050.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se mandasse eu começaria a preparar a saída de Beirais do HN, à segunda colocaria o Nelo e Idália e P&C; terça e quarta não mexia para já; na quinta já estão As Palavras e os Actos; à sexta colocaria uma série estrangeira (como teste) após o Sexta às 9.

E começava a dar ao fim de semana, antes do Telejornal, acho que aí faria bons resultados, principalmente ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Se mandasse eu começaria a preparar a saída de Beirais do HN, à segunda colocaria o Nelo e Idália e P&C; terça e quarta não mexia para já; na quinta já estão As Palavras e os Actos; à sexta colocaria uma série estrangeira (como teste) após o Sexta às 9.

E começava a dar ao fim de semana, antes do Telejornal, acho que aí faria bons resultados, principalmente ao domingo.

 

 

Eu acho que é já isso que estão a preparar, nas sextas já está fora...  até fim do ano deve manter-se os 4 dias. Com a chega do Big Picture q e talvez alguma outra produção Beirais deve em Janeiro ver a sua emissão reduzida a um dia por semana. Com os informativos quinta e sexta (e talvez outro) apostava que Beirais ficaria somente às segundas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...