Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Ia ficar estranho, especialmente se nos lembramos que eles eram irmãos nos Morangos. :haha:

hqdefault.jpg

LOL nem me lembrava disso! Muito estranho mesmo! 

 

Quanto muito...

A Bruna Quintas até pode gostar do Lourenço, mas apenas aquele gostar de miúda, não correspondido. Nunca na vida iam pôr na TV uma miúda de 16 anos a namorar com um rapaz de 24! E também não há certezas de que ela será mesmo a filha da Helena Laureano e José Wallenstein, mas é o mais provável.

 

Cada vez percebo menos isto. Há muita coisa diferente. O melhor é esperar para ver. 

Como já há nome definitivo, logótipo, parece que as coisas estão bem avançadas e que querem começar a promover antecipadamente e massivamente a novela, bem que podiam fazer uma promo deste género, a dizer "Brevemente", começando a passá-la aí nos inícios de Agosto:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BgWnECJTG6U

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, até a história dos irmãos deveria ser diferente! De outro modo saberíamos tudo à partida e não seriamos surpreendidos com nada!

Assim não tem piadinha nenhuma!

 

Tudo diferente, caros amigos, tudo diferente. Uma nova abordagem!

 

Gostaria que e mensagem final da novela fosse:

"Os laços emocionais, que se criam entre as pessoas, têm a capacidade de as fazer ultrapassar vicissitudes, invejas, medos e manter coesas as famílias!"

 

Um pormenor interessante seria contar a história de cada um dos cinco irmãos até ao momento em que foram adotados. Creio que pudesse ser interessante entender isso, na eventualidade de não terem sido adotados enquanto bebés. Seriam pistas para entender as atitudes de cada um!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, até a história dos irmãos deveria ser diferente! De outro modo saberíamos tudo à partida e não seriamos surpreendidos com nada!

Assim não tem piadinha nenhuma!

 

Tudo diferente, caros amigos, tudo diferente. Uma nova abordagem!

 

Gostaria que e mensagem final da novela fosse:

"Os laços emocionais, que se criam entre as pessoas, têm a capacidade de as fazer ultrapassar vicissitudes, invejas, medos e manter coesas as famílias!"

 

Um pormenor interessante seria contar a história de cada um dos cinco irmãos até ao momento em que foram adotados. Creio que pudesse ser interessante entender isso, na eventualidade de não terem sido adotados enquanto bebés. Seriam pistas para entender as atitudes de cada um!

Do que tenho pesquisado, lido e visto, haverá mesmo muita coisa diferente do original. E a grande maioria do público que vai consumir a novela certamente que não andará à procura de informação sobre a mesma, sobre a versão original, por isso será certamente surpreendido. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que tenho pesquisado, lido e visto, haverá mesmo muita coisa diferente do original. E a grande maioria do público que vai consumir a novela certamente que não andará à procura de informação sobre a mesma, sobre a versão original, por isso será certamente surpreendido. 

 

Ya.. também acho! E quem quer ser surpreendido que não ande a procurar ou a ler muita coisa sobre a história. Eu não sei de nada em concreto.. Tudo o que sei é o que se vê por aqui pelo fórum e prefiro saber a história depois

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya.. também acho! E quem quer ser surpreendido que não ande a procurar ou a ler muita coisa sobre a história. Eu não sei de nada em concreto.. Tudo o que sei é o que se vê por aqui pelo fórum e prefiro saber a história depois

 

Como sou muito curiosa, acabo por procurar tudo! Depois gosto que quem tem a adaptação das histórias a seu cargo, apresente novas abordagens, conte as histórias por outras perspetivas! Dê asas à sua imaginação e à sua sensibilidade no modo pelo qual transmite as histórias em que se inspirou!

 

Mas, ao que me parece, costuma ser este o caminho que costumam seguir! Até porque se fosse para fazer tudo igual, não se recorria a um autor, bastava alguém que traduzisse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sou muito curiosa, acabo por procurar tudo! Depois gosto que quem tem a adaptação das histórias a seu cargo, apresente novas abordagens, conte as histórias por outras perspetivas! Dê asas à sua imaginação e à sua sensibilidade no modo pelo qual transmite as histórias em que se inspirou!

 

Mas, ao que me parece, costuma ser este o caminho que costumam seguir! Até porque se fosse para fazer tudo igual, não se recorria a um autor, bastava alguém que traduzisse!

Certamente, como já tivemos em adaptações anteriores, vamos ter uma abordagem diferente e adaptada à realidade portuguesa e às temáticas contemporâneas :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentada no passado dia 10 de julho, as gravações de “Belmonte” vão arrancar no próximo dia 29 de julho, segunda-feira.

Com estreia agendada para meados de setembro, “Belmonte”, tal como afirmar Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI «vai dar novo alento à estação. É uma história mais tradicional, de amor, de dinheiro, heranças, ódio… que vai prender todos».

Fonte:

Zapping

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, até a história dos irmãos deveria ser diferente! De outro modo saberíamos tudo à partida e não seriamos surpreendidos com nada!

Assim não tem piadinha nenhuma!

 

Tudo diferente, caros amigos, tudo diferente. Uma nova abordagem!

 

Gostaria que e mensagem final da novela fosse:

"Os laços emocionais, que se criam entre as pessoas, têm a capacidade de as fazer ultrapassar vicissitudes, invejas, medos e manter coesas as famílias!"

 

Um pormenor interessante seria contar a história de cada um dos cinco irmãos até ao momento em que foram adotados. Creio que pudesse ser interessante entender isso, na eventualidade de não terem sido adotados enquanto bebés. Seriam pistas para entender as atitudes de cada um!

Brilhante como sempre Lousabela! Concordo contigo!

O que distinguem uma pessoa das outras é a sua capacidade de inovar, imaginar e reinventar!

Adorei o titulo sobre a novela na revista Maria: "Um (Bel)monte de bonzões!

Ta muito criativo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li por aqui que o autor tem ido ver os ensaios dos atores para se inspirar no seu trabalho de adaptação!

Eu não sei se isso é comum, há produções nas quais juraria que não o fizeram, dadas algumas escolhas equivocadas no seguimento das histórias! Por falta de à vontade entre os atores no desenrolar de algumas cenas, ... . por exemplo!

Mas, se assim for, acho muito inteligente da parte do autor! É um modo de antecipar o sucesso ou insucesso dos caminhos que pretende fazer os personagens trilhar!

É que por mais que gostassem que assim fosse, os atores não são máquinas! Representar um personagem não é o mesmo que fazer um palito! Por menos que se queira o personagem acaba por ficar impregnado pelas perspetivas do autor e do ator! Depois do trabalho começar, não adianta ao autor decidir, unilateralmente, o caminho do personagem se o ator não lhe consegue oferecer verdade! O facto de poder apreciar o que se passa, durante o trabalho dos atores, permite ao autor acertar as agulhas, criando com verdade os trilhos a seguir!

Se o que dizem é verdade, parabéns que o caminho parece-me vencedor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adaptação de novela chilena é a grande aposta da TVI para Setembro

 

http://lifestyle.publico.pt/noticias/322935_adaptacao-de-novela-chilena-e-a-grande-aposta-da-tvi-para-setembro

Voltam a elogiar muito os textos do Artur Ribeiro. Voltam a dizer que o objectivo é fazer frente a Ambição da SIC. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Adaptação de novela chilena é a grande aposta da TVI para Setembro

 

http://lifestyle.publico.pt/noticias/322935_adaptacao-de-novela-chilena-e-a-grande-aposta-da-tvi-para-setembro

Voltam a elogiar muito os textos do Artur Ribeiro. Voltam a dizer que o objectivo é fazer frente à Ambição da SIC. 

 

Como se se calhar não vão dar no mesmo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se se calhar não vão dar no mesmo horário.

Lá está, se calhar. Não sabemos o que vai na cabeça dos responsáveis da TVI, o que estão a pensar fazer, como vão gerir a grelha. Também pode ter sido uma dedução do jornalista da notícia. Ao menos a fonte é mesmo das mais credíveis, o Público. Veremos no que isto vai dar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...