Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, NCT muito bem, TdV fantastico, ATES razoavel, DF razoavel, Jd8 fraco, Futebol arrasador, DC bem, LA bem , DT bem, Resumos fraco, AsP fraco.

SIC

FE ® razoavel, CdC muito bem, FE fantastico, JdN razoavel, DD fantastico, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recordes para todo o lado. Cheias de Charme e Fina estampa (iguala ou bate no raiting?), ninguém como tu em share

Daytime forte da TVI a juntar a um horário nobre equilibrado (embora tenha perdido a excepção de DT que mesmo assim) permite ter uma excelente média final.

daytime da SIC menos mal a juntar a um fim de tarde e horário nobre forte permite ter uma boa média perante um jogo no lado.

No cabo, empate tecnico entre SICN e TVI24...ambas no top5. TVIficção a frente de duas principais concorrentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu esperava, notou-se o regresso da Júlia Pinheiro às manhãs já atingiu os 20% de share :-)

O recuo do horário nobre da SIC a continuar a resultar, ainda bem ... mantenham assim!

E de realçar os resultados de CHEIAS DE CHARME com um máximo de rating e também o rating e share de FINA ESTAMPA inédito.

A novela NINGUÉM COMO TU (que saudades do primeiro gigantesco sucesso da TVI na ficção nacional, não me levem a mal quem ainda gosta bastante da ficção TVI mas sinceramente desde a novela ESPÍRITO INDOMÁVEL que notei que a ficção estava a perder fôlego apesar de a novela apresentar bons resultados... o que quero dizer com isto e que eu antes acompanhava todas as novelas do prime-time TVI seguidas nem mudava de canal e foi na época em que surgiu ESPÍRITO INDOMÁVEL que senti necessidade de ir procurar algo em outro canal e actualmente acompanho todas as novelas SIC, não apenas as do prime-time).

Destaque do dia: SIC.N e TVI24 coladas e a serem os canais mais vistos do cabo!

Creio que a aproximação dos dois canais tenha a ver com o facto da TVI 24 ter feito algum programa de debate ou assim acerca do jogo. Mas a SIC Noticias têm de ficar em "alerta".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a vencer como já era de se esperar, em dia de recordes para a ficção da sic :)

"Você na TV" muito bem, mas a "Querida Júlia" também não desilude...

"Jornal da Uma" a liderar nos informativos da hora de almoço!

A dupla "Ninguém como Tu" e "Tempo de Viver" continua imparável ;)

"A Tarde é Sua", apesar de mais frágil, continua na liderança das tardes da televisão generalista...

"Cheias de Charme" com um novo recorde absoluto, nem há duas semanas está no ar e já consegue mais de 1 milhão de espectadores, algo que "Fina Estampa" e "Morde e Assopra" só conseguiram passado alguns meses... ;)

"Fina Estampa" completamente arrasadora, há muito que não se via um rat destes naquele horário (talvez desde "Uga Uga"...)

Futebol fantástico!

"Dancin' Days" a esmagar "Destinos Cruzados", que apesar de ter feito um bom resultado não aproveitou nada com o lead in do jogo...

"Avenida Brasil" também muito bem, porém podia ter estado muito melhor, intervalos definem ;)

Será que nem na ultima semana "Doce Tentação" consegue vencer a reposição de "Páginas da Vida" com uma distancia considerável?!! :rolleyes:

Late Night da SIC bem!

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

A Vida nas Cartas razoável

Querida Júlia bem

Primeiro Jornal bem

Vingança razoável

Boa Tarde razoável

Fina Estampa ® bem

Cheias de Charme arrasador

Fina Estampa arrasador

Jornal da Noite razoável

Dancin' Days arrasador

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

Mentes Criminosas bem

TVI

Você na TV arrasador

Jornal da Uma muito bem

Ninguém como Tu muito bem

Tempo de Viver arrasador

A Tarde é Sua bem

Doce Fugitiva bem

Jornal das 8 razoável

Jogo arrasador

Destinos Cruzados bem

Louco Amor bem

Doce Tentação "bem"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem eu não sou muito deste tipo de comentários mas ... será que a TVI está com tanto medo de perder a liderança que agora todos os meses faz uma promo a dizer que é líder (não é por nada, mas antes faziam essas promos no final do ano e inicio do seguinte e agora é todos os meses).

Costuma fazer todos os meses! Já é hábito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente abismado com Fina Estampa! :keeporder::smoke:

Woooooooow !!!

QJ a subir ligeiramente, nem sei como ...

Jogo a fazer grande resultado, seria de esperar =)
A resposta pela SIC vem nesta Quinta Feira... A ver vamos como corre =)



Tvi a vencer como já era de se esperar, em dia de recordes para a ficção da sic :)

"Você na TV" muito bem, mas a "Querida Júlia" também não desilude...

"Jornal da Uma" a liderar nos informativos da hora de almoço!

A dupla "Ninguém como Tu" e "Tempo de Viver" continua imparável ;)

"A Tarde é Sua", apesar de mais frágil, continua na liderança das tardes da televisão generalista...

"Cheias de Charme" com um novo recorde absoluto, nem há duas semanas está no ar e já consegue mais de 1 milhão de espectadores, algo que "Fina Estampa" e "Morde e Assopra" só conseguiram passado alguns meses... ;)

"Fina Estampa" completamente arrasadora, há muito que não se via um rat destes naquele horário (talvez desde "Uga Uga"...)

Futebol fantástico!

"Dancin' Days" a esmagar "Destinos Cruzados", que apesar de ter feito um bom resultado não aproveitou nada com o lead in do jogo...

"Avenida Brasil" também muito bem, porém podia ter estado muito melhor, intervalos definem ;)

Será que nem na ultima semana "Doce Tentação" consegue vencer a reposição de "Páginas da Vida" com uma distancia considerável?!! :rolleyes:

Late Night da SIC bem!

Li aqui no Fórum que o recorde pertencia a "New Wave" com 14 e tal e rat e a rondar os 30 de share...

Agora o recorde pertence à poderosa FINA ESTAMPA...

E sinceramente com o desempenho de CDC acredito que esta também consiga atingir estes valores quando chegar o momento =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiencias de Fina Estampa a serem merecidas! Pois apesar da novela não explodir no final como outras, tem uma boa história e merece a liderança! Pois a SIC com outras novelas como a novela Caras e Bocas e Ti Ti Ti que eram novelas melhores ficaram atrás dos Morangos com Açúcar e a SIC já penou muito neste horário! A consolidação das novelas assim foi essencial! E já são rainhas do horario, assim como a TVI é rainha no horário das 14h40

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costuma fazer todos os meses! Já é hábito!

Sim, ultimamente tem feito todos os meses, mas começaram a fazer isto prái a meio do ano passado ou um pouco antes talvez ... ou seja é algo relativamente recente daí eu afirmar se é o "medo" de perder a liderança que faz com que a TVI comece a contar os meses e não os anos de liderança como fazia.

Já agora acrescento que é estranho a SIC e TVI afirmarem a liderança no horário nobre em 2013 (ambas já exibiram promos acerca disso) eu sei que a TVI se rege pela marktest mas na minha opinião não devia ser assim até porque deixa os espectadores que não sabem deste último facto, confusos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiencias de Fina Estampa a serem merecidas! Pois apesar da novela não explodir no final como outras, tem uma boa história e merece a liderança! Pois a SIC com outras novelas como a novela Caras e Bocas e Ti Ti Ti que eram novelas melhores ficaram atrás dos Morangos com Açúcar e a SIC já penou muito neste horário! A consolidação das novelas assim foi essencial! E já são rainhas do horario, assim como a TVI é rainha no horário das 14h40

Caras e Bocas, Escrito nas Estrelas e Ti Ti Ti venceram os Morangos muitas vezes, não de forma regular como "Morde e Assopra" e "Fina Estampa" mas venceram ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...