Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Este programa só vai facilitar o trilho de BB, visto que se os jogos olímipicos não são de todo um programa muito visto, porque raio este programa iria ter boas audiências? a SIC está é sem dinheiro para comprar um programa mais complexo! Eles nao teem um Somos Portugal ou um NHBSJ!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa só vai facilitar o trilho de BB, visto que se os jogos olímipicos não são de todo um programa muito visto, porque raio este programa iria ter boas audiências? a SIC está é sem dinheiro para comprar um programa mais complexo! Eles nao teem um Somos Portugal ou um NHBSJ!

Ou então estão a guardar o dinheiro para Setembro o que duvido ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto vai dar resultado...

Piscina+domingos+Júlia? ->> não me parece....

fica melhor assim:

Piscinas-Sábados-Manzarra( caso não tivesse agora no Vale Tudo)

Eu tenho quase a certeza que não será a Julia a apresentar isto, e ser for será um erro enorme porque ela não tem nada haver com o programa ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A júlia só virá em Setembro!

Sou capaz de te dar 90% das certezas.... :)

Não a vejo neste estilo mais para jovens...

Lá está ela não vai voltar ao horário nobre numa altura em que o consumo é muito baixo, podiam entregar o programa ao César Mourão e à Andreia Rodrigues mas como ja têm o " Gosto Disto " é pouco provavel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio é isto o Splash, eu pensei que fosse uma coisa mais atrativa, como o TGV.

Eu disse que este programa poderia fazer frente ao BB, mas porque não sabia o que era.

Famosos a atiram-se para a piscina, hmm que interessante. :rolleyes:

Depende dos famosos, imagina que convidam o Fernando Mendes ou o José Castelo Branco :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...