Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
Foto

Os Nossos Dias

- - - - -

• Por favor inicie sessão para responder
461 respostas a este tópico

ineseabra

ineseabra

Principiante da TV

• Membros
  • Pip

Alguém vai colocar o especial os nossos dias no youtube, ou coisas assim... é que eu não vi e gostava de ver. :)

sue

sue

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip

Alguém vai colocar o especial os nossos dias no youtube, ou coisas assim... é que eu não vi e gostava de ver. :)

http://www.rtp.pt/pl.../os-nossos-dias

thumb.jpg                                  

pickles

pickles

Sei muita coisa sobre TV

• Membros
  • PipPipPipPip

A novela segundo o site da rtp tem 300 episódios e não os 200 como por aí se falou. É o que está indicado nas sinopses no site da rtp.

mar2012

mar2012

Sei muita coisa sobre TV

• Membros
  • PipPipPipPip

quem anda a acompanhar a novela Os Nossos Dias? eu estou pelo RTP Play e acho a novela bem diferente e fixe das que conhecemos atualmente.

sue

sue

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip

quem anda a acompanhar a novela Os Nossos Dias? eu estou pelo RTP Play e acho a novela bem diferente e fixe das que conhecemos atualmente.

Eu tambem acompanho atraves do RTP Play. A novela é bastante boa, na minha opinião, dentro da simplicidade dela. Muito diferente dos produtos  dos outros canais. Não tem ação, e ve-se que é lowcost, devido a falta de exteriores, ou decors especiais, mas tem um desenrolar certo e compreensivel... E o facto de poder ver quando tenho tempo, é claro o melhor de tudo..  :)

thumb.jpg                                  

Tiagotv

Tiagotv

Vou ser o próximo Director da TV

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPortugal

Os+Nossos+Dias+Novembro+2013.png

pickles

pickles

Sei muita coisa sobre TV

• Membros
  • PipPipPipPip

A novela tem-se mantido com uma enorme estabilidade... embora se note um crescimento nesta altura. Também o público do horário dificilmente aumenta mas para os primeiros três meses os resultados parecem positivos.

Corppiz

Corppiz

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip

A Partir do dia 6 de Janeiro a novela passa para as 14h

NEK

NEK

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPortugal

A Partir do dia 6 de Janeiro a novela passa para as 14h

Acho uma excelente aposta esse horário.

pickles

pickles

Sei muita coisa sobre TV

• Membros
  • PipPipPipPip

Eu devo ser bruxo... estava com uma fezada que a rtp mais uma vez ia mudar de ideias. Enfim este director de programas revelou-se um vira casacas. Não que este não fosse o horário onde sempre devia ter estado mas a teimosia dele a fazer as coisas erradas é tanto que depois volta sempre atrás. 

HHHugo

HHHugo

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip

Lá vai a novela para as 14H, coisa  que, sem saber se podia resultar ou não, sugeri aqui há uns tempos.

pickles

pickles

Sei muita coisa sobre TV

• Membros
  • PipPipPipPip

Se não fosse a pressa em estrear a novela agora tinha sido a altura ideal... aliás podia até ter ocupado o lugar de Windeck se aquilo não desse só 20 minutos por dia... a novela tinha acabado em outubro e esta estreado as 14h... agora não sei se isto vai resultar.

ineseabra

ineseabra

Principiante da TV

• Membros
  • Pip

o horário das 14h é bom, mas preferia o outro...

Saozinha

Saozinha

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip

Sempre que posso vejo e adoro :D O elenco é excelente :happy:   

13.gif

luadpp

luadpp

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoLisboa

Eu gosto muito desse horário para a novela!

Acompanhava Windeck e agora posso acompanhar Os Nossos Dias visto que não há uma novela que me agrade nas generalistas!

familiaforumtvi                                                 Trio M2L                 Masterchef Portugal          Vale Tudo

Caras e Bocas, Lado a Lado,  Belmonte, Giras & Falidas                             

Pelo Justo e Pelo Certo                                    TVI, Globo Portugal, 24 Kitchen, SIC Mulher, Disney Channel                 

HHHugo

HHHugo

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip

Agora no novo horário posso voltar a ver a novela, que já tinha deixado de acompanhar há algum tempo.

luadpp

luadpp

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoLisboa

Agora no novo horário posso voltar a ver a novela, que já tinha deixado de acompanhar há algum tempo.

Também eu!

familiaforumtvi                                                 Trio M2L                 Masterchef Portugal          Vale Tudo

Caras e Bocas, Lado a Lado,  Belmonte, Giras & Falidas                             

Pelo Justo e Pelo Certo                                    TVI, Globo Portugal, 24 Kitchen, SIC Mulher, Disney Channel                 

Hugo3

Hugo3

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPorto ;)

A novela tem feito grandes resultados no novo horário.

danubio

danubio

Sei muita coisa sobre TV

• Equipa A Televisão
  • LocalizaçãoPorto

Das poucas cenas que tenho visto da novela, através da RTP Play, a novela tem um bom ritmo. É pena mesmo que não hajam exteriores... Mas o investimento aplicado neste produto assim o justifica.

Luci Lu

Luci Lu

Percebo algo de TV

• Membros
  • PipPip

Os+Nossos+Dias+Dezembro+2013.png

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)