Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Mas a RTP 2 na minha opinião só começou a ser alternativa, a partir de segunda-feira, pois antes não a considerava. No entanto pode ainda ficar melhor.

 

A RTP2 sempre foi uma alternativa. O problema foram os cortes e a confusão que o Hugo Andrade trouxe à grelha. É de esperar que, com o orçamento aumentado, que assim que acabar "Voo Directo" e "Sinais" de Vida" estas duas sejam substituídas por algo relativamente decente.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 sempre foi uma alternativa. O problema foram os cortes e a confusão que o Hugo Andrade trouxe à grelha. É de esperar que, com o orçamento aumentado, que assim que acabar "Voo Directo" e "Sinais" de Vida" estas duas sejam substituídas por algo relativamente decente.

 

Fica Bem.

 

Não quererás dizer "novo"? As séries são óptimas.

Continuo a achar que a grelha da RTP 2 deveria ter às 14:00 nem que fosse 5 minutos o destaque dos temas da informação do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quererás dizer "novo"? As séries são óptimas.

Continuo a achar que a grelha da RTP 2 deveria ter às 14:00 nem que fosse 5 minutos o destaque dos temas da informação do dia.

 

Falo de algo ao nível daquilo que a RTP2 nos habituou. Não há "5 Para a Meia-Noite"? Faz-se como se fez em finais de 2009 quando o programa foi interrompido: "5 Noites, 5 Filmes". Para o horário das 13h é que já é mais complicado arranjar algo.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo de algo ao nível daquilo que a RTP2 nos habituou. Não há "5 Para a Meia-Noite"? Faz-se como se fez em finais de 2009 quando o programa foi interrompido: "5 Noites, 5 Filmes". Para o horário das 13h é que já é mais complicado arranjar algo.

 

Fica Bem.

 

Um programa ao género do 5 para a Meia-Noite na RTP 2 é que era bem-vindo mas algo um pouco diferente, claro.

Já o 5 Noites, 5 Filmes, discordo. A RTP 2 necessita de evoluir e não continuar a usar a mesma receita infinitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP-2 é que podia ter um noticiário deste tipo por volta do meio-dia, por exemplo. 

(Isto é tão vintage...  :D )

 

Exactamente. Era algo assim que eu falava. Podia ser depois das 14:00 quando o jornal da RTP 1 tivesse terminado.

Ou até mesmo por volta da hora do lanche também dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa ao género do 5 para a Meia-Noite na RTP 2 é que era bem-vindo mas algo um pouco diferente, claro.

Já o 5 Noites, 5 Filmes, discordo. A RTP 2 necessita de evoluir e não continuar a usar a mesma receita infinitamente.

 

Falo de um "5 Noites, 5 Filmes" com poucas sessões de Hollywood e muito cinema europeu e alternativo. Era algo diferente.

 

Fica Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi agora antes do national geographic o novo separador de continuidade rtp2, está bom mas precisa de uma voz-off e ja agora, as 20h passa a cançao do soninho? não é muito cedo? ainda pra mais com a mudança da hora, ainda é de dia... apesar de o zig zag terminar as 20 davam a cançao antes do começo do jornal 2


e antes dessa cançao o dxs apos o national geographic

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Durante o Jornal 2 (4:3) o logótipo da RTP 2 no meu televisor CRT fica parcialmente cortado (as duas ricas não aparecem). Eu sei que poderá ter haver com o televisor/box mas não acredito que seja caso único.

Se alguém puder sugerir-lhes para deslocar o logo um pouco para a direita, era positivo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Aqui fica:

 

parte 1:

http://imageshack.com/a/img661/1743/7a9jNM.png

 

parte 2:

http://imageshack.com/a/img540/4919/DxqJZt.png

 

Não pressuponho que vão mudar o logo. Para ser sincero eu até gosto deste logo. 

Pelo que está escrito devem de ir fazer o que fizeram com o canal 1. Separadores com imagens em vez de puro grafismo. À semelhança do que é comum na Europa. 

 

A "história" da programação horizontal já não me agrada tanto, mas vamos ver... Assim então já fazia sentido alterar o logo, já que quando este foi apresentado era justificado com a verticalidade do canal, daí as barras "em pé".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...