Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

A última decente é Destinos Cruzados, que é excelente sim!. Louco amor PÉSSIMA, Doce tentação INTRAGÁVEL, mundo ao contrário NEM SE FALA........ As audiências o dizem ;)

WTF?? Não é por dar audiências que não é de qualidade! MaC ainda não recebeu uma critica negativa! Isso quer dizer algo! ;) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, como já disse, audiências nnc ditaram qualidade! 

Pois não! Um bom exemplo disso é Doida por Ti, uma excelente novela, com um pouco de tudo! Se as audiências fossem sinónimo de qualidade, a novela explodia no horário!

Tou mesmo expectante com a nova novela! Vai arrasar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não! Um bom exemplo disso é Doida por Ti, uma excelente novela, com um pouco de tudo! Se as audiências fossem sinónimo de qualidade, a novela explodia no horário!

Tou mesmo expectante com a nova novela! Vai arrasar!

Bem, luadpp, tu amas mesmo DpT! :D Assim e que e, eu tambem adoro :wub: David e Olivia 4 everrr :wub:

Mas isto e muito OT, va...

 

Olhem, encontrei isto num site, se calhar ja viram, nao sei se ajuda, como estavam tao empenhados a tentar descobrir como sera a grelha quando B (Belmonte) estrear, mas de qualquer maneira, aqui esta, sublinhei o essencial: "Belmonte tem estreia marcada para a rentrée, já em setembro. Recorde-se que na mesma altura regressa à antena da TVI Casa dos Segredos 4 e a novela Mundo ao Contrário despede-se dos espectadores, sendo a novela mais curta da história do canal."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, luadpp, tu amas mesmo DpT! :D Assim e que e, eu tambem adoro :wub: David e Olivia 4 everrr :wub:

Mas isto e muito OT, va...

 

Olhem, encontrei isto num site, se calhar ja viram, nao sei se ajuda, como estavam tao empenhados a tentar descobrir como sera a grelha quando B (Belmonte) estrear, mas de qualquer maneira, aqui esta, sublinhei o essencial: "Belmonte tem estreia marcada para a rentrée, já em setembro. Recorde-se que na mesma altura regressa à antena da TVI Casa dos Segredos 4 e a novela Mundo ao Contrário despede-se dos espectadores, sendo a novela mais curta da história do canal."

Amo mesmo! Passo o dia desejosa para ver a novela! Todas as quartas feiras vou ver a revista ANA, quem tem quase sempre novidades, e á quinta fico muito ansiosa para ver os novos resumos!

É a minha novela preferida e ainda me vou agarrar mais a ela porque sábado acaba a minha segunda novela preferida (Guerra dos Sexos) ficando assim com só uma novela que vejo religiosamente todos os dias! E daqui a duas semanas também acaba o BBvip e a DpT será mesmo o único produto televisivo que vou ver diariamente!

Por isso é que aposto as minhas fichas todas em Belmonte, porque se DpT acabar em Setembro tenho outra novela para a substituir como favorita!

O que queres dizer com OT?

 

Eu já sabia dessa noticia que Belmonte substituirá MaC porque esta foi encurtada! Fico triste por isso, porque uma novela tem muito trabalho investido, e é mau quando o nosso trabalho não é valorizado!

 

p.s: tou com feeling que Belmonte vai ser uma bela novela, porque tem o João Catarré! Ele é um amuleto porque as ultimas 5 novelas que fez foram fantásticas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Destinos Cruzados é a pior de todas neste momento aquilo é uma trapalhada imensa e aquele nucleo cómico é mais uma sitcom do que parte de uma novela... Mundo ao Contrário é mais realista e mais bem feita e Doida por Ti é um dos argumentos mais bem elaborados em muito tempo nas novelas da tvi... a primeira tem boas audiências e é uma porcaria, as outras duas têm mais qualidade e péssimas audiências.

 

E não se esqueçam que Belmonte é uma adaptação... ou seja vai ser uma enxurrada de clichés e histórias de faca e alguidar como as outras tantas que já vimos adaptadas. Não gosto nada da ideia da novela ter uma protagonista brasileira, podiam perfeitamente ter colocado uma actriz portuguesa a tentar usar um sotaque brasileiro mesmo que fosse mais simplificado seria muito mais desafiante e credível do que colocarem uma actriz que ninguém conhece a protagonizar uma novela portuguesa adaptada. Não confio nada no sucesso desta novela.

 

E a novela que vai ser sacrificada é Mundo ao Contrário que ou fica a dar depois da meia noite, como aliás já dá. Nunca iriam acabar Destinos Cruzados antes da estreia de Belmonte a tvi precisará sempre de uma novela já com resultados sólidos para carregar a nova. Destinos Cruzados deve é ver a sua duração encurtada e dura até Janeiro que é quando vão poder estrear outra novela.


Também todo o mundo criticou o facto da Kelly ser brasileira (bbvip) e ela conquistou toda a gente e é uma potencial vencedora!

 

E estás a comparar o BB a uma novela? Aí não tem qualquer importância porque é apenas uma entre tantos que lá estão... aqui vai ser a protagonista que o publico vai ter de se ligar à personagem e sinceramente não me parece que o publico da tvi goste muito da ideia de uma brasileira a protagonizar a novela... mas veremos se não tenho razão.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Destinos Cruzados é a pior de todas neste momento aquilo é uma trapalhada imensa e aquele nucleo cómico é mais uma sitcom do que parte de uma novela... Mundo ao Contrário é mais realista e mais bem feita e Doida por Ti é um dos argumentos mais bem elaborados em muito tempo nas novelas da tvi... a primeira tem boas audiências e é uma porcaria, as outras duas têm mais qualidade e péssimas audiências.

 

E não se esqueçam que Belmonte é uma adaptação... ou seja vai ser uma enxurrada de clichés e histórias de faca e alguidar como as outras tantas que já vimos adaptadas. Não gosto nada da ideia da novela ter uma protagonista brasileira, podiam perfeitamente ter colocado uma actriz portuguesa a tentar usar um sotaque brasileiro mesmo que fosse mais simplificado seria muito mais desafiante e credível do que colocarem uma actriz que ninguém conhece a protagonizar uma novela portuguesa adaptada. Não confio nada no sucesso desta novela.

 

E a novela que vai ser sacrificada é Mundo ao Contrário que ou fica a dar depois da meia noite, como aliás já dá. Nunca iriam acabar Destinos Cruzados antes da estreia de Belmonte a tvi precisará sempre de uma novela já com resultados sólidos para carregar a nova. Destinos Cruzados deve é ver a sua duração encurtada e dura até Janeiro que é quando vão poder estrear outra novela.

 

E estás a comparar o BB a uma novela? Aí não tem qualquer importância porque é apenas uma entre tantos que lá estão... aqui vai ser a protagonista que o publico vai ter de se ligar à personagem e sinceramente não me parece que o publico da tvi goste muito da ideia de uma brasileira a protagonizar a novela... mas veremos se não tenho razão.

Ainda podes ter uma surpresa! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Destinos Cruzados é a pior de todas neste momento aquilo é uma trapalhada imensa e aquele nucleo cómico é mais uma sitcom do que parte de uma novela... Mundo ao Contrário é mais realista e mais bem feita e Doida por Ti é um dos argumentos mais bem elaborados em muito tempo nas novelas da tvi... a primeira tem boas audiências e é uma porcaria, as outras duas têm mais qualidade e péssimas audiências.

 

E não se esqueçam que Belmonte é uma adaptação... ou seja vai ser uma enxurrada de clichés e histórias de faca e alguidar como as outras tantas que já vimos adaptadas. Não gosto nada da ideia da novela ter uma protagonista brasileira, podiam perfeitamente ter colocado uma actriz portuguesa a tentar usar um sotaque brasileiro mesmo que fosse mais simplificado seria muito mais desafiante e credível do que colocarem uma actriz que ninguém conhece a protagonizar uma novela portuguesa adaptada. Não confio nada no sucesso desta novela.

 

E a novela que vai ser sacrificada é Mundo ao Contrário que ou fica a dar depois da meia noite, como aliás já dá. Nunca iriam acabar Destinos Cruzados antes da estreia de Belmonte a tvi precisará sempre de uma novela já com resultados sólidos para carregar a nova. Destinos Cruzados deve é ver a sua duração encurtada e dura até Janeiro que é quando vão poder estrear outra novela.

 

E estás a comparar o BB a uma novela? Aí não tem qualquer importância porque é apenas uma entre tantos que lá estão... aqui vai ser a protagonista que o publico vai ter de se ligar à personagem e sinceramente não me parece que o publico da tvi goste muito da ideia de uma brasileira a protagonizar a novela... mas veremos se não tenho razão.

#Controla-te, Marta, ele está a criticar a tua novela favorita, mas cada um tem a sua opinião##

Aspecto exterior —> :|

Aspecto interior  —> Controla.a.raiva :@  :hunter::wild:8P:angry::banghead::aggressive: Controla.a.raiva

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#Controla-te, Marta, ele está a criticar a tua novela favorita, mas cada um tem a sua opinião##

Aspecto exterior —> :|

Aspecto interior  —> Controla.a.raiva :@  :hunter::wild:8P:angry::banghead::aggressive: Controla.a.raiva

Calma Marta! Estás como eu quando vou ao facebook  do BBvip e eles dizem mal do Flávio e da Sara! Há com cada um! Mas lembra-te na vida temos de engolir muitos sapos!

p.s: pior que dizerem mal dos meus meninos do bbv é dizer mal de DpT isso ai é o descalabro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Destinos Cruzados é a pior de todas neste momento aquilo é uma trapalhada imensa e aquele nucleo cómico é mais uma sitcom do que parte de uma novela... 

 

E não se esqueçam que Belmonte é uma adaptação... ou seja vai ser uma enxurrada de clichés e histórias de faca e alguidar como as outras tantas que já vimos adaptadas. Não gosto nada da ideia da novela ter uma protagonista brasileira, podiam perfeitamente ter colocado uma actriz portuguesa a tentar usar um sotaque brasileiro mesmo que fosse mais simplificado seria muito mais desafiante e credível do que colocarem uma actriz que ninguém conhece a protagonizar uma novela portuguesa adaptada. Não confio nada no sucesso desta novela.

 

E a novela que vai ser sacrificada é Mundo ao Contrário que ou fica a dar depois da meia noite, como aliás já dá. Nunca iriam acabar Destinos Cruzados antes da estreia de Belmonte a tvi precisará sempre de uma novela já com resultados sólidos para carregar a nova. Destinos Cruzados deve é ver a sua duração encurtada e dura até Janeiro que é quando vão poder estrear outra novela.

Quanto ao primeiro paragrafo só não concordo que é a pior novela, de resto concordo com tudo, aquele núcleo cómico enfim, é um exagero total.

 

Belmonte pode ter uma historia cliché é verdade, mas só posso dizer isso quando vir.

E acho que as protagonistas poderiam ser caras mais conhecidas do publico português.

 

Vão ser as duas MAC E DC, pois depois DC vai passar a dar depois da meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo ser fã de novelas rurais, mas estou curioso em relação a esta.

Tal como eu. Não costumo gostar muito de novelas rurais (ex.: toda a gente gostava de Espírito Indomável, eu nem por isso...), mas estou curioso em relação a esta. Veremos se não me desiludo. Espero que não.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho praticamente a certeza que se Belmonte não for empurrada pelo SS4 dá cabo de Ambição!

A história é fortíssima, o elenco nem se fala, e em relação à brasileira, mau era se ela vivesse a vida toda a vida no Brasil e falasse PT-PT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá a comentar este tópico

.

 

A novela é baseada num original Chileno - Los Hojis del Monte.

Teve um remake na Colômbia - Los Herederos del Monte.

As duas novelas tiveram um final muito parecido, poucas nuances!

 

Por isso, faço votos de que e Plural opte por fazer uma adaptação - nos moldes em que eu entendo que deve ser uma adaptação! No fundo pegar nos alicerces da história e recontá-la, recriá-la, torná-la diferente. Apresentar os personagens por outras perspetivas, quem sabe alterar o final de algumas!

No fundo recriar um produto capaz de suscitar o interesse dos próprios Chilenos e Colombianos de vê-la de novo!

 

LUADPP, parece-me que o João Catarré agora vai um bocadinho até ao lado do mal! Se ele for o José e se o José é o mesmo personagem do original e da versão que falo, assim será! Resta saber em que moldes o José será recriado - podem fazer-se maravilhas com ele! (Tudo muda - lembras-te do Ferraço) Com ele e com o que supostamente será viciado em álcool - parece que um deles o é!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto muito, pois acabam por ser muito novelas do sec XX.

Têm que retratar uma realidade, a realidade rurual, que por vezes ainda é um pouco "atrasada" e eu sei bem do que falo, as mentalidades em meios rurais são de meter medo! Uma vez olha que discuti com velha porque ela não acreditava que era a Terra que girava em torno do Sol  :huh:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...