Jump to content

A Bíblia


Marcos Rocha

Posts Recomendados

O patriotismo não é o meu forte. :mosking: Mas fim do mundo ou não, como diria o Papa, "siamo qui", no cantinho abençoado (ou não :rolleyes:).

Neste caso não é por se tratar de ser patriota ou não. Mas Portugal é tudo menos um país do fim do mundo. Somos um país desenvolvido e comparando com os países do fim do mundo, temos as melhores condições. Estamos atravessar um mau bovado é verdade, mas não é denegrir a imagem do país que vamos conseguir reerguer. ;):D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley Cyrus revelou que quando foi entrevistada pela Oprah (na altura todas as estrelas disney eram, porque o programa dela passava na ABC, antes dela fundar o seu canal)ela na câmara era toda sorrisinhos, mas depois ela no ntervalo ouviu uma conversa da Oprah com a sua assistente pessoal na qual ela disse que tinha de voltar para entrevistar a saloia do campo que acha que é cantora, tipo, se isto não é falsidade, não sei o que é...

Isso foi em que ano? É que em 2011 a Miley Cyrus voltou ao Oprah Winfrey Show, e se o que dizes fosse verdade, com certeza a Miley não iria de novo no programa da Oprah... (

) É verdade que o programa da Oprah é uma grande fonte de promoção aos artistas, mas um artista pode muito bem sobreviver sem ir ao dito programa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso não é por se tratar de ser patriota ou não. Mas Portugal é tudo menos um país do fim do mundo. Somos um país desenvolvido e comparando com os países do fim do mundo, temos as melhores condições. Estamos atravessar um mau bovado é verdade, mas não é denegrir a imagem do país que vamos conseguir reerguer. ;):D

Eu sei, era uma hipérbole, concerteza que o Papa também não ia insultar a Argentina, não é? :mosking: Vá, vamos parar com o OT. ;):D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi em que ano? É que em 2011 a Miley Cyrus voltou ao Oprah Winfrey Show, e se o que dizes fosse verdade, com certeza a Miley não iria de novo no programa da Oprah... (

) É verdade que o programa da Oprah é uma grande fonte de promoção aos artistas, mas um artista pode muito bem sobreviver sem ir ao dito programa.

Ela pôs isso no twitter e depois apagou logo de seguida, passado uns segundos, foi instantâneo. Talvez por isso ela tenha apagado, para voltar ao programa, mas mesmo assim, eu não consigo gostar da Oprah, sorry, mas não gosto da mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pôs isso no twitter e depois apagou logo de seguida, passado uns segundos, foi instantâneo. Talvez por isso ela tenha apagado, para voltar ao programa, mas mesmo assim, eu não consigo gostar da Oprah, sorry, mas não gosto da mulher.

Então mas ela vai a Oprah, ouve uma conversa desgradavel a seu repeito, desabafa na sua rede social mas segundos depois apaga esse comentário porque pensou "bem, se calhar é melhor apagar isto porque prevejo que daqui a uns anos volte ao programa outra vez e é ma onda". Atenção Voz aqui ninguém está a tentar que tu gostes da Oprah. Certamente que há várias pessoas que eu não goste mas tu gostas..daí serem opiniões individuais...mas ha que explicar bem,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas ela vai a Oprah, ouve uma conversa desgradavel a seu repeito, desabafa na sua rede social mas segundos depois apaga esse comentário porque pensou "bem, se calhar é melhor apagar isto porque prevejo que daqui a uns anos volte ao programa outra vez e é ma onda". Atenção Voz aqui ninguém está a tentar que tu gostes da Oprah. Certamente que há várias pessoas que eu não goste mas tu gostas..daí serem opiniões individuais...mas ha que explicar bem,,

Não decidiu apagar, talvez para não ter a media toda em cima dela, não sei, eu sigo o twitter dela todos os dias, e um dia vi esse tweet, depois atualizei e já não estava lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não decidiu apagar, talvez para não ter a media toda em cima dela, não sei, eu sigo o twitter dela todos os dias, e um dia vi esse tweet, depois atualizei e já não estava lá.

Twitter hackeado? É que se ela se sente mal em relação à Oprah simplesmente não teria voltado ao programa anos mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Twitter hackeado? É que se ela se sente mal em relação à Oprah simplesmente não teria voltado ao programa anos mais tarde.

Não pensei nessa hipótese, realmente houve uma vaga de hacks a twitters e instagrams, até cairam na net fotos pessoais de celebridades, talvez tenha acontecido isso com ela, não em tinha lembrado dessa hipótese! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já algum tempo que estou a espera da entrevista, espero que seja transmitida em algum canal de cabo.

Tirando o conteúdo da entrevista nesta "promo", dá graça o diogo estar emocionado e quando aparece o separador aparece a Oprah sorridente a bater palmas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...