Jump to content

Audiências de 4ª feira - 06-03-2013


David

Posts Recomendados

TVI

DdM razoavel, VnTV muito bem, JdU muito bem, NCT muito bem, TdV muito bem, ATES bem, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 razoavel, DC bem, LA bem, DT muito bem, Resusmos fraco, Guest muito fraco, AsP fraco, Filme fraco.

SIC

FE ® razoavel, CdC bem, FE muito bem, JdN muito bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCT, a ter excelentes resultados, DT tambem a ter ultimos episodios On Fire.

FE agora tem aparecido sempre no top5 muito bem, DD nem se comenta.

Hoje o dia vai para a SIC, com o glorioso.

RTP2 comparado com os outros dias teve um bom resultado.

Editado por PSMF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Querida Júlia nos 2,9 rat??? :haha:

É o destaque do dia!!! :D:D

Parece que o atraso nas novelas deu uma boa vantagem para a SIC! Mas acho que 21:50 é exagerado!

Tempo de Viver sem dúvida o grande pilar da TVI. Embora não conte grande coisa os valores naquele horário. temos que dar o devido mérito à novela.

Pena que Vingança merecia muito mais, e era engraçado ter uma das "duas" grandes novelas da SIC e TVI taco-a-taco...



Ok, RTP2 a ganhar no horário nobre à RTP1, anda lindo isto...

Não me surpreende! Eu acho a RTP 2 um grande e bom canal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 a ganhar no horário nobre face a RTP

SIC e TVI a partilharem a liderança ao longo do dia. Horário nobre da SIC excelente.

no Cabo, liderança da sic noticias. tvi ficção a frente da fox life e sic radical, os seus principais rivais, juntamente com sic mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se DC e DD derem ao mesmo tempo, DD não volta a bater recordes. Só a TVI ainda não viu isso.

TVI a vencer ontem, quase que a sic a ultrapassou num dia em que mais uma vez a estação de Queluz de Baixo alterou os horários das novelas da noite

"A Vida nas Cartas" a bater recorde negativo de share!

"Você na TV" com um share abaixo do costume, permitindo a "Querida Júlia" estar mais próxima do que nunca!

"Jornal da Uma" fantástico ;) Primeiro Jornal também esteve muito bem!

"Ninguém como Tu" com outro resultado fabuloso...

"Tempo de Viver" continua a não dar tréguas á concorrência!

"A Tarde é Sua" liderou sem problemas ;) São e Malato na lama.. :S

"Doce Fugitiva" a fazer um óptimo resultado, porém a perder para o episódio repetido de "Fina Estampa"..

"Cheias de Charme" muito bem também, mesmo com uma queda face ao dia anterior...

"Fina Estampa" a humilhar toda a concorrência(?) ;) "O Preço Certo" muito bem no seu já habitual 2º lugar, "Doida Por Ti" muito mal :S

"Jornal da Noite" a liderar nos informativos da hora de jantar, estar entre "Fina Estampa" e "Dancin' Days" é obviamente uma grande ajuda ;)

"Dancin' Days" soberba, mesmo começando 20 minutos mais tarde que a concorrente principal não perdeu 1 minuto sequer! Parabéns Sic :)

"Avenida Brasil" excelente, mas se a sic parasse com os intervalos entre o fim de DD e o inicio de AB a novela faria muito mais!

"Páginas da Vida" continua fantástica! :)

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tinha reparado no resultado da RTP 2, haha Batman define!

Eu só pedia Fina Estampa líder nas próximas semanas xD

E é isso mesmo, se aquele intervalo entre DD e AB não existisse, AB beneficiaria muito mais!

Grandes resultados das duas novelas da tarde da tvi, são duas produções muito boas, não se esperava outra coisa senão aqueles resultados!

Bons resultados também de DC, DD, DT e CDC!

Basicamente, até foi um bom dia para a maioria das novelas!



E ontem deu um jogo feminino da selecção nacional, talvez isso também tenha ajudado os 4% da Rtp2, apesar de não aparecer na tabela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI devia mas é de parar com tantas trocas e baldrocas nos horários das novelas, se querem Destinos Cruzados na liderança o melhor é que a novela enfrente logo de uma vez Dancin' Days", tal como aconteceu quando DD combateu com Louco Amor ;)

Os intervalos entre Dancin' Days e Avenida Brasil, embora sejam um pouco prejudiciais para AB, são uma necessidade da estação

SIC

A Vida nas Cartas razoável

Querida Júlia bem

Primeiro Jornal bem

Vingança mal

Boa Tarde mal

Fina Estampa ® bem

Cheias de Charme bem

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days muito bem

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

Mentes Criminosas arrasador :)

TVI

Você na TV muito bem

Jornal da Uma muito bem

Ninguém como Tu muito bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doce Fugitiva bem

Doida Por Ti razoável

Jornal das 8 razoável

Destinos Cruzados bem

Louco Amor bem

Doce Tentação bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande quebra no shr do VTV :O O programa teve igual aos outros dias.. :huh: Só se foi da conversa do sexo anal entre outros :rolleyes::rolleyes::haha: (afastou a malta idosa.. foi tudo tirar saudades da Querida muahahaha :haha: )

Eu estava na bomba de gasolina na fila para pagar, a malta ouviu falarem em sexo anal, olhou tudo para tv. :haha: :haha: e com um ar de espanto. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia esteve ausente (de férias) durante duas semanas + - e regressou nesta 2ª feira, o resultado do seu regresso foi pouco glorioso mas tem uma explicação é que alguns espectadores mudaram de programa (daí o Você na TV! ter atingido os 40% de share durante a sua ausência) e depois quando ela regressou às manhãs os espectadores ainda não tinham conhecimento disso digamos assim, mas na 3ª feira já houve um aumento dos 15.6% de share (de 2ªf) para os 20.4% ou seja aqueles espectadores que "fugiram", regressaram quando souberam que ela voltou. Quando é a Júlia a apresentar dificulta mais a vida ao Você na TV! por isso a minha curiosidade em ver os shares da manhã.

Ela na última parte do programa deve ter chegado aos 26% de share por aí ... (mas isto é apenas uma especulação)

O resultado do "Querida Júlia" a notar-se no "Primeiro Jornal" que teve uma média de 28% de share.

Destaque para MENTES CRIMINOSAS que fez 4.6% rating e 30.6% de share ... o a SIC a liderar por completo das 18h15 até ao late night até às 2h (pelo menos)

A TVI a voltar a colocar a novela às 21h30 e a não resultar porque perdeu em toda a sua exibição.

O programa apresentado por Fátima Lopes a melhorar bastante os resultados (principalmente o share) em relação a Janeiro.

As novelas de inicio de tarde excelentes com liderança muito destacada, ficção feita quando a TVI tinha uma liderança muito "alargada" no prime time em relação às outras estações. Não vi a (re)exibição de Tempo de Viver mas a de Ninguém como Tu estou a acompanhar, não muito assiduamente mas estou.

Para a RTP2 ganhar o prime time à RTP1 então a o primeiro canal da RTP está mesmo numa situação GRAVE!

Já repararam que foi exactamente no regresso da directora de conteúdos de Carnaxide que os resultados das duas privadas se aproximaram ...

E já agora ... ALGUÉM SABE QUANDO VAI SER A ATRIBUIÇÃO DOS PRÉMIOS DE TELEVISÃO TV 7 DIAS?

Editado por MiguelTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...