Jump to content

Audiências de 6ª feira - 22-02-2013


David

Posts Recomendados

E a TVI fechou a semana de aniversário em grande. Quando tudo e todos esperavam que fevereiro seria o mês de Carnaxide, Queluz pregou umas partidinhas. ahah Mas a SIC esteve muito bem durante toda a semana. Mesmo mantendo-se a 4.1% (média semana útil) da TVI, 24.26 é muito bom. Tudo isto só prova a força das privadas. Parabéns às duas (SIC e TVI) :rolleyes::rolleyes:

Convido-te agora a ler a análise ao dia 22-02-2013, na perspetiva audiométrica. E como já é habitual: DAY vs DAY e PRIME vs PRIME.

--

Day Time (desde as 10:09 às 20:00) - share

SIC- 21.9%

TVI- 28.1 %

Diferença - 6.2% - vence TVI

Prime Time (desde as 20:00 às 24:50) - share

SIC- 28.6%

TVI- 28.85 %

Diferença - 0.25 - vence TVI

--

DESTAQUES - A Tarde é Sua, Você na TV, Louco Amor, Dancin Days e Jornal das 8.

Desejo a todos os foristas um bom dia na companhia da estação que preferem :) i.like.audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATES :shok:

Maquina da Verdade define aquilo :sarcastichand:

DC a tocar os 30% d share :dance:

TVI a fechar a semana c chave de ouro :P destaque tb po J8 c um bom resultado, tenho em conta a audiência q recebe de DpT

Na SIC DD a liderar confortavelmente, c uma peq baixa pos restantes programas, mas FE tb mto bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente com um day time arrasador, SIC apenas respira a partir das 19:00h (grande erro o de ter esticado o Boa Tarde)

SIC

Cartas da Maya mal

Querida Júlia razoável

Primeiro Jornal bem

Vingança razoável

Boa Tarde mal,

Cheias de Charme: Apresentação bem, vamos lá ver como corre a estreia :)

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite razoável

Dancin' Days muito bem

Avenida Brasil muito bem, mas merece muito mais...

Páginas da Vida bem

CSI Miami razoável

TVI

Você na TV arrasador

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver arrasador

A Tarde é Sua arrasador

Doce Fugitiva muito bem

Doida Por Ti razoável

Jornal das 8 muito bem

Destinos Cruzados bem

Louco Amor muito bem

Doce Tentação bem

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a Fina Estampa =)

Eu a pensar que só por ser mais 45 minutos ia sair mais uma vez prejudicada, afinal .....

Cheias de charme começa a atacar, e acredito que vá liderar a partir de Segunda =)

Não deixo de dar os parabéns à TVI pela fantástica semana, que ainda vai ter o FDS a liderar, como sempre..

Mas da maneira que isto anda, só faltava ver o Hulk a liderar esta tarde na TVI, eh eh eh (Li isto algures por aí) ...

SIC a precisar de mexer e urgentemente !!!!!!!!!!!!! no day time .,

Bom Fim de Semana **

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana Fabulosa para a TVI!

Você na TV anda no seu Auge!!

Jornal da Uma com liderança destacada e absoluta

A Tarde é Sua nos 30% share?? :suicide: A Fátima merece este valor, o conteúdo do programa é que podia ser melhor!

Doce Fugitiva a mostrar que não está esquecida!

Doida por ti bem também!

Jornal Nacional de volta à liderança

Destinos Cruzados bem também, apesar de perder para a concorrência.

Louco Amor muito bem e a liderar no seu horário com um share bom :)

TVI BRILHOU na semana do 20º Aniversario :sungum:

:fan::fan::fan:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anticrise um pouco melhor, mas ainda fraco.

Éramos Seis ao nível de Velhos Amigos

Portugal no Coração MEDONHO! Praça não esteve muito melhor.

TVI na mó de cima, completamente.

Você na TV continua arrasador. ATES com resultados a fazer lembrar os tempos da Júlia. :P

TVI a arrasar das 10h às 18h.

Doce Fugitiva muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana Fabulosa para a TVI!

Você na TV anda no seu Auge!!

Jornal da Uma com liderança destacada e absoluta

A Tarde é Sua nos 30% share?? :suicide: A Fátima merece este valor, o conteúdo do programa é que podia ser melhor!

Doce Fugitiva a mostrar que não está esquecida!

Doida por ti bem também!

Jornal Nacional de volta à liderança

Destinos Cruzados bem também, apesar de perder para a concorrência.

Louco Amor muito bem e a liderar no seu horário com um share bom :)

TVI BRILHOU na semana do 20º Aniversario :sungum:

:fan::fan::fan:

então e aquelas novidades que a TVI andava a preparar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a Fina Estampa =)

Eu a pensar que só por ser mais 45 minutos ia sair mais uma vez prejudicada, afinal .....

Cheias de charme começa a atacar, e acredito que vá liderar a partir de Segunda =)

Não deixo de dar os parabéns à TVI pela fantástica semana, que ainda vai ter o FDS a liderar, como sempre..

Mas da maneira que isto anda, só faltava ver o Hulk a liderar esta tarde na TVI, eh eh eh (Li isto algures por aí) ...

SIC a precisar de mexer e urgentemente !!!!!!!!!!!!! no day time .,

Bom Fim de Semana **

Concordo uma novela a fazer resultados como este ás 19h é mesmo um furacão... ;)

Não creio que "Cheias de Charme" vá liderar de caras, é uma autentica superprodução sem dúvida com uma história apaixonante mas como sabes não são só os jovens a ver televisão... ;)

O day time é o principal obstáculo da SIC, enquanto aquilo não melhorar a SIC nunca vai conseguir ser líder, mas pronto a Júlia e a Gaby lá sabem o que estão a fazer :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC devia mexer do day-time, na minha opinião o "Querida Júlia" passava as as tardes (15h45 ás 18h00) porque acho que a Júlia Pinheiro será capaz de tirar a liderança à Fátima Lopes mais rapidamente e isso beneficiaria o share total do dia da estação, e de manhã fazia-se um outro programa e ocorrem-me três nomes para a apresentação desse programa das manhãs na SIC que seria a Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano ou José Figueiras no horário das (10h00 às 13h00).

E em relação à novela de inicio de tarde da SIC eu apostava numa reposição, talvez "O Cravo e a Rosa" (apesar de a ficção brasileira ser criticada, o facto é que dá resultados.)

E no horário das 18h00 às 18h45 pensei noutra reposição, talvez "Ti Ti Ti" e "Cheias de Charme" ficaria com o horário das 18h45 até às 19h00 para uma pequena repetição do episódio anterior e o episódio inédito no horário que é costume (das 19h00 às 20h00).

E em relação ao horário nobre colocaria as novelas da SIC taco a taco com as da TVI, novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC devia mexer do day-time, na minha opinião o "Querida Júlia" passava as as tardes (15h45 ás 18h00) porque acho que a Júlia Pinheiro será capaz de tirar a liderança à Fátima Lopes mais rapidamente e isso beneficiaria o share total do dia da estação, e de manhã fazia-se um outro programa e ocorrem-me três nomes para a apresentação desse programa das manhãs na SIC que seria a Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano ou José Figueiras no horário das (10h00 às 13h00).

E em relação à novela de inicio de tarde da SIC eu apostava numa reposição, talvez "O Cravo e a Rosa" (apesar de a ficção brasileira ser criticada, o facto é que dá resultados.)

E no horário das 18h00 às 18h45 pensei noutra reposição, talvez "Ti Ti Ti" e "Cheias de Charme" ficaria com o horário das 18h45 até às 19h00 para uma pequena repetição do episódio anterior e o episódio inédito no horário que é costume (das 19h00 às 20h00).

E em relação ao horário nobre colocaria as novelas da SIC taco a taco com as da TVI, novamente.

O Cravo e a Rosa já foi re-exibida e Ti Ti Ti terminou á 1 ano e meio...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talk-shows da SIC estão qualquer coisa de horrível. A Júlia que não volte, que vai dar margem para o VNTV explodir ainda mais. Sinceramente, não entendo como o QJ anos depois ainda não foi pró lixo; já o Companhia das manhãs que fazia resultados muito melhores foi obrigada a sair, para dar lugar a um flop.
Ao contrário do QJ, o CDM conseguia sempre estar agarrado aos 20 de share, que nesta altura podia ajudar a SIC a conseguir uma liderança.

Por mim, a Rita passava novamente para o controlo das manhãs e a Júlia tomava as rédias da tarde com um programa similar ao ÀS 2 por três ou Contacto. Júlia Pinheiro, José Figueiras e João Baião seriam capazes de trazer os talk-shows de outros tempos, mais familiares, mais próximos dos espetadores.

A SIC anda completamente tapada e ainda não entendi porque acreditam que estes talk-shows conseguirão algum dia liderar.

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...