Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

S03E18 (season finale)

 

Finalmente acabei a série

:D Confesso que também sou daqueles que no início não estava a achar grande coisa, mas a partir da 2º temporada foi sempre a explodir e com várias reviravoltas :D Que viciante :girlcrazy:

Eu a pensar que o pai da Liv estava a ajudá-los e afinal só quer saber do seu próprio umbigo e da B613 :@ Ainda por cima matou o filho do Fitz, não gostei :(

A Maya foi novamente presa pelo marido :rolleyes: Estou super curioso para saber o que se vai passar na 4º temporada...duvido que a Olivia se vá embora, ela vai acabar por voltar :cool: No entanto ainda tenho dúvidas de qual par gosto mais: Olivia/Jake ou Olivia/Fitz :dontknow: Já odiei os dois em diversas alturas, mas ambos ficam tão bem com a Liv que torna-se difícil  :(

Por fim o Huck reencontrou a sua família, será que vai voltar para a beira deles ou fica com a Quinn? :P 

Eu sempre gostei mais do Jake, mas depois daquela frase "I asked you to save me and you said no", fiquei a torcer ainda mais pelo Jake. PS: Adoro a Mellie, das minhas personagens favoritas depois da Quinn.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

Por mim, a Bellamy Young é que já ganhava um Emmy. Acho que a Mellie é a melhor personagem feminina da série.

A Bellamy é um talento raro. :giveheart: Chego a achá-lá superior à Kerry em algumas cenas, principalmente quando se descobriu que

Tinha sido violada.

Sem dúvida que é outra atriz que merece um Emmy. :)

Eu sempre gostei mais do Jake, mas depois daquela frase "I asked you to save me and you said no", fiquei a torcer ainda mais pelo Jake. PS: Adoro a Mellie, das minhas personagens favoritas depois da Quinn.

Eu adorava o Fitz, era aquele tipo de personagem perfeita que nos fazia torcer por ele, mas tem vindo a ser uma desilusão. O Jake, por outro lado, está cada vez melhor. :wub:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não responde :rolleyes: Espero que quando ela voltar venha com uma nova atitude :cool:

Era bom é que deixasse de responder de vez. :cool: Os comentários que tenho lido em relação ao teaser não são nada positivos, mas acho que ainda é cedo para avaliar. Gostava que Olivia se virasse contra o pai, ia ser barraco atrás de barraco. :smoke:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novidades, desta vez a sinopse do 1º episódio da quarta temporada:

 

“Quase dois meses se passaram desde que Olivia e Jake embarcaram no jato particular para ficarem juntos perante o Sol, e tudo mudou. Com quatro novos anos na Casa Branca, Fitz e Cyrus estão fazendo o que podem para trazer um impacto positivo para a nação. Enquanto isso, Mellie sofre para lidar com a perda de seu filho. Para completar, os gladiadores sentem o impacto da ausência de Olivia”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta temporada de "Scandal" estreia com recorde de audiência

984222_10154559483195062_788054324193220

A estreia da nova temporada da série de Shonda Rhimes regressou ontem (25/09), na ABC. A Season Premiere marcou 3.8 (18-49), o que corresponder a 11.92 milhões de telespectadores. A história protagonizada por Kerry Washington estreia-se também num novo horário, sendo transmitida entre Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder, também da autoria de Shonda Rhimes. As quintas-feiras da ABC foram apelidadas pela emissora como "Thak God It's Thursday!". A nova temporada de Grey's obteve cerca de 10 milhões de telespectadores, já a estreia da nova série alcançou uns bombásticos 14 milhões de telespectadores, o correspondente a 3.8 (18-49), o mesmo de Scandal. 

 

 

Ainda não vi o episódio, mas está com um misto de críticas. Existem várias pessoas a dizer que nada aconteceu, assim como existe muita gente a dizer que foi um regresso bombástico. De qualquer das formas... Scandal is back! :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01: Bem eu gostei muito do episódio, mas a verdade é que não teve bombas como já teve :P

Basicamente a Liv voltou pra enterrar o amigo, percebeu que as coisas estavam muito diferentes, apareceu um caso, ela voltou a sentir-lhe o gosto e conseguiu voltar a reunir a equipa, excepto a Abby, que trabalha agora para a white house xD

 

A Mellie nem a reconheço :( A morte do filho abalou-a mesmo o.o

 

Gosto de ver a Liv com o Jake, têm uma relação bastante equilibrada e estável. Por acaso queria vê-los juntos para ver como resultavam e até resultam bem, mas vê-se que não há aquela coisa...

 

A cena final foi tão TOP  :D  Só que eles os dois, feito parvos, sorriram depois de se cruzarem LOL Será que o Fitz vai dizer à Mellie como ela pediu?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01

 

Episódio morno, mas já tinha saudades de Scandal

:D
A Mellie está a ficar maluquinha, o que a morte de um filho faz :S:( Só anda vestida de pijama e robe, não sei o que vai ser dela... :(
O funeral do Harrison :cray: Apareceram todos para dizerem o último adeus a ele :(:cray: A Abby e a Liv a darem as mãos <3 :wub:
E no final do episódio, o reencontro do Fitz e da Liv :haha: A chama reacendeu-se, só espero que a Liv não ande outra vez a saltitar entre o Jake e o Fitz, que se decida de vez :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01 | Já tinha saudades disto! :D De facto foi um episódio mais calminho e sem as ditas "bombas" da série, mas foi bastante bom. 

 

A morte do Harrison não foi nenhuma surpresa, afinal já era esperada desde o fim da temporada anterior, ainda assim rendeu boas cenas. O funeral foi qualquer coisa.

:P

Gostei de ver a Abby na White House. Acho que impossibilita um pouco o regresso da Olivia, e isso é bom. Gostava que esta temporada tivesse um tema diferente, tal como aconteceu com as outras, mas até agora acho difícil. Não houve plot nenhum, a história não avançou e não houve enredos novos, limitaram-se a construir um episódio à cerca do regresso da Olivia, mas pronto, ainda está no incício. 

E pela primeira vez gostei mais de ver a Olivia com o Fitz, na cena final, do que com o Jake.

 

Agora é oficial: Thank God It's Thursday! :wub:

 

Aqui fica a promo do próximo episódio, para quem quiser ver:

http://youtu.be/VWImtjvE3Vg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x01

 

Episódio morno! Mas também não esperava um episódio bomba. A Liv esteve fora não sei quanto tempo e faz mais que sentido ter um episódio à volta disso e também de saber o que aconteceu a quem ficou, fez todo o sentido. Ainda para mais tendo uma 3 season super explosiva.

Estou curiosa para ver como vão ser as coisas agora que a Abby está na Casa Branca! 

 

A audiência foi muito boa! Fico feliz por Grey's ser a que teve menos audiência das series da Shonda, já estava mais que na altura de acabar aquilo e concentrarem totalmente os esforços em Scandal e How to get away with murder! Mas mesmo assim, as três series acima dos 10 milhões..que dominio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x01

 

Episódio morno! Mas também não esperava um episódio bomba. A Liv esteve fora não sei quanto tempo e faz mais que sentido ter um episódio à volta disso e também de saber o que aconteceu a quem ficou, fez todo o sentido. Ainda para mais tendo uma 3 season super explosiva.

Estou curiosa para ver como vão ser as coisas agora que a Abby está na Casa Branca! 

 

A audiência foi muito boa! Fico feliz por Grey's ser a que teve menos audiência das series da Shonda, já estava mais que na altura de acabar aquilo e concentrarem totalmente os esforços em Scandal e How to get away with murder! Mas mesmo assim, as três series acima dos 10 milhões..que dominio.

 

E normal, Greys vai na 11ª temporada! Nem sei como ainda nao acabaram a serie...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é normal :P não acabaram porque ainda tem audiências muito boas, mas por mim já tinha acabado, já chateia! Eu esta season nem vou pegar

 

Eu ainda vou na 3ª temporada, por isso... eu gosto da serie, mas e uma serie que vou vendo aos poucos, nao e daquelas que se ve muitos eps seguidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...