Jump to content

Doctor Who [BBC One]


zephyr

Posts Recomendados

Vi que ainda não existe um tópico para esta fantástica série britânica e decidi criar para a apresentar a quem não a conhece!

Doctor Who relata as aventuras de um alien (com forma humana) de uma espécie chamada Time Lords que viaja através do espaço e tempo sempre acompanhado (por humanos ou não)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

E a BBC revelou a data de estreia da nova temporada de Doctor Who que irá mostrar as aventuras do novo Doctor (interpretado por Peter Capaldi) e que trará de volta a nossa Clara (Jenna Coleman). Estreia a 23 de agosto e o primeiro episódio chama-se 'Deep Breath'.

 

Fonte: http://www.whoniverso.pt/news/doctor-who-ja-tem-data-de-regresso/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gostei do conceito... mas mudam o "doutor" porquê? :S

Não sei... é estranho assim

 

Bem ele é um alien e tem o poder de regenerar noutra pessoa quando está a morrer ou em vias disso, eles usam o poder de regeneração para ir renovando a série. (e só um aparte Doctor não de traduz para doutor porque Doctor é mesmo nome)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova temporada estreou em Portugal e em cinema, nos cinemas UCI El Corte Inglés e UCI Arrábida 20! E ao que parece a estreia cá foi um sucesso, e todos os fãs parecem ter adorado a reviravolta na nova temporada.

 

Fonte: http://www.whoniverso.pt/news/%27deep-breath%27-a-opini%C3%A3o-dos-f%C3%A3s-%5bem-atualiza%C3%A7%C3%A3o%5d/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Comecei a ver hoje... finalmente tive vontade xD Vi logo 3 episódios ahahah

Gostei... mas há cenas assustadoras, credo. 

 

Para já, o episódio do futuro achei tao estranho e assim... espero que hajam melhores episódios, mesmo assim. 

O próximo q vou ver é sobre uma nave que cai em londres... hm, parece ser interessante

 

E agora sei que o Doctor vai mudar e estou a gostar deste :( :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Comecei a ver hoje... finalmente tive vontade xD Vi logo 3 episódios ahahah

Gostei... mas há cenas assustadoras, credo. 

 

Para já, o episódio do futuro achei tao estranho e assim... espero que hajam melhores episódios, mesmo assim. 

O próximo q vou ver é sobre uma nave que cai em londres... hm, parece ser interessante

 

E agora sei que o Doctor vai mudar e estou a gostar deste :( :(

 

É tão difícil sempre que muda o Doctor! :(

Os episódios vão sempre melhorando com o avançar das temporadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...