Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2013/08/ex-paquita-graziella-schmitt-sera-protagonista-de-novela-em-portugal.html

 

A foto não será do teste de imagem para "Belmonte"???  :huh:  É que o visual parece mesmo o da protagonista original (camisa branca e colete castanho)

Acho que é, porque logo abaixo tem um slide de fotos e diz que a foto é de divulgação do projecto.

 

foto1.jpg

 

Joana Solnado sempre linda :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

grazipp.jpg

 

Será cá em Portugal ou no Brasil esta foto?  :huh:  Parece mesmo uma praia brasileira e não portuguesa...

 

EDIT: Já vi que não.. No texto diz que irão gravar ao Brasil no fim do mês...Acho muito em cima da hora  :S

Editado por Edgar Ribeiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tempos falámos por aqui num possível relacionamento entre a Bruna Quintas e o Lourenço Ortigão, mas excluímos logo a ideia por causa da idade dela. Agora surge uma imagem com eles bastante cúmplices. E não parece ser coisa de irmãos. :cool:


O Paulo Pires realmente está um Padre Amaro quarentão! :cool:

 

Imagens fantásticas, que venha já! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tempos falámos por aqui num possível relacionamento entre a Bruna Quintas e o Lourenço Ortigão, mas excluímos logo a ideia por causa da idade dela. Agora surge uma imagem com eles bastante cúmplices. E não parece ser coisa de irmãos. :cool:

Pensei precisamente o mesmo. Até fui eu que na altura levantei a questão. Só se a Bruna Quintas é um pouco mais velha na vida real do que aquilo que pensamos... Mas pelas imagens, parecem bastante cúmplices. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei precisamente o mesmo. Até fui eu que na altura levantei a questão. Só se a Bruna Quintas é um pouco mais velha na vida real do que aquilo que pensamos... Mas pelas imagens, parecem bastante cúmplices. 

Também não sabemos a idade das personagens. O Lourenço Ortigão tem 23 anos, mas a personagem pode ter uns 20, e ela com 16 também pode interpretar uma personagem com 17 ou 18.

 

E claro, pode ser simplesmente ela que se está a atirar a ele, porque gosta de rapazes mais velhos. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sabemos a idade das personagens. O Lourenço Ortigão tem 23 anos, mas a personagem pode ter uns 20, e ela com 16 também pode interpretar uma personagem com 17 ou 18.

 

E claro, pode ser simplesmente ela que se está a atirar a ele, porque gosta de rapazes mais velhos. :P

Se for como no original:

 

O Lourenço Ortigão vai apaixonar-se pela "irmã" Graziela (acho que será a 1ª mulher pela qual ele estará verdadeiramente apaixonado) amor esse que não é de todo correspondido (já lhe bastam os outros irmãos lol). A Bruna Quintas que é apaixonada por ele, vai passar-se com isso e tentar de tudo para o conquistar. E acaba por conseguir isso, eles ficam mesmo juntos.

 

É algo mais ou menos assim. Resta saber se vão adaptar fielmente ou não. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei precisamente o mesmo. Até fui eu que na altura levantei a questão. Só se a Bruna Quintas é um pouco mais velha na vida real do que aquilo que pensamos... Mas pelas imagens, parecem bastante cúmplices. 

A Bruna Quintas na vida real tem 16 anos ( feitos anteontem ),o Lourenço está quase a fazer 24...A Bruna pode simplesmente gostar dele na novela e estar a atirar-se :P

Editado por ivovieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que trio! ADORO!  :wub:

Mais fotos!

 

zr3q.jpg

 

ADORO! Parece vir aí algo mesmo em bom. Venha daí Belmonte!

 

Lena Laureano, vc tá linda cara ! 

 

A Bruna Quintas na vida real tem 16 anos ( feitos anteontem ),o Lourenço está quase a fazer 24...A Bruna pode simplesmente gostar dele na novela e estar a atirar-se :P

 

A Mihaela Lupo tbm tem 17 e na novela teve cenas de cama com um gajo de 40 ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JOANA SOLNADO! Adoro o seu regresso. O retorno dela à ficção, assim como o do Marco D'Almeida e o da Helena Laureano, surpreenderam-me. A história promete... veremos se conseguirá segurar, juntamente apenas com a Casa dos Segredos, o horário nobre da TVI...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JOANA SOLNADO! Adoro o seu regresso. O retorno dela à ficção, assim como o do Marco D'Almeida e o da Helena Laureano, surpreenderam-me. A história promete... veremos se conseguirá segurar, juntamente apenas com a Casa dos Segredos, o horário nobre da TVI...

 

Tenho a certeza de que conseguirão aguentar bem o Horário Nobre de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver na banda sonora desta novela:

 

Jáfumega - "Latin'America"
Michel Teló e Paula Fernandes - "Se Tudo Fosse Fácil"
Santos & Pecadores - "Quero"
Pablo Alboran - "Quién"
Pedro Abrunhosa - "Toma Conta de Mim"
Márcia - "Deixa-me Ir"
Natiruts e Mónica Ferraz - "Sorri Sou Rei"
Paulo Gonzo e India Martínez - "Vencer ao Amor"
Flor de Lis - "Cinema Paraíso"
Mónica Ferraz & André Indiana - "Like a Legend"
João Pedro Pais - "Isto do Amor"
André Sardet - "O Amor Mata"
Seda - "Homem muito Brasa"
Os Azeitonas - "Ray-dee-oh"
Ana Moura - "Desfado"
Aurea - "Nothing Left to Say"
Tiago Bettencourt - "Canção de Engate"
Ultraleve - "Cabeça no Ar"
Expensive Soul - "Cupido"
Pedro Madeira - "A Lenda"
Amor Electro - "A Casa"
João Só - "Até ao Fim"
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que trio! ADORO!  :wub:

Mais fotos!

 

zr3q.jpg

 

ADORO! Parece vir aí algo mesmo em bom. Venha daí Belmonte!

Amando tantooooooo o visual da Helena Laureano e da Manuela Couto :giveheart: :giveheart: :giveheart:

 

Gostava de ver na banda sonora desta novela:

 

Jáfumega - "Latin'America"
Michel Teló e Paula Fernandes - "Se Tudo Fosse Fácil"
Santos & Pecadores - "Quero"
Pablo Alboran - "Quién"
Pedro Abrunhosa - "Toma Conta de Mim"
Márcia - "Deixa-me Ir"
Natiruts e Mónica Ferraz - "Sorri Sou Rei"
Paulo Gonzo e India Martínez - "Vencer ao Amor"
Flor de Lis - "Cinema Paraíso"
Mónica Ferraz & André Indiana - "Like a Legend"
João Pedro Pais - "Isto do Amor"
André Sardet - "O Amor Mata"
Seda - "Homem muito Brasa"
Os Azeitonas - "Ray-dee-oh"
Ana Moura - "Desfado"
Aurea - "Nothing Left to Say"
Tiago Bettencourt - "Canção de Engate"
Ultraleve - "Cabeça no Ar"
Expensive Soul - "Cupido"
Pedro Madeira - "A Lenda"
Amor Electro - "A Casa"
João Só - "Até ao Fim"

Nao me importava nada :D O meu desejo (nao sei bem porque) sempre foi que aparecesse uma destas numa novela da TVI:

"Friday I'm In Love" dos The Cure

"Creep" dos Radiohead

Mas descansem, e so um sonho (inatingivel) ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...