Jump to content

Audiências de domingo - 24-02-2013


David

Posts Recomendados

Mais uma vez as festividades populares a ganharem a tarde. Tarde SIC nos 24,7% shr. Já a tarde TVI nos 32,5%. (se a minha matemática não falha)

De resto, nota-se que VT é um produto forte, a SIC finalmente está competitiva aos domingos à noite! ATCNMEE também é um formato bastante forte com uma boa dupla mas perdeu fôlego. Começou muito bem, lá em cima, e agora já estagnou perto dos 1 milhão e 500 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com mais um Domingo maravilhoso, SIC bem também...

RTP1 :S quanto mais a GFK mexe no seu painel mais a estação pública cai, que coisa medonha aquele resultado, deve ter sido recorde negativo não?! :unsure:

SIC

Disney Kids razoávelzito

Dance razoável

Vida Selvagem bem

Primeiro Jornal muito bem

Fama bem

Agente Dupla razoável

NCSY Los Angeles razoável

Primeira Fila: Falsas Aparências 2 razoável

Entrada Livre: S.W.A.T: O Confronto bem

Jornal da Noite razoável

Vale Tudo bem

TVI

Campeões e Detectives mal

Inspector Max bem

Eucaristia Dominical bem

8º Dia bem

Jornal da Uma bem

Somos Portugal: Serpa muito bem

Jornal das 8 muito bem

A Tua Cara Não me é Estranha 3 muito bem

Grande Noite dos Óscares: Passadeira Vermelha bem

Grande Noite dos Óscares bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Amanhecer fraco, CeD pessimo, Heroes fraco, Maz razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU bem, SP muito bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE fantastico, Oscares bem.

SIC

VS bem, PJ muito bem, Fama bem, Serie 1 razoavel, Serie 2 razoavel, Filme 1 razoavel, Filme 2 bem, JdN bem, VT muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE a descer pouquíssimo face a domingo passado e VT a subir em share

No entanto, foi um bom domingo pa TVI, com o SP a dominar a tarde toda :haha:

Se isto continua assim, qdo acabar ATCNMEE3, ainda colocam o SP pela noite dentro :rofl::rofl:

A SIC tb teve bem, já a RTP ainda fez menos q sábado :shok: por este caminho, vamos ter a RTP na casa dos 5% :hunter:

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências estão cada vez melhores. :haha: . Não acredito na audiência da RTP1 e cada vez acredito menos quando leio em jornais que a CAEM beneficia quem manda mais, é uma coisa típica à portuguesa, querem enganar as pessoas a dizerem que a RTP1 não presta, mas a RTP1 tem bastante qualidade.Quanto mais a GFK mexe pior o cheiro. A Tv Record em 5º lugar do Cabo, a GFK anda nos copos :haha: . Excelente resultado da RTP Informação mais 0.5 do que a TVI 24. :D Para mim, a SIC Notícias e a RTP Informação são as melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não consegui parar de rir no VT, foi um bom programa, e os resultados a mostrarem isso, apesar de ainda merecer ligeiramente mais !!

Adorei o episódio de "Depois do Adeus", A Série está ao rubro, e sai prejudicada.

Concordo plenamente que não pode haver 4ª edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha" . O público vai saturar neste edição e não aguenta outra ... Só se na altura a SIC andar com um programa pior aos Domingos, o que duvido ..

Vai na volta depois de VT ainda espeta com novelas "All Night Long" :mosking:

Ou então estou a ver um Marco Horácio como "Ganha Num Minuto" ou se a loucura estiver no máximo ainda temos direito a "Formigueiro" :dancing:

Eh eh, agora fora de brincadeiras ..... A SIC não tem o "X-Factor" na posse dela? Porque não apostar nele? Está mais do que na hora !!! Sucesso garantido, ou então também mais uma edição de "Portugal Tem Talento!" (Penso que este foi mesmo o último a conseguir grandes resultados na SIC aos Domingos) ..

Fica a dica :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez as festividades populares a ganharem a tarde. Tarde SIC nos 24,7% shr. Já a tarde TVI nos 32,5%. (se a minha matemática não falha)

De resto, nota-se que VT é um produto forte, a SIC finalmente está competitiva aos domingos à noite! ATCNMEE também é um formato bastante forte com uma boa dupla mas perdeu fôlego. Começou muito bem, lá em cima, e agora já estagnou perto dos 1 milhão e 500 mil espectadores.

Estagnou não... O programa desce de domingo para domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não consegui parar de rir no VT, foi um bom programa, e os resultados a mostrarem isso, apesar de ainda merecer ligeiramente mais !!

Adorei o episódio de "Depois do Adeus", A Série está ao rubro, e sai prejudicada.

Concordo plenamente que não pode haver 4ª edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha" . O público vai saturar neste edição e não aguenta outra ... Só se na altura a SIC andar com um programa pior aos Domingos, o que duvido ..

Vai na volta depois de VT ainda espeta com novelas "All Night Long" :mosking:

Ou então estou a ver um Marco Horácio como "Ganha Num Minuto" ou se a loucura estiver no máximo ainda temos direito a "Formigueiro" :dancing:

Eh eh, agora fora de brincadeiras ..... A SIC não tem o "X-Factor" na posse dela? Porque não apostar nele? Está mais do que na hora !!! Sucesso garantido, ou então também mais uma edição de "Portugal Tem Talento!" (Penso que este foi mesmo o último a conseguir grandes resultados na SIC aos Domingos) ..

Fica a dica :rofl:

Acho que os últimos programas onde a SIC teve algumas vitórias aos domingos foram estes:

"Peso Pesado 1" VS "Perdidos na Tribo"

(Júlia Pinheiro) (Leonor Poeiras)

13.3% rat. 37.3% share 12.6% rat. 34.2% share

ESTREIA 18.4% rat. 44.8% share 16.1% rat. 41.5% share => ESTES FORAM OS ÚLTIMOS EM EXIBIÇÃO

FINAL 16.3% rat. 52.1% share 7.2% rat. 22.9% share

"Portugal Tem Talento" VS "Uma Canção Para Ti"

(Bárbara Guimarães) (Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira)

11.1% rat. 31.3% share 11.2% rat. 34.3% share

ESTREIA 13.8% rat. 38.4% share 12.6% rat. 37.4% share

FINAL 8.3% rat. 37.0% share 13.2% rat. 41.1% share (Última Emissão do programa da TVI foi um especial com 11.7%rat. 37.5% share)

Acho que a Júlia Pinheiro devia regressar aos domingos à noite na rentrée de 2013, já esteve ausente durante algum tempo portanto acho que está na altura de regressar...

Em relação às audiências do Vale Tudo que é um formato que está a fazer concorrência, o "problema" é que o João Manzarra é um bom apresentador mas ainda não tem aquela "imagem" familiar" (não sei se me faço entender) e por isso as pessoas mais velhas (que são uma boa parte da população) não vêm tanto. Por isso, acho que o regresso da Júlia Pinheiro num formato Reality Show na rentrée seria bom para a SIC (um bom formato + a presença de uma boa apresentadora já com um registo familiar).

É que tanto a Bárbara, como o João não têm aquele registo familiar (pelo menos tão vincado/presente) que acho que atrai mais audiência aos programas de domingo (mas são bons apresentadores não perdem mérito por isso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os últimos programas onde a SIC teve algumas vitórias aos domingos foram estes:

"Peso Pesado 1" VS "Perdidos na Tribo"

(Júlia Pinheiro) (Leonor Poeiras)

13.3% rat. 37.3% share 12.6% rat. 34.2% share

ESTREIA 18.4% rat. 44.8% share 16.1% rat. 41.5% share => ESTES FORAM OS ÚLTIMOS EM EXIBIÇÃO

FINAL 16.3% rat. 52.1% share 7.2% rat. 22.9% share

"Portugal Tem Talento" VS "Uma Canção Para Ti"

(Bárbara Guimarães) (Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira)

11.1% rat. 31.3% share 11.2% rat. 34.3% share

ESTREIA 13.8% rat. 38.4% share 12.6% rat. 37.4% share

FINAL 8.3% rat. 37.0% share 13.2% rat. 41.1% share (Última Emissão do programa da TVI foi um especial com 11.7%rat. 37.5% share)

Acho que a Júlia Pinheiro devia regressar aos domingos à noite na rentrée de 2013, já esteve ausente durante algum tempo portanto acho que está na altura de regressar...

Em relação às audiências do Vale Tudo que é um formato que está a fazer concorrência, o "problema" é que o João Manzarra é um bom apresentador mas ainda não tem aquela "imagem" familiar" (não sei se me faço entender) e por isso as pessoas mais velhas (que são uma boa parte da população) não vêm tanto. Por isso, acho que o regresso da Júlia Pinheiro num formato Reality Show na rentrée seria bom para a SIC (um bom formato + a presença de uma boa apresentadora já com um registo familiar).

É que tanto a Bárbara, como o João não têm aquele registo familiar (pelo menos tão vincado/presente) que acho que atrai mais audiência aos programas de domingo (mas são bons apresentadores não perdem mérito por isso).

"Portugal tem Talento" estreou com 16,1% de rat

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os últimos programas onde a SIC teve algumas vitórias aos domingos foram estes:

"Peso Pesado 1" VS "Perdidos na Tribo"

(Júlia Pinheiro) (Leonor Poeiras)

13.3% rat. 37.3% share 12.6% rat. 34.2% share

ESTREIA 18.4% rat. 44.8% share 16.1% rat. 41.5% share => ESTES FORAM OS ÚLTIMOS EM EXIBIÇÃO

FINAL 16.3% rat. 52.1% share 7.2% rat. 22.9% share

"Portugal Tem Talento" VS "Uma Canção Para Ti"

(Bárbara Guimarães) (Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira)

11.1% rat. 31.3% share 11.2% rat. 34.3% share

ESTREIA 13.8% rat. 38.4% share 12.6% rat. 37.4% share

FINAL 8.3% rat. 37.0% share 13.2% rat. 41.1% share (Última Emissão do programa da TVI foi um especial com 11.7%rat. 37.5% share)

Acho que a Júlia Pinheiro devia regressar aos domingos à noite na rentrée de 2013, já esteve ausente durante algum tempo portanto acho que está na altura de regressar...

Em relação às audiências do Vale Tudo que é um formato que está a fazer concorrência, o "problema" é que o João Manzarra é um bom apresentador mas ainda não tem aquela "imagem" familiar" (não sei se me faço entender) e por isso as pessoas mais velhas (que são uma boa parte da população) não vêm tanto. Por isso, acho que o regresso da Júlia Pinheiro num formato Reality Show na rentrée seria bom para a SIC (um bom formato + a presença de uma boa apresentadora já com um registo familiar).

É que tanto a Bárbara, como o João não têm aquele registo familiar (pelo menos tão vincado/presente) que acho que atrai mais audiência aos programas de domingo (mas são bons apresentadores não perdem mérito por isso).

Concordo =)

O regresso a Júlia às noites é capaz de ser a melhor arma que a SIC possa ter neste momento !!

Acho que os últimos programas onde a SIC teve algumas vitórias aos domingos foram estes:

"Peso Pesado 1" VS "Perdidos na Tribo"

(Júlia Pinheiro) (Leonor Poeiras)

13.3% rat. 37.3% share 12.6% rat. 34.2% share

ESTREIA 18.4% rat. 44.8% share 16.1% rat. 41.5% share => ESTES FORAM OS ÚLTIMOS EM EXIBIÇÃO

FINAL 16.3% rat. 52.1% share 7.2% rat. 22.9% share

"Portugal Tem Talento" VS "Uma Canção Para Ti"

(Bárbara Guimarães) (Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira)

11.1% rat. 31.3% share 11.2% rat. 34.3% share

ESTREIA 13.8% rat. 38.4% share 12.6% rat. 37.4% share

FINAL 8.3% rat. 37.0% share 13.2% rat. 41.1% share (Última Emissão do programa da TVI foi um especial com 11.7%rat. 37.5% share)

Acho que a Júlia Pinheiro devia regressar aos domingos à noite na rentrée de 2013, já esteve ausente durante algum tempo portanto acho que está na altura de regressar...

Em relação às audiências do Vale Tudo que é um formato que está a fazer concorrência, o "problema" é que o João Manzarra é um bom apresentador mas ainda não tem aquela "imagem" familiar" (não sei se me faço entender) e por isso as pessoas mais velhas (que são uma boa parte da população) não vêm tanto. Por isso, acho que o regresso da Júlia Pinheiro num formato Reality Show na rentrée seria bom para a SIC (um bom formato + a presença de uma boa apresentadora já com um registo familiar).

É que tanto a Bárbara, como o João não têm aquele registo familiar (pelo menos tão vincado/presente) que acho que atrai mais audiência aos programas de domingo (mas são bons apresentadores não perdem mérito por isso).

Concordo =)

O regresso a Júlia às noites é capaz de ser a melhor arma que a SIC possa ter neste momento !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a continuar a matar programas desta maneira não vai longe.

Já saturou completamente com Uma Canção Para Ti, já espremeu a Casa dos Segredos, agora arruína com A Tua Cara Não Me É Estranha...

Se os formatos tivessem uma edição e depois 2 anos de paragem, brilhavam muito mais e poderiam ter mais edições...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua cara nao me e estranha so anda a descer um pouco porque nesta edicao os concorrentes sao mas fracos e nesta edicao nao ha nenhuma luciana abreu e nenhum ff nem joao paulo rodrigues.....as pessoas que veem a tua cara nao me e estranha so veem esta edicao por causa de terem visto as 2 primeiras, basicamente so veem por ver e estao a espera que algum concorrente se revele......

Ja que a tvi vai por a 4edicao de atcnmee , a tvi tem que escolher muito bem os concorrentes porque o publico e exigente e se nao o fizerem, o vale tudo vai subir a pique...esta edicao nao esta a fazer nem de perto os resultados da 2 edicao, visto que a segunda edicao foi a melhor porque teve os melhores concorrentes e audiencias exelentes....o ultimo episodio da 2 edicao de atcnmee foi o que teve melhor resultado de toda a historia do programa, foi onde viram a grande luciana abreu triunfar:(22.5 de rating e 51.3 de share, + 2,200,000 , mais de dois milhoes e duzentos mil espectadores )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Domingo, último dia da semana que sagrou os 20 anos da TVI, e para não quebrar a tendência a TVI brilhou e encantou com um belíssimo resultado.

Sem margens para dúvidas o maior destaque do dia é Somos Portugal, o programa foi um dos principais contribuintes para o grande valor da Quatro.

Outro grande destaque é Vale Tudo, o programa de Manzarra continua na conquista de espetadores, mas por outro lado está na vice-liderança. O A Tua Cara não Me É Estranha continua na liderança do prime dominical, mesmo que longe dos grandes resultados de outrora, o programa continua a ser um sucesso.

Para acabar não podia deixar de falar do grande Jornal das 8, que se instalou no 1º lugar e encantou. :)

ah, e já me esquecia! Hollywood à frente da RTP2... ;)

--

Fica bem, fica na companhia da TV que preferes. i.like.audiências :) <3

Yx7QgE8.jpg

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...