Corppiz

Grafismo e Promoção RTP2

561 posts neste tópico

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A RTP 22 está de volta! 

P_20170116_171908_1.jpg

QUE EMOÇÃO :haha: Sempre a mesma coisa de sobreposição! 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Logótipo dos 60 Anos no ar, no canto superior direito. Por mim colocavam como na RTP1, fazendo uma transição entre os logos...

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, Ambrósio disse:

Logótipo dos 60 Anos no ar, no canto superior direito. Por mim colocavam como na RTP1, fazendo uma transição entre os logos...

Se fosse só a régie de Lisboa a colocar os logótipos, conseguiam fazer como na RTP1. No entanto, a régie do Porto (que coloca os logótipos cheios de contornos) não deve conseguir (já na RTP Internacional e África está assim).

Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O logo já está em transição com o do canal, como na RTP1 :) mas os contornos continuam feios, como é hábito na RTP2...

canal5 e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ambrósio disse:

O logo já está em transição com o do canal, como na RTP1 :) mas os contornos continuam feios, como é hábito na RTP2...

E aumentou de tamanho.

Não entendo porque é que o logótipo da RTP2 só fica com contornos quando metem indicações como Teletexto, Direto, Repetição... Já me disseram que é pelo facto de estes logótipos serem colocados pela régie do Porto... porque é que não é a régie de Lisboa a coloca-los todos?

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
O logo já está em transição com o do canal, como na RTP1 mas os contornos continuam feios, como é hábito na RTP2...

O direto fica enorme quando o logo fica modo aniversario

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

No sábado, pelas 20h44min, a imagem de "Candice Renoir" parecia ter mudado de formato. A série é emitida em 4:3 ou 16:9?

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, srcbica disse:

No sábado, pelas 20h44min, a imagem de "Candice Renoir" parecia ter mudado de formato. A série é emitida em 4:3 ou 16:9?

16:9. A série é recente...

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 40 minutos, Televisão 10 disse:

16:9. A série é recente...

Eu fiquei na dúvida, porque naquele momento que referi, a imagem parecia ter ficado encolhida e, como no 16:9 as pessoas não ficam gordas...

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, srcbica disse:

Eu fiquei na dúvida, porque naquele momento que referi, a imagem parecia ter ficado encolhida e, como no 16:9 as pessoas não ficam gordas...

Eu vejo a série e não reparei. Foi em que momento?

Editado por Televisão 10

Partilhar este post

Link para o post
há 45 minutos, Televisão 10 disse:

Eu vejo a série e não reparei. Foi em que momento?

Foi na cena em que a Candice estava a caminhar em direção ao filho do morto.

Partilhar este post

Link para o post

A TV 7 Dias julga ser "esperta", dedicaram quatro páginas com alguns feitos históricos dos 60 anos da RTP, e para 1990 só decidiram destacar a mudança da RTP 2 não para Canal 2, mas sim para ":2" (tipo "2:" mas ao contrário). E dizem que não resistiu ou algo assim do género, já que a fase entre 1990 e 1992 do Canal 2 não deu frutos e a chegada da SIC acabou por mudar o rumo da história.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 20 horas, ATVTQsV disse:

A TV 7 Dias julga ser "esperta", dedicaram quatro páginas com alguns feitos históricos dos 60 anos da RTP, e para 1990 só decidiram destacar a mudança da RTP 2 não para Canal 2, mas sim para ":2" (tipo "2:" mas ao contrário). E dizem que não resistiu ou algo assim do género, já que a fase entre 1990 e 1992 do Canal 2 não deu frutos e a chegada da SIC acabou por mudar o rumo da história.

Tu ou outra pessoa que tenha a revista podem colocar aqui essas paginas sff? Gostava de ver.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ambrósio disse:

Tu ou outra pessoa que tenha a revista podem colocar aqui essas paginas sff? Gostava de ver.

Não posso colocar (nem sei em que tópico seria o mais adequado - "Aniversários RTP 1"?) mas tem mais alguns erros: como o do 5 Para a Meia-Noite ter surgido em 2012 (esquecendo os primeiros anos da RTP) e da criação da RTP N em 2001 (ignorando completamente a NTV).

Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, mavb98 disse:

Onde é que já vi uma promo assim... :mosking:

Podes dizer onde foi? N tou mesmo a ver xD

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora