Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Acho mesmo que será este novelão a ressuscitar a ficção nacional TVI.

Acho que quiseste dizer ''OS GRANDES SHARES DA FICÇÃO TVI'', porque a nível de qualidade a ficção da TVI está bem viva, desde que DpT, DC e MaC, estrearam...

Nisso concordo a 100% contigo caro Mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOMBA

A TVI está a estudar a possibilidade de Belmonte ser o primeiro programa da TVI emitido em

16:09, e dar um grande passo tecnológico sendo a primeira estação de televisão em sinal aberto a emitir em 720p 

 

A minha fonte, até agora nunca me desiludiu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOMBA

A TVI está a estudar a possibilidade de Belmonte ser o primeiro programa da TVI emitido em

16:09, e dar um grande passo tecnológico sendo a primeira estação de televisão em sinal aberto a emitir em 720p 

 

A minha fonte, até agora nunca me desiludiu

 

Acho q fazem bem. Mas depois se quiser mudar para a SIC tenho que voltar as mudar as definições porque aparecem as barras se tiver em Original :( -.-

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho q fazem bem. Mas depois se quiser mudar para a SIC tenho que voltar as mudar as definições porque aparecem as barras se tiver em Original :( -.-

 

Mantens sempre em 16:09.

Seria mesmo muito bom se de facto acontecesse! Parece mesmo que estão a dar o tudo por tudo, a apostar fortemente em Belmonte. 

 

E não consegues sacar mais informações sobre a reentré da TVI à tua fonte i.like.audiências?  :D

Neste momento é o que se sabe... Belmonte, SS4, Bairro...

 

Mas deixem-me só salientar uma coisa, ao meu anterior spoiler:

 

A TVI está a estudar a possibilidade, mas até agora a grande entrave está na Media Capital, porque um processo de mudança como este, requer muitos meios e muito $$$$, mas a minha fonte diz também que o Luis Cunha Velho, está a fazer grande pressão na MC/PRISA, para isto acontecer. E o projeto apresentado, visava que em 2013 apenas Belmonte seria emitido nestas novas dimensões/definição. E que em 2014, no dia dos 21 anos da TVI, toda a grelha seria emitida desta forma. (o projeto visa, como é óvio, que todas as reposições e projetos gravados antes do dia 1 de janeiro de 2014 serão emitidos em 4:3)

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantens sempre em 16:09.

Neste momento é o que se sabe... Belmonte, SS4, Bairro...

 

Mas deixem-me só salientar uma coisa, ao meu anterior spoiler:

 

A TVI está a estudar a possibilidade, mas até agora a grande entrave está na Media Capital, porque um processo de mudança como este, requer muitos meios e muito $$$$

 

Se mantiver em 16:09 sempre, as barras pretas aparecem em cima e em baixo x) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantens sempre em 16:09.

Neste momento é o que se sabe... Belmonte, SS4, Bairro...

 

Mas deixem-me só salientar uma coisa, ao meu anterior spoiler:

 

A TVI está a estudar a possibilidade, mas até agora a grande entrave está na Media Capital, porque um processo de mudança como este, requer muitos meios e muito $$$$

Conclusão: não deve dar em nada.  :D

 

Esqueceste ai de "À Minha Maneira". Se entretanto descobrires mais alguma coisa sobre a reetré, nomeadamente gestão da grelha e se outra novela vai estrear ainda este ano além das que já sabemos, partilha aqui com o pessoal.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conclusão: não deve dar em nada.  :D

 

Esqueceste ai de "À Minha Maneira". Se entretanto descobrires mais alguma coisa sobre a reetré, nomeadamente gestão da grelha e se outra novela vai estrear ainda este ano além das que já sabemos, partilha aqui com o pessoal.  ;)

A nível de novelas, para 2013, nada, mas mesmo nada está previsto, o que leva a interpretar que não irá haver novidades nesse sentido... De relçar que ''À Minha Maneira'' terá um orçamento em média, 35% maior por episódio que os MCA, e que estão em cima da mesa 4 diferentes nomes definitivos, e nesses 4 consta ''AMM''.

Além disto sei que está definido de forma irrevogável, que AMM será uma novela singular, não será uma série.

Se mantiver em 16:09 sempre, as barras pretas aparecem em cima e em baixo x) 

Não :O Na minhas não fica o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...