Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Estou a ver que há imensos núcleos, é um café, um restaurante, uma estalagem.

 

A Helena Laureano é a Gira e Falida da novela.  :haha:

E junta aí a pedreira, o parque cinergético e cena dos vinhos onde os irmãos trabalham! Love it! :D

 

E sim, também pensei na Helena como uma Gira e Falida! Ahahaha

Falta aí a Maria Sousa que tbm é empregada, de resto gosto muito! Cada vez mais ansioso  :happy:

Mais a Bruna Quintas (palpita-me que será filha da Helena Laureano e do José Wallenstein, juntamente com a Carla Galvão e Joana Solnado... pelo menos no original são assim, 3 irmãs!) e outros miúdos. 

 

Quem será o amor platónico da personagem do Diogo Amaral!? 

Pedreira de Estremoz:

 

estremoz.jpg

 

WOW  :ohmy: Espero mesmo que seja aqui que o José Belmonte (personagem do João Catarré) trabalhe! Já estou a imaginar toda a grandiosidade dos cenários e exteriores! 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que as novelas brasileiras nas quais o Ricardo Pereira entrou como protagonista floparam toas (alguém confirma isto!?). Acham que é muita arriscada a escolha da brasileia Graziella para protagonista e pode fazer com que a novela flope!? Confesso que é um risco, mas acho que as vantagens se sobrepõe... 

Pelo que eu li, tanto nas declarações do Esparteiro / Cunha Velho, como em artigos sobre o original e adaptações pelo mundo, a personagem da Manuela Couto ao longo da história vai sobrepondo-se a da Graziela, e começa a ser um dos grandes motores da história. O que acho maginificamente bem, porque a Manuela é soberba, grande atriz! A personagem dela em ''Anjo Meu'' era a minha preferida, e a Preciosa em ''Doida Por Ti'' está para lá do excelente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu li, tanto nas declarações do Esparteiro / Cunha Velho, como em artigos sobre o original e adaptações pelo mundo, a personagem da Manuela Couto ao longo da história vai sobrepondo-se a da Graziela, e começa a ser um dos grandes motores da história. O que acho maginificamente bem, porque a Manuela é soberba, grande atriz! A personagem dela em ''Anjo Meu'' era a minha preferida, e a Preciosa em ''Doida Por Ti'' está para lá do excelente! 

Eu percebi que o eventual destaque que a mãe da protagonista (Manuela Couto) passar a ter deve-se ao facto da protagonista (Graziella Shmitt), depois de se apaixonar pelo protagonista (Filipe Duarte), esquecer-se um pouco da vingança, do plano de recuperar o que é dela por direito, e a mãe passa a assumir esse papel sozinha. Apenas isso. A protagonista depois andará mais virada para a disputa do protagonista com a noiva dela (Carla Galvão) e mais umas coisas pelo meio, pois acho que o triângulo amoroso passa a ser um quadrado (outro dos irmãos também é incluído pois apaixona-se pela Carla Galvão. Faz-me lembrar a Xanão do SS3 e as suas figuras geométricas! LOL). Ou seja, acho que a Graziella não perde protagonismo, apenas perde um pouco a componente de vingança, ficando apenas e Manuela Couto com essa função. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi que o eventual destaque que a mãe da protagonista (Manuela Couto) passar a ter deve-se ao facto da protagonista (Graziella Shmitt), depois de se apaixonar pelo protagonista (Filipe Duarte), esquecer-se um pouco da vingança, do plano de recuperar o que é dela por direito, e a mãe passa a assumir esse papel. Apenas isso. A protagonista depois andará mais virada para a disputa do protagonista com a noiva dela (Carla Galvão). E mais umas coisas pelo meio, pois acho que o triângulo amoroso passa a ser um quadrado (outros dos irmãos também é incluído pois apaixona-se pela Carla Galvão. Faz-me lembrar a Xanão do SS3 e as suas figuras geométricas! LOL). Ou seja, acho que a Graziella não perde protagonismo, apenas perde um pouco a componente de vingança, apenas entregue à Manuela Couto. 

 

Eu já vi de ''rampão'' alguns episódios e li os resumos até ao episódio 54 (original). E a personagem da Graziela namora com o Lucas durante a maior parte do tempo, mas está sempre a meter-se ''literalmente'' com os outro irmãos, o que origina um ódio da parte do Lucas (Lourenço) para com os outros brothers. Mas isso sempre pela alçada da mãe! E a partir mais ou menos do episódio 30, a figura central passa a ser praticamente sempre a persongam da Manuela Couto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi de ''rampão'' alguns episódios e li os resumos até ao episódio 54 (original). E a personagem da Graziela namora com o Lucas durante a maior parte do tempo, mas está sempre a meter-se ''literalmente'' com os outro irmãos, o que origina um ódio da parte do Lucas (Lourenço) para com os outros brothers. Mas isso sempre pela alçada da mãe! E a partir mais ou menos do episódio 30, a figura central passa a ser praticamente sempre a persongam da Manuela Couto.

A protagonista namora com o irmão mais novo!? 

:huh: Onde é que viste isso!? Sim o plano dela e da mãe passa por ela fazer-se a todos os irmãos para os destabilizar. Mas o grande amor dela será com o protagonista, o Filipe Duarte, formando-se o tal triângulo amoroso entre eles e a noiva dele, a Carla Galvão. Nunca vi isso do irmão mais novo... E vi algumas promos dos episódios mais para a frente e supostamente haverá casamento entre o Filipe Duarte e a Carla Galvão, com a Graziella a perguntar como é que ele vai casar com a outra se quem ele ama é ela e com outro dos irmãos mais velhos e não o mais novo (ainda não percebi qual) a ir ter com a Carla a perguntar como é que vai casar com o irmão se eles também se amam. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A protagonista namora com o irmão mais novo!? 

:huh: Onde é que viste isso!? Sim o plano dela e da mãe passa por ela fazer-se a todos os irmãos para os destabilizar. Mas o grande amor dela será com o protagonista, o Filipe Duarte, formando-se o tal triângulo amoroso entre eles e a noiva dele, a Carla Galvão. Nunca vi isso do irmão mais novo... E vi algumas promos dos episódios mais para a frente e supostamente haverá casamento entre o Filipe Duarte e a Carla Galvão, com a Graziella a perguntar como é que ele vai casar com a outra se quem ele ama é ela e com outro dos irmãos mais velhos e não o mais novo (ainda não percebi qual) a ir ter com a Carla a perguntar como é que vai casar com o irmão se eles também se amam. 

Eu até vi num dos episódios... Em que a ''Graziela'' e o ''Filipe'' estão em clima romantico, e chega o Lucas que se passa totalmente com a situação e a ''Graziela'' vai ter com ele e diz: ''Te amo solo a ti, mi corazon'' . Vou procurar o vídeo, e ponho depois o link em spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que há imensos núcleos, é um café, um restaurante, uma estalagem.

 

A Helena Laureano é a Gira e Falida da novela.  :haha:

Será que vai ser uma espécie de Manuela de Teles Brito! :haha:

Olhem que isso tem uma importância!!! Com himalaias de preocupação! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Sousa sempre vai ser empregada e apaixonar-se pelo irmão mais novo?

A foto dela estava no grupo dos empregados, logo deve mesmo ser empregada. Quanto à 2ª parte, fui uma hipótese aqui lançada, um palpite, ainda não há confirmações de nada lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A foto dela estava no grupo dos empregados, logo deve mesmo ser empregada. Quanto à 2ª parte, fui uma hipótese aqui lançada, um palpite, ainda não há confirmações de nada lol

gosto dela,espero que tenha algum destaque :) onde viste a foto dela? podes-me dar ?

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não esteve presente na apresentação à imprensa. Mas podes ver aqui a foto dela num dos cartazes (canto superior esquerdo):

 

4667E327E96B561268409861324B32_h467_w598

o paulo pires e mais não sei quem também não estiveram presentes...ela até pode ter algum destaque ( caso se apaixone mesmo pelo irmão mais novo )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve ter mais que 14/15 anos.

LOL a sério!? Pensei que já tivesse 18 pelo menos...

 

Tenho andado a ler umas coisas sobre a versão original e cá há muita coisa no guião que certamente foi alterada/adaptada, nomeadamente nos núcleos e personagens. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a sério!? Pensei que já tivesse 18 pelo menos...

 

Tenho andado a ler umas coisas sobre a versão original e cá há muita coisa no guião que certamente foi alterada/adaptada, nomeadamente nos núcleos e personagens. 

Nos MCA7 ela era muito pequena, por isso a idade dela deve rondar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos MCA7 ela era muito pequena, por isso a idade dela deve rondar isso.

Pois... É que se ela sempre for a filha mais nova das personagens da Helena Laureano e do José Wallenstein:

 

No original, ela supostamente está apaixonada pelo irmão Belmonte mais novo, o Lucas (Lourenço Ortigão), chegando mesmo a namorar, o que neste caso me parece impossível lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até vi num dos episódios... Em que a ''Graziela'' e o ''Filipe'' estão em clima romantico, e chega o Lucas que se passa totalmente com a situação e a ''Graziela'' vai ter com ele e diz: ''Te amo solo a ti, mi corazon'' . Vou procurar o vídeo, e ponho depois o link em spoiler.

Estive a pesquisar e o Lucas (irmão mais novo, Lourenço Ortigão) vai sentir uma atracção fulminante e platónica pela Paula (Graziella Shmitt), no entanto não correspondida. Basicamente vai confundir as coisas, até porque deve fazer parte dos planos da Paula, mas por quem ela de facto se vai apaixonar é pelo João Belmonte (irmão mais velho, Filipe Duarte).

;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...