Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

A nível de novelas, para 2013, nada, mas mesmo nada está previsto, o que leva a interpretar que não irá haver novidades nesse sentido... De relçar que ''À Minha Maneira'' terá um orçamento em média, 35% maior por episódio que os MCA, e que estão em cima da mesa 4 diferentes nomes definitivos, e nesses 4 consta ''AMM''.

Além disto sei que está definido de forma irrevogável, que AMM será uma novela singular, não será uma série.

Gostei de saber que o orçamento médio de AMM é superior ao dos MCA. A sério que há 4 nomes em cima da mesa!?  :O Por essa não esperava, pensava que o nome já fosse definitivo, até que gosto e já estava a habituar.

 

Quanto ao irrevogável, também a decisão do Paulo Portas o era mas no entanto foi o que se viu.  :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conclusão: não deve dar em nada.  :D

 

Esqueceste ai de "À Minha Maneira". Se entretanto descobrires mais alguma coisa sobre a reetré, nomeadamente gestão da grelha e se outra novela vai estrear ainda este ano além das que já sabemos, partilha aqui com o pessoal.  ;)

Em relação à gestão da grelha, estão a ser feitos estudos de mercado, e o mais certo é o SS4 passar para o atual horário de Destinos Cruzados, e Belmonte permanecer no 1º horário (isto é justificado porque a TVI estabeleceu uma meta para a ficção em 2014, 40% de share). Está também fora de questão encurtar o Jornal das 8, porque é o programa da TVI que mais atrai a classe A/B. Quanto ao último horário, estão em princípio reservadas as ''séries engavetadas'' e os ''telefilmes'', daí a escolha do OK KO para o verão (guardar as séries). ''O Bairro'' será a primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à gestão da grelha, estão a ser feitos estudos de mercado, e o mais certo é o SS4 passar para o atual horário de Destinos Cruzados, e Belmonte permanecer no 1º horário (isto é justificado porque a TVI estabeleceu uma meta para a ficção em 2014, 40% de share). Está também fora de questão encurtar o Jornal das 8, porque é o programa da TVI que mais atrai a classe A/B. Quanto ao último horário, estão em princípio reservadas as ''séries engavetadas'' e os ''telefilmes'', daí a escolha do OK KO para o verão (guardar as séries). ''O Bairro'' será a primeira.

Adorava que fosse verdade e não quero por a tua palavra em causa de maneira nenhuma mas duvido muito de quase tudo. 

Mas é como disse espero que seja verdade que era o melhor para a TVI neste momento :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à gestão da grelha, estão a ser feitos estudos de mercado, e o mais certo é o SS4 passar para o atual horário de Destinos Cruzados, e Belmonte permanecer no 1º horário (isto é justificado porque a TVI estabeleceu uma meta para a ficção em 2014, 40% de share). Está também fora de questão encurtar o Jornal das 8, porque é o programa da TVI que mais atrai a classe A/B. Quanto ao último horário, estão em princípio reservadas as ''séries engavetadas'' e os ''telefilmes'', daí a escolha do OK KO para o verão (guardar as séries). ''O Bairro'' será a primeira.

 

Bem, só não gosto do horário destinado para o SS4, mas se está estabelecida essa meta para a ficção ( espero que consigam!) e o Jornal das 8 é importante... Bem, o que fazer? Pelo menos espero que o SS4 tenha qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que fosse verdade e não quero por a tua palavra em causa de maneira nenhuma mas duvido muito de quase tudo. 

Mas é como disse espero que seja verdade que era o melhor para a TVI neste momento :)

É como disse, a minha fonte até aqui não me desiludiu, sempre me deu informações verídicas. Duvido que agora isso aconteça...

 

Mas é como referi, estão a ser feitos estudos de mercado, para saber o quê que as pessoas querem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à gestão da grelha, estão a ser feitos estudos de mercado, e o mais certo é o SS4 passar para o atual horário de Destinos Cruzados, e Belmonte permanecer no 1º horário (isto é justificado porque a TVI estabeleceu uma meta para a ficção em 2014, 40% de share). Está também fora de questão encurtar o Jornal das 8, porque é o programa da TVI que mais atrai a classe A/B. Quanto ao último horário, estão em princípio reservadas as ''séries engavetadas'' e os ''telefilmes'', daí a escolha do OK KO para o verão (guardar as séries). ''O Bairro'' será a primeira.

Mas supostamente DC não vai para o ultimo horario I like?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só não gosto do horário destinado para o SS4, mas se está estabelecida essa meta para a ficção ( espero que consigam!) e o Jornal das 8 é importante... Bem, o que fazer? Pelo menos espero que o SS4 tenha qualidade.

Na minha opinião pessoal, o SS4 no ''2º'' horário, explodia e explodia muito! Porque iria competir com Salvé Jorge, uma novela ''flop'' no Brasil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião pessoal, o SS4 no ''2º'' horário, explodia e explodia muito! Porque iria competir com Salvé Jorge, uma novela ''flop'' no Brasil...

Pode ser verdade como não ser, isso depende muito. A novela em Portugal pode ter sucesso e o SS pode voltar gasto.

Mas sim tem mais probabilidades de explodir nesse horario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas supostamente DC não vai para o ultimo horario I like?

Não, aí permanece MaC, que vai estar em simultaneo durante largos episódios com o SS4 e Belmonte... Só no final de MaC vêm as séries...

Quanto a DC, o final irá para o ar no final de setembro, altura em que estreia Belmonte e SS4 (que deverão ter estreias em dias próximos, ou até no mesmo domingo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião pessoal, o SS4 no ''2º'' horário, explodia e explodia muito! Porque iria competir com Salvé Jorge, uma novela ''flop'' no Brasil...

E já para não falar que o publico jovem gosta é de brasucagem e realitys, ou seja teriam que optar por um, significando que SJ poderia sair afetada.

 

E Belmonte e AMbição ficariam uma contra a outra, gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser verdade como não ser, isso depende muito. A novela em Portugal pode ter sucesso e o SS pode voltar gasto.

Mas sim tem mais probabilidades de explodir nesse horario

Em relação ao SS estar gasto, a TVI vai dar-lhe forte. A equipa de marketing vai investir no ''saudosismo'', e a própria ENDEMOL está a discutir orçamento para novidades como uma tal ''caixa de vidro'' (não sei do que se trata) e uma remodelação de estúdio e grafismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, aí permanece MaC, que vai estar em simultaneo durante largos episódios com o SS4 e Belmonte... Só no final de MaC vêm as séries...

Quanto a DC, o final irá para o ar no final de setembro, altura em que estreia Belmonte e SS4 (que deverão ter estreias em dias próximos, ou até no mesmo domingo).

Então mas não termina 1º MAC e só depois DC!?  :huh: Já aqui disseram que DC ia até Novembro... Pensei que ficasse (se sempre se confirmar o que disseste): Belmonte + SS4 + DC (depois séries engavetadas). 

 

(ps: já estamos a entrar muito em off-topic...)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, aí permanece MaC, que vai estar em simultaneo durante largos episódios com o SS4 e Belmonte... Só no final de MaC vêm as séries...

Quanto a DC, o final irá para o ar no final de setembro, altura em que estreia Belmonte e SS4 (que deverão ter estreias em dias próximos, ou até no mesmo domingo).

Eu acho que aí a tua fonte está errada, pois acho que DC tem mais episodios que MAC e mais facilmente chega a Novembro ou whatever do que MAC, que foi encurtada e dá em doses industriais ao Sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito muito no potencial de Belmonte..... tem tudo para dar certo..... só está nas mãos da TVI fazer uma grande campanha publicitária!

Espero mesmo que a novela vá para 1º horário em prime-time.

 

TRL

Eu também acredito muito em Belmonte. E como toda a gente sabe, os dirigentes da SIC podem estar a dizer que vai ser uma grande novela, blá blá, mas a verdade é que é uma novela sem a co-produção Globo. E sabido que a SP não produz com a qualidade que produz a Plural... É esperar para ver...

Mas também há que referir que esta Ambição, tem uma Dancin Days antes, o que vai ajudar e muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já para não falar que o publico jovem gosta é de brasucagem e realitys, ou seja teriam que optar por um, significando que SJ poderia sair afetada.

 

E Belmonte e Ambição ficariam uma contra a outra, gosto.

Concordo João_D. E não me espantava nada que a TVI apostasse num ou outro concorrente brasileiro para o SS4. A Kelly fez sucesso, podem querer voltar a repetir o mesmo. 

 

E também gostava muito de ver Belmonte no 1º horário. Só espero que os danos provocados por OK KO não tornem a tarefa ainda mais difícil. Mas acredito no potencial dela. Mas claro, a TVI de MESMO de ir com tudo, nomeadamente no que à promoção e marketing diz respeito. Eu cada vez estou mais expectante com a novela, a cada notícia que sai.

 

Bem, só nos resta esperar. 

Eu acho que aí a tua fonte está errada, pois acho que DC tem mais episodios que MAC e mais facilmente chega a Novembro ou whatever do que MAC, que foi encurtada e dá em doses industriais ao Sábado.

Disse o mesmo no comentário em cima. Duvido muito que DC termine antes de MAC pelos motivos que disseste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas não termina 1º MAC e só depois DC!?  :huh: Já aqui disseram que DC ia até Setembro... Pensei que ficasse (se sempre se confirmar o que disseste): Belmonte + SS4 + DC (depois séries engavetadas). 

 

(ps: já estamos a entrar muito em off-topic...)

 

 

Eu acho que aí a tua fonte está errada, pois acho que DC tem mais episodios que MAC e mais facilmente chega a Novembro ou whatever do que MAC, que foi encurtada e dá em doses industriais ao Sábado.

 

Fiz exatamente a mesma pergunta que vocês! Mas ele disse que DC acaba primeiro o.O Mas seja como for, ou MaC ou DC a acabar primeiro.

O que há a certezinha absoluta é que Belmonte e SS4 vão ocupar os primeiros horários do prime time.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o OT, então pelo que percebi da conversa, vai ficar mais ou menos assim:

 

20h Jd8

21h50 - Belmonte 

22h50 - SS4

23h50 - Novela

24h50 - Extra SS4            ????

 

A ideia do Jd8 continuar com uma duração de quase 2 horas é tão absurda

Editado por Carlosss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz exatamente a mesma pergunta que vocês! Mas ele disse que DC acaba primeiro o.O

Bom, sendo assim e se sempre se confirmar, a única razão que encontro para isso é não quererem empurrar DC para o horário de MAC e manter os horários das novelas até ao fim das mesmas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(isto é justificado porque a TVI estabeleceu uma meta para a ficção em 2014, 40% de share). 

Não será uma meta ambiciosa demais?!  :huh:  Tens a certeza que a tua fonte é fidedigna? Se é isso que a TVI está a pensar é porque está a investir muito na ficção. Mesmo muito... Isso é praticamente impossível alcançar. 

 

E colocar o Diário do SS entre as novelas, ou seja, às 23h (?), não iria afastar o público das Galas? É que a maioria dos telespectadores não vai acompanhar a vida na casa. Só se fizeram um bom e grande compacto ao sábado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o OT, então pelo que percebi da conversa, vai ficar mais ou menos assim:

 

20h Jd8

21h50 - Belmonte 

22h50 - SS4

23h50 - Novela

24h50 - Extra SS4            ????

 

A ideia do Jd8 continuar com uma duração de quase 2 horas é tão absurda

Acredito que a grelha seja ligeiramente antecipada com Belmonte a começar +/- por volta das 21h30/21h40. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...