Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

aparentemente isto só dura mesmo até final do ano... e não sei se a ideia é substituir por algo do mesmo género é pouco provavel.

Tanto? Já devia acabar no próximo mês, 2 anos e meio no ar é um exagero total.

Ao menos arranjem outro horário (por ex, fins de tarde de fim-de-semana) para despachar isto.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto? Já devia acabar no próximo mês, 2 anos e meio no ar é um exagero total.

Ao menos arranjem outro horário (por ex, fins de tarde de fim-de-semana) para despachar isto.

 

Isso é apenas parvo... a série está ali é para manter até ao fim. As gravações devem terminar em Julho e haverá episódios até final do ano. A haver mudanças só em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente no fim do Verão (Finais de Agosto, Setembro) a série costuma voltar a subir. Mas até lá é provável que continue a descer. A melhor audiência na primeira temporada acho que até foi em Agosto de 2013 que ia chegando aos 700.000 espectadores mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente no fim do Verão (Finais de Agosto, Setembro) a série costuma voltar a subir. Mas até lá é provável que continue a descer. A melhor audiência na primeira temporada acho que até foi em Agosto de 2013 que ia chegando aos 700.000 espectadores mais ou menos.

 

sim certamente no verão a série volta a ter bons resultados... agora tem sofrido um pouco porque a sic começou a dar mar salgado mais cedo, e claro quando a série dá mais tarde desce sempre...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As audiências disto vão de mal a pior: fechou o mês de Maio com uma média de apenas 6.1/12.5%.

É o pior mês da série desde Agosto de 2014 (4.5/9.7%), quando trocou de horário por causa de Água de Mar. Se excluirmos esse mês, é preciso recuar a Agosto de 2013 (5.4/12.4%)!

 

Bem sei que a série começa mais tarde à Quinta e à Sexta e é prejudicada com isso, mas quem dizia que isto não devia acabar nunca que pense melhor.

 

 

Beirais já chegou aos 900 mil, nunca ao milhão acho eu.

O melhor resultado de sempre é um 10.6% de audiência a 4 de Fevereiro de 2014, ainda na 2ª temporada. Depois disso também teve um 10.1% a 10 de Março de 2014, já na 3ª temporada, mas isso não chega a 1 milhão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais já chegou aos 900 mil, nunca ao milhão acho eu.

 

O episódio de hoje foi muito giro, manteu-me agarrado até ao fim! Dava um bom final para a série

Por acaso também pensei nisso! E sim já chegou ao milhão em Fevereiro de 2014. Mas pelo que me lembro o episódio nem era nada de especial apenas calhou fazer mais naquele dia e nunca voltou a subir ao milhão. Agora pouco mais de meio milhão de espectadores... :-/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências disto vão de mal a pior: fechou o mês de Maio com uma média de apenas 6.1/12.5%.

É o pior mês da série desde Agosto de 2014 (4.5/9.7%), quando trocou de horário por causa de Água de Mar. Se excluirmos esse mês, é preciso recuar a Agosto de 2013 (5.4/12.4%)!

 

Bem sei que a série começa mais tarde à Quinta e à Sexta e é prejudicada com isso, mas quem dizia que isto não devia acabar nunca que pense melhor.

 

 
 

O melhor resultado de sempre é um 10.6% de audiência a 4 de Fevereiro de 2014, ainda na 2ª temporada. Depois disso também teve um 10.1% a 10 de Março de 2014, já na 3ª temporada, mas isso não chega a 1 milhão.

Devia começar coladinha ao Telejornal às 20:45 ou ás 21 em ponto como em 2013... Hoje o episódio até foi bom mas deve fazer uns 600 mil como tem feito ou nem isso... O que estragou isto tudo foi a troca de horário em Julho do ano passado desde aí a série nunca voltou a fazer os valores que estava a fazer. Pelo que vi no dia 5 de Junho de 2014 faz amanhã 1 ano fez 950.000 espectadores e andava por aí nessa altura depois em Julho desceu forte e feio, depois subiu em setembro e a partir de março voltou a baixar. Pelo que vi também nas férias do Carnaval chegou aos 900 mil mas voltou a descer logo de seguida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única solução é, como o Ambrósio disse, regularizar os horários de emissão. É que numa semana, isto é capaz de dar em 3 ou 4 horários diferentes.

Mesmo :) Para mim 21 horas em ponto ou 20:45 no verão mas sempre o mesmo horario todos os dias da semana salvo raríssimas excepções

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências baixaram sobretudo porque a sic agora começa a novela mais cedo do que era habitual... ou seja parte de Beirais que antes não tinha concorrente directo senao noticias e intervalos agora já apanha as novelas e portanto os resultados afundaram...

 

Tendo em conta que isto é para terminar no final do ano é deixar estar... até porque se der mais tarde sempre empurra a jikuqualquercoisa para a meia noite onde não faz resultados tão horrendos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências baixaram sobretudo porque a sic agora começa a novela mais cedo do que era habitual... ou seja parte de Beirais que antes não tinha concorrente directo senao noticias e intervalos agora já apanha as novelas e portanto os resultados afundaram...

 

Tendo em conta que isto é para terminar no final do ano é deixar estar... até porque se der mais tarde sempre empurra a jikuqualquercoisa para a meia noite onde não faz resultados tão horrendos.

Mas sendo assim não é melhor encurtar o Telejornal? Assim, Bem Vindos a Beirais já não faz concorrência com as novelas das privadas. Se à Quinta o As Palavras e os Atos começa às 20h50 sem que isso cause qualquer constrangimento, que façam o mesmo nos restantes dias com Bem Vindos a Beirais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a série terminou hoje as gravações da actual temporada. Não deverá ter continuidade pois até agora não há intenções da direcção em o fazer.

Também já teve o seu tempo... resta saber o que pensam  para ocupar o horário...

Ainda faltam exibir cerca de 200 episódios por isso está garantida até final do ano.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a série terminou hoje as gravações da actual temporada. Não deverá ter continuidade pois até agora não há intenções da direcção em o fazer.

Também já teve o seu tempo... resta saber o que pensam  para ocupar o horário...

Ainda faltam exibir cerca de 200 episódios por isso está garantida até final do ano.

Mas eles não querem suspender a série já em Setembro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a série terminou hoje as gravações da actual temporada. Não deverá ter continuidade pois até agora não há intenções da direcção em o fazer.

Também já teve o seu tempo... resta saber o que pensam  para ocupar o horário...

Ainda faltam exibir cerca de 200 episódios por isso está garantida até final do ano.

Não deve continuar. São vários os actores que já estão na próxima novela da SIC: Filipe Vargas, José Raposo, Lúcia Moniz e Mariana Pacheco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a série vai durar até ao inicio do próximo ano... a grelha até final de 2015 está trancada com estes programas eles não vão mudar nada.

Em janeiro é que devem surgir as primeiras mudanças de fundo...

Juntamente com o novo concurso de que tinham falado, criação original da RTP, que estaria para estrear entre Setembro e o final do ano e que, sendo assim, só deve vir quando BVaB acabar e for substituído. Nessa altura também já não haverá 5PMN e, portanto, têm todo o espaço depois do Telejornal livre para remodelar por completo o horário nobre, que acaba por ser o mais importante do dia e que é onde a RTP1 bate no fundo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...