Jump to content

Audiências de domingo - 17-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

E ninguem para SP é o destaque positivo do dia.

ATCNMEE e VT a baixar?! Os espetadores dos domingos das generalistas fugiram para a cabo.

Temos que esperar pelo Big ou Splash, para isso mudar...

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

CeD muito fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, AD razoavel, Missa razoavel, JdU razoavel, SP muito bem, Jd8 muito bem, ATCNMME muito bem, Poker fraco, Filme muito fraco.

SIC

VS razoavel, PJ bem, Fama bem, Serie 1 razoavel, Serie 2 razoavel, Filme 1 fraco, Filme 2 fraco, JdN razoavel, VT razoavel, Filme razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com um péssimo fim de semana,

TVI uma vez mais a consolidar a lideranca total entre as 14h - 01h da manha,

Destaque:

Jd8 com os comentários de Marcelo no n.1 do top

A tua cara nao me é estranha a liderar confortavelmente em todo o horario,

Somos Portugal acima dos 30%share durante 6 horas a esmagar os filmes da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SP e J8 com excelentes resultados. ATCNMEE e VT continuam a sua queda. Mesmo assim, os dois programas apresentaram bons resultados, á semelhança do JDN. Cinema SIC uma miséria...

No cabo, SportTV1 com um ótimo resultado. Canal Panda (ainda dizem que há falta de crianças em Portugal :rolleyes: (brincando)) também excelente. Se fosse possível, também gostaria de saber da audiência do CMTV. Obrigado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do mesmo ao Fim de Semana. TVI não dá hipóteses, está tudo dito :sleep:

Somos Portugal a pecar numa coisa: visto que foi um programa "especial", em que comemoram 50 edições (praticamente 1 ano), deviam ter dado 50 Mil € como na semana passada, e só deram 25 Mil :P:P:P Mas teve bem, como sempre!

É um fenómeno e isso é um facto !!

RTP2 :O:S

Acho que conseguiu bater os recordes mínimos, não?? :haha:

Destaco ainda DEPOIS DE ADEUS - Voltou a fazer valores razoáveis, mas ainda merecia mais =D

E por acaso, também fiquei curioso para descobrir quanto fez a CMTV !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do mesmo ao Fim de Semana. TVI não dá hipóteses, está tudo dito :sleep:

Somos Portugal a pecar numa coisa: visto que foi um programa "especial", em que comemoram 50 edições (praticamente 1 ano), deviam ter dado 50 Mil € como na semana passada, e só deram 25 Mil :P:P:P Mas teve bem, como sempre!

É um fenómeno e isso é um facto !!

RTP2 :O:S

Acho que conseguiu bater os recordes mínimos, não?? :haha:

Destaco ainda DEPOIS DE ADEUS - Voltou a fazer valores razoáveis, mas ainda merecia mais =D

E por acaso, também fiquei curioso para descobrir quanto fez a CMTV !!

Tambem acho que deviam ter dado mais!!

No facebook deles ou no site se calhar fizerem alguma referencia aos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...