Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Lá está, se calhar. Não sabemos o que vai na cabeça dos responsáveis da TVI, o que estão a pensar fazer, como vão gerir a grelha. Também pode ter sido uma dedução do jornalista da notícia. Ao menos a fonte é mesmo das mais credíveis, o Público. Veremos no que isto vai dar. 

Ainda vamos ter o diário do SS4 às 22e30  :rolleyes:  Novela, entretenimento, novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vamos ter o diário do SS4 às 22e30  :rolleyes:  Novela, entretenimento, novela

E não era má ideia, eu experimentava isso na primeira semana, já que o diário é um pouco mais fraco e não há tanto barraco.

Se resulta-se ficava assim, se não na segunda semana punha tudo "normal".

 

 

Se diminuíssem a duração do Jornal das 8 é que era uma ideia de génio

É que se o Jornal não desse muito tempo, podia começar o SS às 21h, Belmonte às 22h e DC às 23. Era um HN perfeito, mas já tou mesmo a ver que não vai ser assim

Isso é que era o ideal, mas enfim, não percebo porque o Jornal dura tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se diminuíssem a duração do Jornal das 8 é que era uma ideia de génio

É que se o Jornal não desse muito tempo, podia começar o SS às 21h, Belmonte às 22h e DC às 23. Era um HN perfeito, mas já tou mesmo a ver que não vai ser assim

 

Concordo! Não faz sentido um bloco de notícias tão longo num canal generalista! Cansa! Creio que ninguém aguenta ver até ao fim!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Belmonte”: Lourenço Ortigão fala da sua nova personagem Lucas Belmonte

Lourenço Ortigão prepara-se para dar vida ao seu segundo protagonista. Depois de “Morangos com Açúcar”, o ator foi o escolhido da TVI para ser um dos cinco heróis da nova novela, “Belmonte”.

Uma história passada na Herdade da Família Belmonte, no concelho de Estremoz, um local que Lourenço Ortigão espera apaixonar-se: «No “Remédio Santo” apaixonei-me por Viseu e fiz lá amigos. Aqui espero que se repita»

Para viver o Lucas Belmonte, o típico playboy da região, um pouco mimado e que não resiste às mulheres, o ator que pode ser visto em “Doida por Ti”, está a ter aulas de equitação: «No inicio tinha receio, não sabia o que esperar, mas surpreendentemente entendi-me logo com os cavalos. Não tive dificuldades. Não sou cavaleiro, é verdade, mas já dou um jeitinho. Desde o inicio que me empolguei e comecei logo a cavalgar e trotar», conta à TV Guia.

Já quanto ao seu visual, Lourenço confessa que «a barba vai estar mais curta do que a que estou a usar agora. E, ao contrário dos meus irmãos, vou estar sempre muito bem vestido. Porque ele no início da novela, quando chega a Estremoz, o Lucas tem outro estilo. É um jovem viajado, roupa da moda. Imagem extravagante e estilosa. Vão Gostar», confessa.

Fonte:

Zapping

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se seguirem o original, acho que será mesmo uma personagem mais dramática, mesmo sendo o típico palyboy, pois:

 

Ele viverá um amor platónico, não correspondido, pela irmã Paula Belmonte. Além disso terá uma rapariga apaixonada por ele, da idade dele, e meio que sofre por esse amor platónico dele, acabando depois por namorarem os dois.

 

E ser playboy não significa ser cómico, como a personagem de DpT. Veremos...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão já sem barba:

Lourenço Ortigão

Passei um inesperado e espetacular fim de semana com pessoas que adoro, sinto-me cheio de energia para esta semana importante que aí vem!! E vocês??

374432_550319068337385_1966507764_n.jpg

E Sara Matos:

Sara Matos

Friends@

1016808_612701252108212_852774530_n.jpg
Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...