Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI lidera em todo o dia, exceto 15 minutos contra Fina Estampa, sim pois Doce Fugitiva e Doida por Ti lideraram na maior parte da exibição.

--

Grande dia :)

--

Desejo a todos os foristas um bom dia na companhia da estação que preferem :) i.like.audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso q n tava a espera destes valores, mto bem :cool:

Os especiais de aniversário estiveram bombásticos =@=@ acima dos 40% de share :shok:

Foi uma bela prenda q a TVI recebeu nos seus 20 anos, acho q n poderia desejar outra coisa :P

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus que resultado...

O programa de aniversário da manhã passou ainda o VnTV :O

Devo dizer que me parti a rir quando o João Paulo apareceu, ele faz com cada figura.

Eu ainda nem acredito que a TVI fez mais de 30% de share num dia da semana sem futebol :O

Já agora, não vi a gala toda pois perdi-me no inicio, porém a TVI anuncio algum novo programa para este ano como o caro Hannibal falava?

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI lidera em todo o dia, exceto 15 minutos contra Fina Estampa, sim pois Doce Fugitiva e Doida por Ti lideraram na maior parte da exibição.

FE liderou de ponta a ponta contra Doida Por Ti e DD venceu a Gala.

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI lidera em todo o dia, exceto 15 minutos contra Fina Estampa, sim pois Doce Fugitiva e Doida por Ti lideraram na maior parte da exibição.

--

Grande dia :)

--

Desejo a todos os foristas um bom dia na companhia da estação que preferem :) i.like.audiências

Doida Por Ti perdeu para Fina Estampa durante todo o confronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI arrasadora, já esperava um grande resultado, pois a Cristina e o Goucha estavam também nas tardes mas confesso que não estava á espera de um boom destes...

SIC

Cartas da Maya razoávelzito

Querida Julia muito mal

Primeiro Jornal razoável

Vingança razoável

Boa Tarde miserável

Fina Estampa bem, liderou sempre contra "Doida Por Ti", mas a repetição prejudica a média final :S

Jornal da Noite bem

Dancin' Days muito bem, em dia de aniversário da TVI faz 1 milhão e 500 mil espectadores, sucesso! ;)

Avenida Brasil bem

Páginas da Vida razoável

TVI

Diário da Manhã razoável

Parabéns TVI (Manhã) arrasadoramente arrasador :party:

Jornal da Uma muito bem

Parabéns TVI (Tarde) arrasadoramente arrasador :party:

Doce Fugitiva bem

Doida Por Ti bem

Jornal das 8 bem

Gala TVI 20 anos: Passadeira vermelha muito bem

Gala TVI 20 anos muito bem :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a vencer sem surpresas, aposto que agora vão meter a Cristina e o Goucha também á tarde, é liderança garantida para a tvi todos os dias :P

"Dancin Days" é sem dúvida alguma o grande destaque positivo do dia, conseguindo destronar a gala enquanto concorria com esta ;)

"Jornal das 8" e "Jornal da Noite" próximos, com vantagem para o informativo de Queluz...

"Fina Estampa", mesmo com aquele tempo todo de repetição conseguiu resistir á "avalanche" aniversário tvi e destronar a sua concorrente "Doida Por Ti", que só teve um episódio inédito...

"Doce Fugitiva" também a bater recorde, foi a melhor novela que a tvi já fez, na minha opinião claro. Parabéns á tvi!

PS: Aposto que o fórum hoje vai encher de tantos comentários, e viva a GFK :P

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI lidera em todo o dia, exceto 15 minutos contra Fina Estampa, sim pois Doce Fugitiva e Doida por Ti lideraram na maior parte da exibição.

--

Grande dia :)

--

Desejo a todos os foristas um bom dia na companhia da estação que preferem :) i.like.audiências

Engraçado o facto de que quando "Louco Amor" faz mais share e menos rat que "Avenida Brasil" é LA que lidera, ontem "Fina Estampa" fez mais share e menos rat (mais em confronto directo) que "Doida Por Ti" e agora o rat é o que interessa??

E depois sou eu a fanática :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

DdM fraco, Parabens TVI maravilhoso, JdU fantastico, Parabens TVI maravilhoso, DF bem, DPT bem, Jd8 bem, Gala Red Carpet muito bem, Gala 20 anos fantastico, Resumos bem, Havai razoavel.

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV razoavel.

Ontem apostei nuns 32 e tu "LOOL André". Então, quem acertou ? :P

Parabéns TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...