Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Mas acho que o tópico da suposta nova novela do Tozé Martinho foi aberto com base também nessa notícia. Acho totalmente desnecessário e prematuro a abertura deste tópico. Pode-se discutir no outro tópico. Além disso, tudo isto não passa ainda de meras suposições.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que o tópico da suposta nova novela do Tozé Martinho foi aberto com base também nessa notícia. Acho totalmente desnecessário e prematuro a abertura deste tópico. Pode-se discutir no outro tópico. Além disso, tudo isto não passa ainda de meras suposições.

Not!! Esta novela vai ser gravada brevemente a do Martinho foi ele que disse que estava a escrever uma sinopse que iria entregar brevemente à TVI ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele supostamente já fez e pelos vistos não resultou. Bem que a TVI o podia mandar às urtigas de vez. :dry: Só dá despesa!

Msm! Deu-lhe a oportunidade! Fez tudo por ele e msm assim... Vá mas é lamber os dedos a outra estação.. A Querida que gosta tanto dele! Olha lá se ela o chama :rolleyes: (pois não chama ;) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...