Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Sim a série vai durar até ao inicio do próximo ano... a grelha até final de 2015 está trancada com estes programas eles não vão mudar nada.

Em janeiro é que devem surgir as primeiras mudanças de fundo...

Em Setembro já deve mudar qualquer coisa, sobretudo na área da Informação, acredito que regressará uma faixa de programas informativos após o Telejornal. Ainda para mais com eleições no final de Setembro (em princípio).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes mandar foto pra ver? Mete em spoiler se for preciso sff.

Eu até tiraria uma foto com a câmara do telemóvel e passar a mesma para o computador mas dado as limitações para o tamanho dos anexos (se fizer zoom do mesmo) pode ser maior que o limite e por isso poderei ao menos fazer uma transcrição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro já deve mudar qualquer coisa, sobretudo na área da Informação, acredito que regressará uma faixa de programas informativos após o Telejornal. Ainda para mais com eleições no final de Setembro (em princípio).

 

Com as eleições não deverá sequer haver programas de debate nem o pros e contras... por isso não acredito que haja grandes alterações... além do que já temos.

Vão ter de remodelar novamente a rtp informação já que quase todos os programas vão acabar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acabava com Beirais. A história está a precisar de uma mexida. E com metade do elenco na da SIC, iriam precisar de uma renovação. Primeiro, a historia do Pepe e da Oceana está mais que vista, levava-os embora da série. E dava o protagonismo ao Mourato e a Cardeal.

Concordo contigo em tudo menos na última frase. Não acho um casal muito forte para protagonizar. Eu apostava no António Pedro Cerdeira e numa nova actriz que entrasse e seria namorada dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo em tudo menos na última frase. Não acho um casal muito forte para protagonizar. Eu apostava no António Pedro Cerdeira e numa nova actriz que entrasse e seria namorada dele.

Mas se é para isso, mais valia nem mudar. Farto de casais da treta, estou eu. O casal era muito forte para protagonizar,comédia,algum drama com as filhas. E dava um grande BOOM com a historia da independencia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não posso com a história da independência. Espero que não fique até ao fim da série. Já estava fartinho daquilo da melhor aldeia de Portugal terminaram isso agora é isto... 

Como assim um BOOM?

Estão aborrecidos com tudo isto e agora querem uma micronação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOOM. Virava aquilo por completo, ponha Beirais independente. Ponha o Carlos como rei de Beirais. Mudava aquilo. Bem precisa! E sim a da aldeia de portugal era tão chatinho mas esta da independência é muito boa e iria dar frutos.

 

Até dava jeito a um "story arc".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou-se hoje as gravações de Beirais!! Foram gravados 640 episódios... acho que precisa de uma pausa nas gravações... porque os episódios que faltam exibir dão até janeiro de 2016, por isso, podem sempre retomar as gravações daqui a dois/três meses... férias, depois de 2 anos consecutivos. No entanto, se a RTP desistir da série, acho que vários atores vão voltar a ficar sem trabalho em televisão, com muita pena :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabiam que os episódios que andam a ser emitidos já foram gravados em Dezembro penso eu. Dantes chegava a haver um intervalo nem de 2 meses entre gravação e exibição agora é cerca de meio ano. Por isso mesmo é que a série termina em Janeiro e as gravações acabaram ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que queres dizer com isso? 

o que eu queria dizer era que em dezembro (quando os episódios foram gravados), ou um pouco antes, quando eles foram escritos, deve ter-se passado alguma coisa para terem mudado a linha mestra dos episódios. Ou houve críticas e pressões de alguém, ou mudaram os responsáveis pelo guiao, something :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que eu queria dizer era que em dezembro (quando os episódios foram gravados), ou um pouco antes, quando eles foram escritos, deve ter-se passado alguma coisa para terem mudado a linha mestra dos episódios. Ou houve críticas e pressões de alguém, ou mudaram os responsáveis pelo guiao, something :) 

Pois talvez tenha sido isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que já está na altura disto acabar, principalmente se forem a mexer ainda mais na linha geral da série. Sim, lembram-se quando a série era sobre um citadino que sofreu um ataque cardíaco e que desistiu do seu emprego em Lisboa para ir viver para uma aldeia onde a vida era mais tranquila e lá acabou por descobrir o amor da sua vida, que tinha vindo também da cidade?

a47.jpg

Passado dois anos e plot twists de meia-temporada, acho que já está na altura disto acabar. A série não tem nada a ver com o conceito original e os episódios actualmente conseguem ser piores do que no início.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...