Jump to content

Audiências de 2ª feira - 25-02-2013


David

Posts Recomendados

TVI

Oscares muito bem, DdM fraco, VnTV arrasador, JdU muito bem, TdV fantastico, ATES bem, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC muito bem, LA muito bem, DT bem, Oscares ( Compacto ) muito fraco.

SIC

FE ® razoavel, CdC muito bem, FE muito bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado de "Cheias de Charme", estou ansioso para ver o episódio de hoje :)

SIC

Cartas da Maya razoável

Querida Júlia razoável

Primeiro Jornal bem

Cheias de Charme: Apresentação bem

Vingança razoávelzito

Boa Tarde mal

Fina Estampa razoável

Cheias de Charme muito bem

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite bem

Dancin' Days muito bem

Avenida Brasil muito bem, mas merece muito mais...

Páginas da Vida bem

CSI Miami bem

TVI

Oscares muito bem

Você na TV arrasador

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doce Tentação bem

Doida Por Ti razoável

Jornal das 8 bem

Destinos Cruzados muito bem

Louco Amor bem

Doce Tentação razoável

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Hoje não vou conseguir fazer o habitual e completo comentário, mas fica aqui na mesma a minha opinião.

Convido-te a ler :)

--

Quando todos pensavam que era impossível, Destinos Cruzados sobe e Dancin Days desce, apesar de continuar excelente a produção de Carnaxide tem vindo a diminuir... Mas para contrastar a ficção da TVI mostra que ainda tem força...

De resto, o fantástico day time da TVI encanta Portugal. E o final de tarde, é na SIC.

Fica bem, na companhia da TV que preferes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a vencer mais um dia, muito por causa do brilhante day time que tem!

"Cheias de Charme" a ter uma estreia arrasadora, ainda agora chegou e já venceu "Doida Por Ti".

"Fina Estampa" a bater recorde de rat, muito bem ;)

Informativo da sic a vencer o da tvi, mesmo que por uma diferença pouco significativa lá acabou por vencer :)

"Dancin Days" continua fantástica, porém a sua maior rival já se começa a querer impor, mesmo não passando de um plágio descarado!

"Avenida Brasil" muito bem também, realmente é facto merece muito mais que isto, é a novela do século só um tolo o questionaria...

"Páginas da Vida" também brilhante, quem diria que uma reposição de uma novela brasileira ia dar tantas dores de cabeça á tvi?!

Editado por Pedro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom valor pa TVI, começar bem esta semana :cool:

DC a manter se no segundo posto, dos programas mais vistos e quase nos 30% de share :happy:

FE no Top5, os últimos capítulos devem dar bons resultados à novela, a estreia de CdC foi bem, com 10 de rating

A Xtina a conseguir manter o VnT nos 40% d share :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês dizem que já são efeitos e então a RTP? Não descola do buraco :unsure:

Mas a serio, vocês pensam que a RTP1 se vai tornar competitiva com as mudanças no painel?

Ela vai continuar no buraco, quase ninguém vê a RTP1.

Destinos Cruzados a começar a colar-se a Dancing Days, Você na TV continua muito bem, na casa dos 40 de share, também de destacar o excelente share de Tempo de Viver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a serio, vocês pensam que a RTP1 se vai tornar competitiva com as mudanças no painel?

Ela vai continuar no buraco, quase ninguém vê a RTP1.

Verdade... Embora que com as alterações do painel a RTP1 suba, não estou á espera que faça novamente aqueles 20 de média, com o Telejornal ou o PC no top5. Mas por um lado tenho pena que séries como Odisseia, Maternidade ou Depois do Adeus não tenham o devido "reconhecimento", a nível audiometrico. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a meu ver não soube por o intervalo no ligar certo, se fosse eu metia o intervalo ao meio da discussão entre a Soraia e a Carlota (homem da soraia), podia cativar espetadores! (minha opinião claro), O que se passou para estar 2 vezes FE!?

O grande problema da TVI é não saber gerir intervalos.

É a repetição, depois cheias de charme e depois o episódio inédito.

FE foi dividida e puseram cheias de charme no meio dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...