Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Não, aí permanece MaC, que vai estar em simultaneo durante largos episódios com o SS4 e Belmonte... Só no final de MaC vêm as séries...

Quanto a DC, o final irá para o ar no final de setembro, altura em que estreia Belmonte e SS4 (que deverão ter estreias em dias próximos, ou até no mesmo domingo).

 

Espero que Belmonte não estreie no mesmo dia do Secret Story 4. Vai estragar a bomba que provavelmente vai ser o rating  :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a rever o elenco de Belmonte e é excelente bem como a história que é simplesmente soberba.

Tem muitas hipóteses de fazer um figurão (copyright Luís Jardim) e vencer frente a Ambição. A propósito tenho de ver a história da novela da SIC (pelo que vejo por aí, ainda não revelaram muito.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com o SS4 às 22:50. Isso é uma loucura.  :O

 

No máximo, assim: 

21:30 - Belmonte 

22:30 - SS4


Se calhar ia prejudicar o SS, mas ia beneficiar Belmonte porque uma estreia de um reality-show pára o país por isso o efeito espera ia ajudar Belmonte a bombar na estreia.

 

Pois.. para mim Belmonte estreava antes da final de DcaE e mantinha logo o horário e na semanha seguinte, SS4 :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, aí permanece MaC, que vai estar em simultaneo durante largos episódios com o SS4 e Belmonte... Só no final de MaC vêm as séries...

Quanto a DC, o final irá para o ar no final de setembro, altura em que estreia Belmonte e SS4 (que deverão ter estreias em dias próximos, ou até no mesmo domingo).

Vocês já puseram a hipótese de tanto DC como MaC acabarem mais ou menos na mesma altura? Isso até pode ser possível

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando ouvi os rumores de que iam adaptar esta história fui dar uma olhadela para se saber do que se tratava e encontrei esta descrição sobre um dos irmãos, que me chamou a atenção:

 

José del Monte es un hombre que se impone por presencia. Es el capataz del campo, un tipo retraído, ambicioso y de

carácter osco. Aunque es un agradecido de la oportunidad que tuvo de tener una familia, no ha podido olvidar que sus primeros años los pasó en un orfanato lo que le ha provocado cierto resentimiento que trata de ocultar. Pero su mirada lo delata. También sus silencios. Y sobre todo la rivalidad permanente con Juan, su hermano mayor por quien siente una extraña mezcla de amor-odio. Una de sus fortalezas es su atractivo. Y José lo sabe. Sabe que puede tener a las mujeres que quiera. Sin embargo, el romance secreto y tormentoso que mantiene con Beatriz le traerá duras consecuencias que lo pondrán en jaque y que harán salir a la luz todo su lado más temible.

 

Pensei: Interessante! Este é do eixo do mal! Parece ser alguém que muito novo teve de aprender a sobreviver num ambiente hostil e, por medo de cair de novo nessa circunstância, toma atitudes de mau rapaz!

  

Mas eis que leio algo, penso que foi na TVGUIA, que deixou muito curiosa sobre os contornos que este personagem terá na versão portuguesa!

 

Segundo esse artigo, o ator que dará vida ao José, descrevia-o como:

Um homem de poucos amigos, muitas amantes, muito reservado, frio no relacionamento com os demais mas ... muito apegado à família - sobretudo aos irmãos! Finalmente, descreve-o como um bom sujeito!

 

Descrição que não parece ir de encontro às escolhas de vida deste moço na versão original - que não são propriamente de um bom sujeito!

 

Assim, se este personagem me chamou a atenção na versão original, a descrição feita pelo ator deixou-me muito curiosa! Promete!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...